Threads: 27
Boas! Um cdt na segunda etapa... :sad: Sai um request!
Ja agora, mesmo com o cdt na segunda etapa, estava sempre a aparece que n estava conectado, sera problema dos sites dos checos?
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 0
sai um request pra mim sff
Élvio Pita
Fiat Punto S1600
Threads: 5
Ninguem me "empresta" um request :sad:
Lixei o carter numa pequena saida na 2ª PEC, andei apenas + uns metros e o motor calou-se.
Os ralis são assim é preciso tb ter sorte.
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 12
Durante este rali, eu tive 3 connection failed. Um a meio da 1a pec, um na penultima e um no final do ultimo "comment".
Os do meio da pec, apenas apareceram, nada de mais, mas o ultimo, apareceu connection lost/Try again eu sem exagero que carreguei prái 50 vezes no Yes(+-5m). Ainda deu para fumar um cigarro! E lá aceitou!
Por isso, se vos acontecer a mesma coisa, experimentem. Sempre é um request a menos que gastam e que vos pode fazer falta mais tarde. Eu que o diga que já não tenho mais nenhum.....:embarrest:
Quanto ao meu rali, foi o costume. A ver se os mecanicos boto direitura na pintura...:34:
Threads: 7
Nem bom nem mau... Regular... mau mesmo só a penalização de que fui vitima mais uma vez :S
Boa sorte para tda a gente! (neste rali tão rápido dá jeito)
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 25
Um início muito mau.. na primeira PEC parecia que estava no rali de Portugal dos anos 80.. Resultado: 3 atropelanços, 20 feridos ligeiros e 2 em estado grave. Depois veio uma das classificativas que eu mais detesto, e não preciso de dizer em que é que isso deu.. Em Chirdonhead, estava tudo a correr bem e na parte final nos saltos na zona rápida tive um capotanço :confused:na 4ª PEC saí de estrada e queria fazer marcha-atrás mas o carro parecia que tinha reutatismo e quase que não se mexia.. As duas últimas foram as que correram melhor. Neste momento tenho o melhor tempo na 6ª PEC:1a:Eu sei que vai ser sol de pouca dura, mas tou lá em cima por enquanto.. Por isso, cá espero uma 2ª etapa ao meu melhor nível, ou seja, muito fraco :12:
Threads: 0
ArrayDurante este rali, eu tive 3 connection failed. Um a meio da 1a pec, um na penultima e um no final do ultimo "comment".
Os do meio da pec, apenas apareceram, nada de mais, mas o ultimo, apareceu connection lost/Try again eu sem exagero que carreguei prái 50 vezes no Yes(+-5m). Ainda deu para fumar um cigarro! E lá aceitou!
Por isso, se vos acontecer a mesma coisa, experimentem. Sempre é um request a menos que gastam e que vos pode fazer falta mais tarde. Eu que o diga que já não tenho mais nenhum.....:embarrest:
Quanto ao meu rali, foi o costume. A ver se os mecanicos boto direitura na pintura...:34:[/quote]
a mim aconteceu-m igual, so k eu pus yes e voltou po plugin, ou seja, ñ continou no rali, mas ligou-se...o k axei mt estranho.
Élvio Pita
Fiat Punto S1600
Threads: 22
Aquilo anda com muitos problemas!A minha namorada (Ana Martins) à tarde jogou com o meu nick BSantos (em Mineshaft foi a minha pessoa que vos aviou:rolleyes:) e também teve CTD na ultima especial! Quanto a ela cuidadinho! As Ana's da equipa Galinaceas do Ispixe que se preparem pois a minha pikena bota muito gás no N12! Há pouco em Huallapai deu mais velocidade doque eu no Fiesta!
Abraços
Threads: 20
Eu tb stresses kom a ligação ao plugin durante o reconhecimento, No final da 1ª e 2ª pec tive que fazer login outra vez. Nunca tal me tinha acontecido antes de aparecer o 1º quadro dos tempos o plugin pediu-me para por o user e a pass, coloquei e voltei a entra no serv directamente para a 2º e 3º pec respectivamente. Aquele plugin dos chekos anda todo marado, deve ser o H5N1 que ja chegou a rep. cheka.
Bem só espero ke n tenha stresses durante o rali pk ja tenho 3 requests pedidos.
Já agora se houver falha do plugin durante o rali dao request?
Threads: 27
ArrayBoas! Um cdt na segunda etapa... :sad: Sai um request!
Ja agora, mesmo com o cdt na segunda etapa, estava sempre a aparece que n estava conectado, sera problema dos sites dos checos?
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
Esqueceram se do meu request?
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist