Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod para iniciante!
Boa Noite a todos!!

Estou a dar os primeiros passos no mundo do GPL (acabei de instalar o jogo, já agora obrigado ao Tiago Silva pelo excelente Guia de Instalação :fixe:), e gostaria de saber qual o mod que recomendam a quem se inicia neste simulador?

Fico á espera das vossas opiniões!
Abraço e Obrigado :blink1:
Reply
É pá, sem dúvida q, por ordem d dificuldade crescente tens Mod 65, Mod 69 e GPL 67, pois os d 65 têm metade dos cavalos dos 67, e os 69 têm tantos cavalos, mas têm mais aderência devido às asas!! :blink1:

Mas penso q a melhor forma d evoluir será indo a todos!! :bigsmile: D qq modo, podes começar pelos 65!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Benvindo ao Rei, Marques!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Eu comecei pelos 67 porque nessa altura ainda não sabia instalar os mods nem nada disso (e acho que nem os conhecia...), mas mais tarde descobri que os 65 são muito interessantes e além disso acabam por melhorar a minha técnica nos 67.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Começar por qualquer um, o que interessa mesmo é apanhar o vicio:smile:. O menos frustante é no entanto o Mod65 (e a seguir o 69) porque nos podemos concentrar em melhorar os tempos ao passo que no gpl os primeiros dias são para tentar manter o carro dentro da pista :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mal começo a jogar e aparecem logo problemas... adoro desafios! :cool:

Neste momento tenho o mod65 instalado sobre o GPL2004 e com 3 pistas instaladas (Watkins, Brno e Dundrod), sendo q a instalação correu sem problemas. Depois de configurar o meu volante Modena 360, lancei-me á pista e para meu espanto o jogo estava extremamente lento e com tempo de resposta extremamente reduzido, parecia que o jogo é que era de 2006 e o meu PC de 1998.

Como deduzo que este seja um problema gráfico, tenho no portátil uma ATI X300 e estou a jogar através de DX7 com a resolução 1024x768, que defini através do GEM.

Soluções? :blink:

Abraço e Obrigado
Reply
por acaso existe solução p isso, e q já foi colocada aqui no fórum!! Eu só n me lembro em q post!! :embarrest:
Procura ai por GPL Monker ou Monger ou Monk ou assim, no fórum do GPL p ver o q encontras!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Cá está a solução! Obrigado Tiago.

GPL Power Monger
Reply
:fixe:
Reply
João Marques e demais companheiros!
Inicialmente, sou brasileiro, já tivemos inúmeros campeonatos de GPL no Brasil, inclusive com campeonatos para novatos. Geralmente nos utilizávamos de uma adaptação, que usava chassi de F1 com motor de F2. Essa adaptação ficou comumente conhecida como FD. Muito boa para novatos.
Mas o bom e velho F1 67 é demais! Estou afim de disputar campeonatos, em breve quero correr com vocês.

:racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)