Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Grafica e LCD (8800 GTS & 940BW)
Boas pessoal já tenho pc novo montadinho e tal drivers instalados tudo ok... mas o meu monitor parece estar parvo... ele na sua resoluçao nativa fica como que nao fosse essa a sua resolucao ou seja, fica desfocado... como que se tivesse numa resoluçºao baixa.. isto so aconteceu agora com a 8800!! A placa tem 2 DVi's a pouco tentei por noutro fazer restart e ficou bom... mas ja voltou ao mesmo...

Alguma ideia?
Reply
Desculpa se a questão for «parva», mas verificaste se o ClearType está desactivado?

(estou a assumir WinXP como SO; o «desfocado» é só ao nível do texto?)
Reply
Não não é isso JPC esta mesmo tudo desfocado...

Mas ja resolvi... tive de por as drivers 96.89 alguem com uma 8800 GTS ou GTX que drivers usam?
Reply
:bye:
Reply
Sim fox do monitor tb! Tudinho... eu com as drivers antigas consigo ter isto ok! Agora se puser as mais recentes fica assim...BLURRED
Reply
Tenta alterar o Refresh Rate. Temos monitores TFT na empresa que também têm essa situação a 60Hz, bastou alterar para um RR diferente.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Já tentei tudo! Os refresh rates de LCD's é sempre 60 ou 59 mas de qualquer maneira ja tentei todos os disponiveis! È mesmo das drivers novas! Pois com as antigas nao teho problemas!
Reply
Utiliza as drivers 97.92. As anteriores não têm suporte directo para as 8800, só com mod aplicado aos drivers.
Mas como esta versão já tem é os instalares e ficas com o problema resolvido.

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_97.92.html
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Obrigado Luis ! Vou fazer download mas so instalo mais logo vou sair!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Problema placa gráfica? Carlos Costa 2 2.579 28-07-2009, 12:39 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Grafica AGP para Simuladores rallye_fan 0 1.624 03-02-2008, 05:17 PM
Last Post: rallye_fan
  Gráfica rallye_fan 108 66.800 02-11-2007, 12:47 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)