Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Coruche
Sem querer deitar fogo, e deixando a decisão a cargo da organização, se o rally n se puder desenvolver, sou da opinião que deveria ser cancelado, mas é uma opinião somente, visto que podem haver pessoas a pensarem em atacar na segunda etapa, e serem prejudicados por isso, bem como aqueles que já fizeram a segunda etapa sairem prejudicados se lhes correu bem, mas penso que a decisão final caberá sempre à R4, que tão bem sabe gerir o campeonato
Reply
we can make some tests on rbrnet before plugin site will be ready :)
Reply
Pessoalmente acho q a solução é óbvia, visto que a 1ª Etapa está feita não vejo qualquer tipo de razão para cancelá-la. No que diz respeito á 2ª etapa, mantinham-se os tempos dos pilotos que já correram, e abria-se uma nova 2ª Etapa para aqueles que foram afectados por este problema com os checos.

É certo que implicaria alguma matemática no final, para somar os tempos da 1ª e 2ª Etapa, mas parece-me a solução mais justa e eficiente, sem necessidade de cancelar o Rali.
Reply
Arraywe can make some tests on rbrnet before plugin site will be ready :)[/quote]

What is rbrnet? What is the link? How does it work? Is it a plug in like checz? Will it conflict with the checz plug-in? I would like to try. Could you show a little more about rbrnet?

Esta situação no site do plug-in não me parece muito recomendável. Será que eles vão voltar a ficar online? Este género de acontecimento é normal ou não habitual?
Reply
Relativamente a coruche, penso que deveria ficar com o resultado suspenso, temporariamente, mas não concordo nem com a anulação, nem eliminação da 2 etapa, ficando só a contar os resultados da 1ª etapa.

Mas pegando no que o Eddy disse e numa ideia que já está ai postada (mais precisamente aqui), e que foi ideia do Bino, acho que se devia começar a falar mais a serio em tentar encontrar alternativas verdadeiramente viáveis ao plugin dos checos, e por exemplo fazer um plugin Ibérico, já que neste momento temos a possibilidade de obter ajuda espanhola, e do resto da comunidade RBR, que já deve andar um pouco cansada destes checos.
É uma ideia.:fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Bem, já que o Hélio, falou da minha ideia!
Lembra-me que uma das questões debaditas, era a regulamentação das fisicas! Sinceramente, e hoje depois de ler alguns posts, fiz um teste dinamico ao Ford Focus WRC '06 com as fisicas checas, e sinceramente, penso que o trabalho feito por quem fez aquilo foi uma comleta borrada a despaxar! A p*** da frente tem vontade própria, é mais dificil de segura-la que a do Fiesta sem setups e conduzido nos limites! O carro perde mesmo muito em relação aos Xsara's e ao Subaru com as fisicas S12!
De qualquer modo, para esse problema haveria solução, pois os francese rueda(da Dream Team do JRodrigues, Eddy, Rivers) e o Bicman, poderiam faze-lo!Alias, não é estar a puxar para nenhum lado, mas as fisicas do RSRBR IV comparativas umas as outras estao super equilibradas! Também poderiamos ir rouba-las aos checos (esta agrada-me), e aplica-las no nosso plugin! E claro, desde que tenha disponibilidade para isso, ajudarei no que souber, pois acreditem, se eu percebe-se de informatica o quanto baste para fazer um plugin suis generis ao dos checos, ele já estava online, nem que eu suporta-se os custos!

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Não têm medo dos serviços de espionagem? A falar desta maneira dos checos e às claras ainda vamkos ter algum atentado terrorista :biggrinbandit:
Reply
Ninguém entende português! Hehe! Mas se for preciso fala-se em código... tiramos umas lições com a juventude de hoje em dia!
WaMoX DeItAr AbAixOh o XeRvIdOr dox XeKos!

Isto já deve confundi-los:laugh:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Yo tengo una aplicación que me envió wally hace muuuuuucho tiempo que según el modelo y las físicas instaladas, genera un código que es el que el plugin reconoce para cada coche.
Me lo envió para que le mandara el código cuando sacara coches nuevos, y así añadirlos más rapidamente.
Como digo fue hace muchísimo tiempo (cuando saqué el accent evo3), pero así ya se como reconoce el plugin los coches, si el proyecto continúa pedire ayuda a black, puede hacer lo que sea con el RBR, seguro que si nos ayuda tendremos plugin :amuse:

Por ejemplo, el código del focus04 es 2418597116, el del focus06 es 3566310868, etc

Pero para que nos ayude esto debe darse cuenta de que vamos en serio, podemos empezar por crear una página web, aunque sea gratuita...
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
Malta, vamos continuar a discussão do plugin no outro tópico!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comunicado Rali de Coruche + Comunicado Campeonato XPTO 0 1.536 07-02-2007, 12:17 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)