Threads: 18
Eh pa mais uma vez as coisas nao foram nada boas para a SRP :mad:
Um 3º lugar do Mario e um 8º meu. :cry:
O Gil estava a fazer uma boa race e bateram-lhe a poucas voltas do fim.. :sick:
Quanto à minha corrida, lol, foi chegar com a lata ao fim.. Logo na volta de apresentação levei um toque por traz e pimba fiquei logo com damage, mas pronto..
Depois na 2ª lap, o Andreas B, que seguia à minha frente faz um piao na 1ª travagem forte lá em cima.., vem a derrapar e vem para cima de cima.. pumba em mim e em mais uns quantos.. Siga..........
Estava em 6º mas a muito tempo dos da frente qundo na t1 esta lá um mazda a fazer inversao de marcha depois de ter feito um piao.. Pumba nele... Aí a lata ficou toda torta lol, nao dava mais de 180 na meta..
Depois foi levar sempre ate ao fim, sem nada poder fazer porque nao consegui fazer voltas em menos de 1:06..
Na box la me deram umas marteladas e aquilo melhorou, mas nao muito.
No fim recuperei uns lugares devido a umas desistencias.. e subi pa 8º :sick:
Threads: 12
Foi talvez uma das corridas em que tive mais gozo de jogar .Bem as ultimas voltas foram a seguir o segundo classificado e mesmo na penultima volta quando duma dobragem consegui passar o Caldas,meti prego a fundo a caminho da ultima volta conseguindo alargar para 1 segundo a distancia parecia controlado quando numa das travagens errei e la se foi o segundo buuuuuaaaaaaa lol
Foi bem divertido andar umas voltas em grande luta com o caldas.
Bem quanto aos outros da srp o azar segue-nos de perto...Eu ainda consegui fugir dos carros voltados na pista mas houve quem nao conseguisse .:sad2:
Para mim agora vai haver uma pausa no gtp pois na proxima corrida estou a trabalhar de noite e na outra de tarde por isso acho que so em daytona vou voltar a correr.Força SRP
Ganhem a proxima.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 233
cheguei a river se conhecer (conhecia do gpl, mas nao eh a mesma coisa)
sem nunca ter andado a serio de jag, avizinhavasse uma corrida engraçada.
a qual foi o possivel.
a corrida tava a ir bem. as custas de 3 despistes de outros gajos e 2 ultrapassegens tinha conseguido 5 lugares.
o q lixou tudo foi o andre ter pintado o carro de amarelo.
depois de passar o Tigrao, o gajo acho q eu era uma espiga de milho e veio com tudo pra cima de mim.
6min nas boxes q custaram 5 voltas, e mais grave, 40mph de ponta.
era tudo a passar por mim.
a dada altura olhei para a direita na recta e vi uma velha a dar gas na cadeira de rodas!
restava-me levar o chaço ate ao fim e agradecer aos q se esbardalharam sozinhos.
o srp q va a bruxa, pq ta mau isto
Threads: 51
27-06-2005, 01:02 AM
(This post was last modified: 27-06-2005, 01:18 AM by MiguelGomes.)
lol epa Tigrao realmente n percebi tanto protesto no fim. Tive a ver o replay da tua corrida pra perceber pk tavas tao enfurecido...
Na pace lap o andre abrandou o Paulo bateu nele e dp atras o pessoal começou todo a parar tu kuase bateste no frente e o de tras n consegui parar a tempo e deu-te 1 ligeiro toke. Mas nada q te impedisse de andar normalmente pk as velocidades k vi no replay eram as normais para o mazda.
Depois o k te realmente lixou a corrida (e a do marco) foi o acidente q tiveste com o marco q pelo k vi no replay parece claramente culpa tua.
Antes de protestar convem ver o replay e protestos sao pra fazer depois da corrida, por mail ao IC, nao enquanto esta ta a decorrer.
qto à minha corrida...enfim descobri q tinha estao a praticar num mazda mas c fisica de sauber...lol
no gtp launcher entrava c sauber e so dp mudava dentro do jogo...ora descobri q a fisica mantem-se mm se mudarmos pra outro modelo no jogo e nao no launcher. Foi uma desagradavel surpresa dp de andar a fazer (pensava eu) 1:03 c o mazda :confused:
é mto mauzinho akele carro mas mm assim kuase deu pra 1 top 10...c alguns self espetanços pelo meio
ja agora 1 palavra para o mario gama. tenho mm pena dessa pausa... Com o andamento regular q tens e inteligencia em pista q mostras eras um serio candidato à vitoria final... mas ainda assim nc se sabe, ate pk a ultima corrida é double points para os pilotos!:blink1:
Threads: 5
Ao Marcão peço desde já desculpa porque de facto tenho toda a culpa no estouro ( já estou farto de saber que não devia estar tão perto do carro da frente ) que lhe estragou a corrida ! :sad2:
Quanto ao toque no arranque não ser muito grave, épa muito grave não foi, mas que me estava a custar +- 1s por volta isso estava, e 1s POR VOLTA NUMA PISTA DE 1 MINUTO É IMENSO!!!!!
Os estragos não se refletem só na velocidade de ponta!!!!! Mas devo acrescentar que perdi 3 ou 4 mp/h de ponta... e com o toque logo no aquecimento perdi a m$%$% da concentração toda.
De qualquer forma peço uma vez mais desculpa ao Marco pela minha imbecilidade!:sad2:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Threads: 87
27-06-2005, 09:36 AM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:43 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 18
27-06-2005, 10:08 AM
(This post was last modified: 27-06-2005, 10:10 AM by Andre.)
Pois realmente estas situações sao chatas.. Mesmo eu nesta corrida foi prejudicado por 2 pioes de pessoal em curvas que depois nao tive tempo para evitar e fiquei com o carro completamente lixado..
Erros acontecem a todos, e falo por mim pq ja fiz pioes tb e fui causador de acidentes.. (sorry Luis :embarrest:)
Mas realmente noto falta duma coisa no GTP, não ha comissarios com bandeiras amarelas?!
Se por exemplo fosse no GPL, eu via a bandeira amarela e passava com cuidado na T1.. assim ng me avisou nada (nem o raio do gajo da box que so sabe perguntar se eu estou bem).. sendo assim fui descansadinho e pimba tava la um gajo atravessado..
Realmente acho que uns comissarios evitam muitos acidentes...
Prof. Tigrão,Jun 27 2005, 07:55 AM Wrote:Ao Marcão peço desde já desculpa porque de facto tenho toda a culpa no estouro ( já estou farto de saber que não devia estar tão perto do carro da frente ) que lhe estragou a corrida ! :sad2:
Quanto ao toque no arranque não ser muito grave, épa muito grave não foi, mas que me estava a custar +- 1s por volta isso estava, e 1s POR VOLTA NUMA PISTA DE 1 MINUTO É IMENSO!!!!!
Os estragos não se refletem só na velocidade de ponta!!!!! Mas devo acrescentar que perdi 3 ou 4 mp/h de ponta... e com o toque logo no aquecimento perdi a m$%$% da concentração toda.
De qualquer forma peço uma vez mais desculpa ao Marco pela minha imbecilidade!:sad2:
<div align="right">[snapback]6192[/snapback]</div>
Epa mas tigrão tto protesto por akele toke na volta de arranque (quase inevitavel qd todos começaram a parar d repente) qd o maior estouro, q realmente te lixou o carro todo, foi culpa tua n se percebe.
Threads: 5
São os nervos de mais uma vez, ter havido cena!!
Apesar de até agora só ter azungado num único gajo( o Marcão ainda por cima )!!!
Ps: Gosto muito de dizer palavrões...
Ps2: Sou do Norte.
Ps3: Um gajo do Norte nunca tem culpa, são sempre os outros...
Ps4: Mesmo quando é obvio que um gajo do Norte fez cagada, este astutamente arranja outro assunto(nem que seja de cagada inferior) para desviar as atenções...
Ps5: Nunca se deve levar á letra o que um gajo do Norte diz a "quente"...
Ps6: Já arrefeci!
Ps7: Não há nada que um JB 15 não resolva! :cool:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!