Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova - bSkilled
EHEH!!!

Grandes Screens sim senhor!!!

Epá não é nada comigo mas o piloto que ficou parado daquela maneira na box não esteve muito bem.... podia ter.se criado ali situações complicadas para quem tinha uma tactica de corridas mais apertada....
Mais atenção né?

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
peço desculpa ao jjsilva, e não apresentarei queixa, podem é fazê-lo à minha pessoa por ter deixado que me tomassem o carro de assalto...
em relação ao canário, não foi com intenção, nem sem que conotação tem, foi tão só para poder identificar o carro pois não guardei o replay
o ser simpatico ou não, confesso que escolhi mal a palavra, mas era só para reforçar que é muito importante as reentradas na pista, só isso
tudo bem, e desculpem qualquer coisa a mais
abraços
Reply
Por acaso durante 2 ou 3 voltas esteve um F550 verde atravessado na entrada das boxes... são situações que não podem acontecer... no caso de ter havido algum problema, o melhor é mesmo abandonar a prova, porque ficar naquela posição é que não pode ser! Apenas a minha opinião. :fixe:
Reply
Arraynão vejo a hora de correr em donington[/quote]

Nessa também concordo!!!:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Já tinha dito no meu report da corrida Vítor, foi um toque perfeitamente normal das corridas. Eu "abri" um pouco a trajectória e tu meteste bem o carro aproveitando a nesga. Eu teria feito o mesmo. Depois naturalmente o teu carro escorregou um pouquinho pra esquerda e simultaneamente eu tentei ir um bocadinho pra direita pra fechar a porta mas tu já lá estavas. Se conseguisse ver à minha direita ou esquerda já nem tentava, mas não consigo. Tá-se bem campeão :fixe:

PS - Desculpa lá Luís Branco mas explica-me uma coisa. Verifiquei num post atrás que davas um aviso sobre comentários desrespeitosos. Como nos que li não vejo nada de desrespeitoso para alguém, a que te referes? Gostava que esclarecesses porque não percebo a que te referes.
Reply
A minha corrida comparada com as vossas foi uma monotomia :confused:

p.s. grande report do viçoso! é uma ideia a explorar nos proximos gp´s :biggrinbandit:
Reply
ArrayA minha corrida comparada com as vossas foi uma monotomia :confused:[/quote]

Se quiseres eu troco pelos teus pontos :23::23: ou então na próxima corrida experimenta sair fora.. :cheesy::rolleyes:

ArrayJá tinha dito no meu report da corrida Vítor, foi um toque perfeitamente normal das corridas. Eu "abri" um pouco a trajectória e tu meteste bem o carro aproveitando a nesga. Eu teria feito o mesmo. Depois naturalmente o teu carro escorregou um pouquinho pra esquerda e simultaneamente eu tentei ir um bocadinho pra direita pra fechar a porta mas tu já lá estavas. Se conseguisse ver à minha direita ou esquerda já nem tentava, mas não consigo. Tá-se bem campeão :fixe:[/quote]

Era para matar as saudades das lutas de Lister do GTR1 :cheesy::blink1:
Reply
ArrayJá tinha dito no meu report da corrida Vítor, foi um toque perfeitamente normal das corridas. Eu "abri" um pouco a trajectória e tu meteste bem o carro aproveitando a nesga. Eu teria feito o mesmo. Depois naturalmente o teu carro escorregou um pouquinho pra esquerda e simultaneamente eu tentei ir um bocadinho pra direita pra fechar a porta mas tu já lá estavas. Se conseguisse ver à minha direita ou esquerda já nem tentava, mas não consigo. Tá-se bem campeão :fixe:

PS - Desculpa lá Luís Branco mas explica-me uma coisa. Verifiquei num post atrás que davas um aviso sobre comentários desrespeitosos. Como nos que li não vejo nada de desrespeitoso para alguém, a que te referes? Gostava que esclarecesses porque não percebo a que te referes.[/quote]

É para o pessoal se lembrar para não entrar em picardias. Por vezes as coisas começam nas calmas e vão aumentando de tom até que estão a acusar-se uns aos outros.
Houve ali um par de posts que me colocaram de sobreaviso e que podiam ir aumentando progressivamente, e como uma lembrança não faz mal a ninguém...mais vale prevenir que remediar :blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luís branco sempre em cima :fixe:
Reply
RESULTADOS OFICIAIS PUBLICADOS.

Os pilotos têm 48 horas (até às 12h de segunda-feira 05/02/2007) para submeterem os protestos sobre incidentes de corrida e 24 horas (até às 12h de domingo 04/02/2007 para as já comunicadas) para submeterem os protestos sobre as penalizações aplicadas.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - bSkilled vitor costa 28 10.278 12-05-2007, 12:52 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova Bskilled - Imola Tiago Carvalho 36 13.620 01-05-2007, 01:37 PM
Last Post: JJ Silva
  4ªProva - Bskilled - Dubai César Mendes 25 9.032 17-03-2007, 05:37 AM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)