Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10ª prova do Campeonato SRP-LFS
Mr Falcao, adorei a nossa corrida.
Mas acho que ainda te conseguia aguentar atras (ou nao:biggrinbandit:)
Quando ia eu atras de ti a picar-te o traseiro tive algumas dificuldades com o lag, até me aconteceu pensar que te tinhas despistado (quando te dei aquele toque...) e abrandei... mas afinal ja ias lá a frente imaculado:biggrinbandit:

Faço um apelo ao resto do ppl para se esforçar mais um bocado, a minha corrida foi fixe mas acho que foi so nós os 4 que mantivemos um "plotao" e onde houve luta e troca acessa de posiçoes.

Treinem mais sff:23:
Reply
e tempo? eu e o snek acho iamos perto de voces mas dps eu bati-lhe e acabamos por atravessar os carros e voces fujiram

Mas são poucos que conseguem treinar tanto como voces... :23:
Reply
Nao treinei muito, tenho 159 voltas depois da corrida. Num sim dificil como é o LFS, ainda por cima a pista e carro que era, não é muito 160 voltas
A maioria foram feitas de rato, mas já deu pra ver os pontos de travagem e essas cenas. So acho que para se manter a competiçao convém ir preparado. Como em tudo.. :fixe:
Reply
Bem eu tenho 34 voltas após a corrida :confused: , não tive tempo para treinar mas mesmo assim a corrida ate estava a correr bem(tendo em conta que não tinha treinado quase nada), foi a primeira vez que arrisquei ir de R2+R2 e os pneus ate se aguentaram bem(andei sempre sem forçar), mas a 3 voltas do fim perdi a conexão ao servidor e lá se foi o resultado que não ia ser grande coisa mas pelo menos não ia ser dobrado:biggrinbandit:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArrayNao treinei muito, tenho 159 voltas depois da corrida. Num sim dificil como é o LFS, ainda por cima a pista e carro que era, não é muito 160 voltas
A maioria foram feitas de rato, mas já deu pra ver os pontos de travagem e essas cenas. So acho que para se manter a competiçao convém ir preparado. Como em tudo.. :fixe:[/quote]

Boas,

Ainda não alteraste o teu "Profile Information", ainda diz que corres de RATA:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayBoas,

Ainda não alteraste o teu "Profile Information", ainda diz que corres de RATA:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
ha, é verdade.. eu também já nao jogo de rato...hoje de manha consegui comprar 1 DFP :)
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boas,

Agr fugindo um pouco ao assunto.
Axam que e possivel participar na olfsl e contra os brazucas no proximo domingo ?
So pa saber pa qual treino (ou pas duas :bigsmile:)

Fikem.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas...

epa dar da, mas por experiencia propria n te aconselho.
se foxe a ti corria na OLFSL, mas tb fazes falta a seleccao :rolleyes:
epa treina e dps se andares bem nos 2, dps vexe cm e

abraxo

King
<span style="color:#006600">FLUID RACING TEAM<!--/sizec-->

<span style="color:#330033">2006 Champions of the OLFSL<!--/sizec-->

<span style="color:#330033">2006/2007 SRP Champions<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
:sad:sorry por nao ter participado:sad:

:alien:king:alien:parabens :fixe:
Reply
Boas,