Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SERVER
BOAS!

o server tem horário diário?

Estava ás 2 da manhã a bombar e o server desapareceu do lobby?

é normal? ou foi acidental?

tenho ideia de que ficava pela noite dentro mas hoje aconteceram coisas estranhas no lobby, havia ppl online e no lobby estava 0/xx...

no entanto continuo a não conseguir encontrar o server listado no lobby...
Reply
Se aparece ou não no Lobby, não me apetece ir verificar .......(estou a trabalhar) mas, posso assegurar que está a trabalhar e que estão a funcionar os servidores do GTR, GTL e Race.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
o problema pode ser mesmo do lobby
Reply
Arrayo problema pode ser mesmo do lobby[/quote]

Epá aqueles gajos andam sempre a tramar o pessoal! Devia ser do lobby concerteza! já um bocado antes de entrar no server, tb n aparecia, depois apareceu e dizia 0 players, entrei e estavam lá umas 7 pessoas...

enfim...:blink::confused:

:fight:
Reply
Eu não me consigo ligar ao servidor... Aliás, consigo ligar, não consigo é ficar lá... Aparece-me sempre uma mensagem: "Booted as possible cheat" :blink: mas acontece que eu não mexi em nada desde a última corrida...

Alguém me pode ajudar? :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayEu não me consigo ligar ao servidor... Aliás, consigo ligar, não consigo é ficar lá... Aparece-me sempre uma mensagem: "Booted as possible cheat" :blink: mas acontece que eu não mexi em nada desde a última corrida...

Alguém me pode ajudar? :embarrest:[/quote]

Instala a nova versão do carpack :fixe:
Reply
foi resolvido Felix?

se continuares com probs diz pf
Reply
Ai a minha cabeça... :confused:Eu desinstalei o carpack anterior e certifiquei-me que não tinha ficado nada referente às nossas equipas no GameData/Teams. E não me consigo lembrar se fiz mais alguma coisa... :blink:

Estou a ficar preocupado...:embarrest:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
Já testei e aparentemente está tudo ok! :fixe:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply