Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AllStar Race: Riverside
lol ok compreendi-te...:bigsmile:

podes continuar a dizer palavroes mas guarda-os para o private chat e para 1 gajo da tua equipa.

por exº se kisesses dizer "porra fodi o carro todo!" para o andre, q era o nº 8 fazias:

/#8 porra fodi o carro todo!

tentem sp usar o private chat nesses casos.
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Olhem devo lembrar que a pista nao era das mais faceis .As curvas lentas eram uma dor de cabeça ...

Estivemos bem melhor do que nas outras corridas anteriores apesar de estarmos com azar...

Ja agora quem era o gajo que dobrou os cantos todos.
Houve uma altura que sempre que aparecia DOBLO eu perdia a concentraçao de tanto rir eheheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Fonix tinha de sobrar para mim.. na proxima corrida vou apanhar com as asneiradas todos do Galinaceo!
:confused::push:
Reply
It to feel very much.
My only intention was to separate, but to lose the control.
It was not a good night.
Sorry.
Reply
nao vale a pena Andre...tu ja tens culpa
pintar um carro de amarelo....
e eh q nem avisaste senao levava a camisa as flores desapertada ate meio do peito. palito no canto da boca e tava a andar.

falam mal das curvas lentas, mas eram os unicos pontos em q me colava ao pessoal
Reply
Eu depois de vos ouvir, e principalmente por nesta corrida (supostamente) correrem os melhores, eu estou cheio de medo!

Indios do crl!

Já agora, dá para chamar o reboque, tirar o motorista de lá para fora, e correr com ele?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
juhha tb não é assim, acidentes acontecem em todo o lado, claro no GTP temos tido mais acidentes porque tb as grelhas sao muito mais bem compostas que em qq outro Sim.

A ausência de comissário com as bandeiras é um factor que aumenta os acidentes porque muitas vezes vamos embater em pessoal ke se espeta sozinho..

Por isso defendo que em corridas GTP as pistas quanto maiores melhor, pistas de 1:00 por volta não.. parece uma pista de carrinhos de choque com tantos carros la dentro que é impossivel nao acontecer coisas destas...

Agora em pistas como LeMans por exemplo, nao existiram tantos acidentes...
Reply
Eu não me chateio com os acidentes....fazem parte! Além disso não fervo em pouca àgua, ao contrário do meu companheiro Galináceo....

Espero sinceramente a ajuda da netcabo para a próxima corrida, e que não atrapalhe ninguém!

:cool:
Reply
Vê lá se com essa calma toda, não te ficas pela volta de lançamento... :confused:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
Desde que não sejas tu à minha frente!

Posso estar com tendencias manhosas e ainda te dou um andar novo!

:laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Equipa SRP - AllStar Andre 15 6.139 25-07-2005, 12:05 AM
Last Post: Mario Gama
  Escolha de carros para a AllStar Andre 30 11.589 27-06-2005, 05:12 PM
Last Post: A.Diaz

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)