Threads: 29
ArrayUma coisa que eu gostaria de compreender, é porque offline toda a gente é mais rápido que online :blink:
além de online, o desgaste dos pneus ser superior, nao consigo entender isso:confused:[/quote]
Nos na F1 Portugal, já demos conta disso mesmo na época passada,... no servidor somos sempre 1-2 seg mais lentos, e tb não compreendemos o pq! Por isso treinamos sempre on-line!:fixe:
Threads: 12
o botao do piloto automatico é o I mas nao deveria ter tomado conta do carro quando tas online ou devia?! Os entendidos que digam algo pois a mim aconteceu-me no gtr1 lol.
Luis o 550 tem facilidade em ser rapido fazes voltas sem te esforçares muito ,com melhores tempos .Nos outros podes ter velocidade mas das mais ao litro .Pelo menos nos testes que fiz ,nao foram muitos, mas fiz algunse deu para ver sempre melhores resultados com o 550 e com os setups pouco mexidos.
Nao me importa se é melhor ou nao referia-me á facilidade em conseguir melhores tempos nas provas.
Falta-me testar a fundo o mc12 e alguns outros carros claro.Adorei o chevrolet.
assim como o porsche ta superior ao 360 gtc.Apesar de ser mais manobravel o porsche rsr consegue ser mais rapido isto nos ngts e nos testes que fiz .
Disse tambem que o 550 era o melhor porque em algumas ligas nao dao hipoteses,alias todos escolheram o 550 para aí 99% do pessoal testou e escolheu esta transviatura eheh.
O lambo nao desgosto mas tem un tudo nada de downforce a mais .o motor é que ja nao sei parece aquecer muito,e é sensivel demais , mas na proxima semana vamos para Zuhai logo na segunda de noite e na terça ja tamos a testar para a corrida se deus quiser ,e os meus filhos tambem eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Eu acabei com 4.2 litros no deposito. No ultimo turno de corrida tive de passar do segundo 39 para o 41, caso contrário não iria conseguir terminar com duas paragens.
Também sou mais lento on-line :amuse:
Threads: 68
A minha prova:
Qualificação: Devido ao problemazito que todos sabem parti de 5º (GT2) com duas voltas de qualify.
Corrida: 1ª Parte estonteante comigo, Luis, Marcelo e Felix, um excelente andamento de todos, eu devido á minha configuração inicial nao pude ir á luta de inicio, apenas tentei que não se fossem embora, consegui parar umas 5 voltas depois do Luis e Marcelo, o que me fez ganhar um bom tempo, saiu do meu pitstop colado ao Luis e Marcelo , e quando os consegui passar , ganhei uma boa distancia que foi depois controlada ate ao fim.
Parabéns a todos.
Threads: 12
Tiago offline a temperatura ambiente e da pista é quase sempre estavel online a temperatura pode variar muito e interfere com os tempos.
Pensque seja esta uma das causas .Ha sempre pequenas diferenças.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 52
ArrayFelix, desculpa lá, nessa altura não era eu que ia a conduzir...como disse atrás, o jogo tomou conta do carro, e enquanto andava a tentar tomar conta dele de novo houve um ferrari verde canário que despistou e retomou a pista sem ver que vinha lá a minha bomba em piloto automático...e pimba o piloto automático não perdoou essa entrada em pista menos simpatica e esborrachou-se contra ele...essa volta inteira foi em piloto automatico, depois entrei na box e como não consegui resolver o problema desisti...
peço desculpa, mas por favor compreendam a situação desesperante que é alguém "roubar" o nosso carro e nós não podermos fazer nada
se não fosse aquela entrada menos correcta, o piloto automatico nao te tinha dificultado a passagem[/quote]
Ok... Tá explicado! :fixe::blink1:
Threads: 67
quando se reabastece aparece la na placa o teu nome. acredito que tenhas mduado isso para o nome do piloto GTR2 ..o que te fez ficar sem control.
a mim acotneceu-me isso no gtr1 e depois ao analisar apercebi-me que foi erro meu.
confirma e diz alguma coisa
Threads: 10
Quando é assim dás ordem ao piloto automático para ir às boxs e voltas a por o teu nome na folha, pena é que não se possa fazer isto com outro human player, o que garantiria mesmo só com 14 pilotos em pista verdadeiras mudançasde piloto :)
opss esqueci de fazer quote, é para ti Joaquim Abranches.
ah embora o piloto automátici não funcione em pista porque no servidor está desactivado é possível mudar de piloto nas boxs.
quanto aos tempos offline, já pensei que assim fosse mas não é verdade tenho alguns dos meus melhores tempos online pelo que poderá ser das condições de pista
São 14:40...em horário de expediente, 9 gnus aqui a comentar a corrida :23:
Se os vossos patrões soubessem :12:
Threads: 233
Ora q dizer da minha corrida?
Podia ser melhor, mas tb podia ser pior.
Fiquei satisfeito por um lado, e com sabor amargo por outro.
Como o meu treino resumiu-se a pouco mais de 45min, não contava grande coisa.
Ainda assim consegui sair do 26º lugar da grelha. Se pensarmos q existem 28 posiçoes nao foi mau. Haviam era so 26 carros. Adiante.
Não sabia o andamento dos adversarios. Tinha apenas uma ideia do andamento do meu colega de equipa, e por aí pensava guiar-me (em termos de tempos).
Na primeira curva, aproveitei um desentendimento de 2 pilotos e pirei-me deles, no encalço do 360 alface ;)
Ainda deu para fazer umas voltas atras dele, ate que cometi um erro infantil. Deixei deslizar um pouco mais a frente numa saida de curva e fiquei entalado entre a pista e a areia. Conclusao, pião e consequente desgaste prematuro dos pneus.
Ainda lutei com o Pedro Silva, mas o estado dos calcantes nao dava para muito.
Desconfio tb q o primeiro jogo de borrachas nao era do melhor, ja q depois da primeira paragem (extremamente demorada pq o @"#$"% mecanico nao se decidia a iniciar o reabastecimento) o comportamento do carro tava muito melhor.
Fui fazendo os possiveis, por me aproximar e se bem me lembro recuperei largos segundos para os mais directos adversarios.
Do meio da prova para o fim, e sem erros, esganei tudo do carro e consegui, como consolaçao, a melhor volta nos GT2. Ainda passei por alguns q iam em economia de esforço, mas ja nao podia fazer muito mais.
Como nota, nos ultimos 19 minutos, recuperei mais de 30 seg para o 5º classificado, mas como os milagres nao sao para os lados de Barcelona, tive de me contentar com os 3 pontos.
Miguel, referiaste a G2 ou GT2? E ja agora, podias dizer quem era para tentarmos perceber o q falhou no capitulo das ultrapassagens :)
Aos vencedores, muitos parabens.
Na proxima ja nao vai ser tao facil.... ou vai :D
|