Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10ª prova do Campeonato SRP-LFS
Boas :smile:

Domingo tenho um compromisso e não sei se estarei em casa a tempo de participar na corrida :sad:
Fica o aviso para o caso de não conseguir chegar a horas

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
De momento estou sem volante....deixa lá ver se o que vou comprar chega a tempo :)

p.s. já tentei com teclas e/ou rato...sem hipotese...não consigo..
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
Venho informar que não me é possível estar presente na corrida de hoje...:sad:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Boas. começo eu:amuse:

Foi bom o regresso as competiçoes oficiais, estavamos poucos mas acabou por se revelar uma corrida muito fixe.

Fiz pole que não estava a contar. Depois a corrida começou e resolvi ir com calma e não puxar muito, so que ia cometendo uns erros e também por falta de pratica com o setup os pneus da frente ficaram impossiveis de guiar. Ai comecei a perder terreno e inevitavelmente fui ultrapassado pelo Joao, Nelson e Bessa...:notrust:

Pensei um bocado e resolvi meter o break bias mais atras o que resolveu a situaçao. Os pneus começaram a ficar mais verdinhos, mas os flat spots já lá estavam:push:

Ia eu em quarto a tentar remediar a situação e passei para segundo com a parragem do Bessa e Nelson. Ai resolvi puxar mesmo muito e por acaso correu bem durante umas voltas, fiz PB em duas voltas consecutivas e na seguinte furei...:wondering:AHhhhhhhhhhhhhhhh
Felizmente consegui ir ate as boxes inteiro e ainda sai a frente do Nelson (Não sei o q se passou com o Bessa, perdeu-se)

Neste ponto da corrida so tinha de aguentar o Nelson atras de mim umas 5 voltas. Tentei puxar mais um bocadinho a ver se me distanciava e depois, na zona das montanhas vi bandeira amarela mas não abrandei muito...resultado, espetei contra o Pinto que tava atravessado na pista. Dei por ele já esatava ai a uns 50 metros, foi impossivel desviar-me...ainda tentei:sad:

Depois foi arrastar-me ate ao fim com a motivação muito em baixo... Mesmo assim deu 3º lugar, não tá mau.

Parabéns ao boi:alien:e ao Nelson que tá um grande piloto, sempre certinho. O sr Bessa também proporcionou momentos fixes:cheesy:

Até a proxima:fixe:
Reply
Fiz uma qualify má, sai pra corrida em 5 ou 6 (já nem sei) :embarrest:.
Ao fim de 1 volta tava em 4, passei o Nelson, o Lapa e encostei ao King, fui à box e nao pus gota que chegasse, fui outra vez à box e tornei a nao por gota que desse até ao fim, ainda mudei de pneus e algumas saidas, enfim, 3 pits e 4º lugar nao é nada mau pra mim.:amuse:
Foi uma boa corrida, divertida enquanto andamos os 4 colados, depois com os meus erros de box deixou de ter graça:embarrest:(para mim):blink1:
Parabens ao King pela victoria, ao Nelson pelo 2º lugar e ao Lapa que mesmo com pouco treino andou pra crlh:laugh:(cambada de aliens:fixe:)
Venham os "openwheels":laugh:, e tb os pilotos que subiram à divisao A, agora é que eles vao ver o que é bom pá tosse:biggrinbandit:

Bessa(74)
Reply
Boas,

Corrida calma e sem nada a apontar.
Queria aqui manifestar o bom fairplay dos pilotos que foram dobrados, nota-se que com o decorrer do campeonato já adquiriram alguma experiência.

Parabéns aos pilotos que subiram de divisão.:fixe::fixe:
[Image: lfs2007020501145793vn3.jpg]
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
A corrida também a mim correu-me bem.. Saí em 4ª na grelha e subi para 3º na travagem.. depois, mais à frent, o Pedro Marques bate-me por trás, o que atrasou-o.. Depois foi sempre a manter.. Vi que não tinha hipótese de chegar perto do Gonçalo, por isso fui nas calmas.. Não chegeui a cometer nenhum erro muito grave.. No fim, nenhum pneu furou, ainda tinha cerca de 4 de gasolina e acabei em 3º lugar :bigsmile:
Excelente corrida por parte do Gonçalo, que penso que até chegou a aproximar-se do Adolfo. Parabéns ao Adolfo e vê lá se bazas da div B!! És 1 :alien: :bigsmile:
Venham os próximos :racer:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Ola,

Bem so posso dizer 1 coisa- correu pessimamente mal (lol).
Tenho de pedir desculpa ao pedro silva devido ao acidente que aconteceu mas n foi culpa de nenhum dos dois foi a lag:evil::evil::evil:.
A partir daí ( 5ª volta ) fiquei completamente sem motivaçao ja so pensava em enforcar-me (pensava que tinha sido o culpado).
Desrespeitei a minha estrategia e parei mais cedo devido ao acidente e no estado que o meu carro tinha ficado andava a rodar mt alto. Enfim, parei mais cedo, o ke k acontece, em vez de akilo adicionar a gota a k eu ja tinha nao meteu so os 54 % que eu tinha mandado. Visto isto no final parei otra vez e ai perdi a posiçao para o Vitor.

Foi mais uma corrida da mesma especia que a minha 1ª do campeonato. Enfim, :confused::evil::sad:.

Edit: Sinto-me tao mal ke me eskessi de dar os parabens a malta toda em especial ao adolfo que ganhou.
Edit2: Parti de 2º acabei em 5º

Fikem
e k venham os FOX:racer::racer:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Mais um a quem esta prova correu bem... Parti em 6º e acabei em 4º. Foi uma prova calma, consegui manter um ritmo constante e sem cometer erros. Parabéns ao Adolfo pela vitória e aos pilotos que vão subir à divisão A, que bem me parece estar a precisar de mais pilotos para ter umas grelhas mais preenchidas...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Bem n ha mt para contar... qualificação correu mal mts erros fiquei a mais de um segundo do que era capaz... enfim 6 lugar... na corrida logo no inicio passei subi uma posição fiz 4 voltas e encostei tive mesmo que sair... foi pena tava a gostar... gostava de pedir desculpa ao snek pelo toque em que acabamos os dois atravessados... foi burrice minha... tinha o telemovel a tocar desde a 1 volta e acabei por parar para atender... ja me tava a irritar acabei por cometer esse erro... e estraguei a corrida ao snek acho que mereço uma penalização :noworry:

O carro estava mt complicado de guiar com deposito cheio, nunca tinha experimentado e senti algums dificuldades...

Parabéns aos vencedores e aos que subiram de divisão
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.667 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.940 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.667 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)