02-02-2007, 10:34 AM
O video está porreiro, nomeadamente a ultima parte que está "dedicada" ao meu 914 :bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
|
Nurburgring @bSkilled GTL
|
|
02-02-2007, 10:34 AM
O video está porreiro, nomeadamente a ultima parte que está "dedicada" ao meu 914 :bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
02-02-2007, 10:42 AM
ArrayÉ dos video de GTL que mais gosta dá ver, podias era arranjar a versão para download[/quote]
Usas isto e podes ficar com o video em avi... http://vixy.net/flv_converter
02-02-2007, 02:10 PM
ArrayÉ dos video de GTL que mais gosta dá ver, podias era arranjar a versão para download[/quote]
Irei colocar um link para a versão não compactada
02-02-2007, 02:23 PM
Grandes momentos:amuse:
è pena eu não fazer a minima de quem é quem:push: E também gostava mais de ouvir o barulho dos motores (GTL powa) do que essa música de gosto duvidoso:fixe:
02-02-2007, 03:06 PM
ArrayGrandes momentos:amuse:
è pena eu não fazer a minima de quem é quem:push: E também gostava mais de ouvir o barulho dos motores (GTL powa) do que essa música de gosto duvidoso:fixe:[/quote] Viva! :smile: Vou tentar dar uma ajudinha na identificação dos pilotos... O toque entre o Pantera e um 911 é protagonizado pelo Joaquim Abranches e o Filipe Galego respectivamente. Depois há uma luta entre um Ford Capri (Rui Cunha, aka Assassino) e dois 911 (Luís Branco e eu). O do Luís é o que tem a asa grande ("whale tail") e o meu é o que tem a asa pequena ("duck tail"). A luta final entre dois 911 iguais é entre o Luís Branco e o Pedro Marques. Acho que não me enganei...:confused:Se estiver errado, por favor digam!:amuse: Quanto aos motores, é pena não se ouvirem no video.. de qualquer forma está espectacular!!! Um abraço a todos!:fixe:
02-02-2007, 09:26 PM
Boas,
Desculpem lá pelo offtopic mas... Eu gostava de entrar nesse campeonato, ainda é possivel ? Já me registei no GT-Portugal e tou a espera que seja aceite a incrição. Thks
02-02-2007, 10:54 PM
Embora o registo diga o contrário, a inscrição no site é imediata. No campeonato penso que ainda podes, mas o Luis Branco ou o Marco é que podem confirmar. E tens equipa?
[quote name='Jorge Mendes' post='64799' date='Feb 2 2007, 02:06 PM']
Viva! :smile: Depois há uma luta entre um Ford Capri (Rui Cunha, aka Assassino) e Esse Ford Capri sou eu Rui Rodrigues aka Ruirod e nao o Assasino embora eu sou da equipa dele.
ArrayEmbora o registo diga o contrário, a inscrição no site é imediata. No campeonato penso que ainda podes, mas o Luis Branco ou o Marco é que podem confirmar. E tens equipa?[/quote]
Não. É precisa ? E onde é que me registo no campeonato (se for possivel) ?
04-02-2007, 02:53 AM
ArrayUma pequena amostra do a corrida de GTC-TC-76 (não sou o César por isso aguentem-se :biggrinbandit:)
GT-Portugal --> GTL GTC-TC-76 @ Nuerburgring[/quote] Luis, o video tá expectacular, de tal forma que gostava de o guardar com maior definição, não estarias disposto a alojar com a qualidade que foi feito para podermos fazer download? Obrigado |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Hockenheim @ bSkilled GTL | Tiago Silva | 24 | 9.446 |
03-03-2007, 06:57 PM Last Post: David Costa |
|
| Zolder @ bSkilled GTL | Joaquim Abranches | 15 | 6.354 |
23-02-2007, 04:10 PM Last Post: Filipe Galego |
|
| Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL | Tiago Silva | 78 | 22.838 |