Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Coruche
ArrayOi malta!

É impressão minha ou o servidor dos checos tá em baixo?!?!

É que estou a ficar preocupado pq só posso correr hj! :S não tou cá no fim de semana! :([/quote]

Está confirmado, está "de baixa"...
[Image: helio.png]
Reply
Parece que ta mesmo em baixo o site deles... e esperar...
Reply
Back Online... e mais rapido do que nunca!
:D
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Tao rapido que caiu de novo.

Sei de um caso que estava online quando caiu esse nao contara para os 3 request, quem esta nesta situação que avise.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Opa, enganei-me e fiz o login para correr no rally de coruche com a conta que costumo usar nos checos para os treinos (Noobie)... :embarrest: Só me dei conta quando ia a meio da primeira classificativa. Não fosse só por isso, mas o sarilho não se ficou por aqui. Na sequência dos problemas que têm hoje acometido o site dos checos, tive um ctd antes de chegar ao fim do primeiro troço. confirmou.se assim que o up foi só temporário, o site está novamente down.

Vou fazer de conta que não foi nada comigo e correr com o meu registo oficial (Paulo Leote) assim que o site ficar normalizado. Foram tantas as vezes nestes últimos dias que entrei com o log de treino que nem pensei, digitei automáticamente esse log e pass :biggrinbandit:

Espero que não haja problema, até porque quase de certeza que a outra corrida não ficou registada no site devido ao problema de get que ocorreu - o site continua down.
Reply
Eu tava a fazer os recons.. e gtava de fazer de novo pq ainda ia a meio? podem.me fazer um reset nos reconhecimentos??

Reply
Mal se possa entrar no plugin, faz-se isso!:fixe:
Reply
Tkx!! :D

Reply
Está up o site e aparentemente estável...
Os requests pedidos ja foram aceites...

Vamos la ver é se eu corro... estou sem net em cada fd%&#$(&%)/%(=/&=)(&)(?/ do modem ...
Reply
Rally feito, na globalidade nao foi mau, podia ter arriscado mais, mas preferi levar o bolide até ao fim sem grandes danos, e que mineshaft e um bocado arriscado, com aquelas ravinas:23:. e hualapai igualmente...

Boa sorte para todos os que vão para a pista:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comunicado Rali de Coruche + Comunicado Campeonato XPTO 0 1.534 07-02-2007, 12:17 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)