Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Coruche
[Image: richardburnsrallysse200my1.jpg]

[Image: richardburnsrallysse200mp0.jpg]

[Image: richardburnsrallysse200fq1.jpg]

[Image: richardburnsrallysse200wv2.jpg]

[Image: richardburnsrallysse200cc7.jpg]
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
É, o Rali de Coruche acabou mais cedo para mim. Na 4ª especial da Leg 2, Mineshaft, bati e tive que pedir uma pequena ajuda. Logo em seguida, o jogo deu pau e saiu para o desktop. Um pouco frustrante porque vinha muito bem nesse rally.

Pelo menos mostrou que estou no mesmo nivel e tenho possibilidades de disputar um lugar no podio.

Agora so nos resta esperar pela proxima etapa.

Algumas fotos do novo Evo IX da equipe BRT - Brasil Rally Team em ação.

[Image: rbr030sv9.jpg]
[Image: rbr031jy9.jpg]
[Image: rbr032dh2.jpg]
[Image: rbr033zz6.jpg]
[Image: rbr034bu0.jpg]
G. Morales #44
BRT - Brasil Rally Team

http://www.cronospeed.com.br/aovivo/?p=1381
Reply
Organização,

Preciso de um parecer seu a respeito do meu protesto em relacao as penalizacoes que recebi em Mineshaft Leg 1, pois terminei a Leg 2 agora e meus tempos nao foram muito bons, assim preciso decidir pelo request ou nao.

A proposito, a solicitacao do request fica a criterio do piloto? poderia pedi-lo? voltaria apenas a leg 2 do rally, certo?

Desculpe, se a forma correta de contacta-lo for outra, me instrua por favor, pois sou novo por aqui.

Obrigado
Jean Vogel
Reply
Uma vez que já terminas-te o rally não podes pedir request, quanto a penalização nao te posso ajudar porque não faço parte da organização:fixe:
Reply
Obrigado Filipe!

ArrayUma vez que já terminas-te o rally não podes pedir request, quanto a penalização nao te posso ajudar porque não faço parte da organização:fixe:[/quote]
Reply
Ó Rafael Brandão essa de teres o nome do copiloto como Sónia Martins e depois apresentares a foto de um copiloto homem n me parece lá mt bem...:biggrinbandit:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Decididamente este rally n era para mim... 1ª Etapa CTD na pec 2 ou 3... Corri a 2ª vez, na pec 2ª a placa de som começou a falhar até parar de vez... entre tentar por os phones e não por... pinheirada, capotanço, etc... dps foi pacífico.

Hoje decido fazer a 2ª etapa, e estava a correr bem até o Clix decidir mandar-me a ligação a baixo... Não sei porquê, se a ligação estiver 12 horas em pé consecutivamente, é mandada a baixo... Amanhã, sai mais uma reclamação para a Clix...

E assim acontece.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Esta segunda pec correu sem grandes sobressaltos, o que indicia que a adaptação ao volante está consagrada. Já estou muito perto dos tempos que fazia com o pad, o que não deixa de ser bom sinal. Vamos a ver se consigo melhorar ainda mais :1a::23::12::34::alien:

Não bastando eu não atinar com a pista rally school 2 tinha que sair logo duas vezes seguidas no mesmo rally :evil: Cá pra mim essa pista tá endrominada :biggrinbandit:

:bye:
Reply
Bem... Está feita a minha estreia neste campeonato!!!

Não foi 100% boa, devido a 2 ligeiros capotanços e consequente ajudas... Mas no global posso dizer que até foi positiva, pois o objectivo cumpriu-se.. TERMINAR!!!

Deixar aqui um agradecimento ao Hélio Rodrigues, pelo trabalho que teve em me fazer uma pintura para o carro!! :blink1:

Boa sorte aos restantes...
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Esta terminado um rali dificil com algumas especiais mt rapidas e outras especiais mt técnicas! Nota.se também um aumento de competitividade no campeonato com mta gente a andar mt bem! Os meus parabéns a tds os pilotos e também à organização (ERRE 4).

Um abraço e boa sorte para os restantes!

Good Luck!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comunicado Rali de Coruche + Comunicado Campeonato XPTO 0 1.531 07-02-2007, 12:17 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)