Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
porb com setup online
boas tardes!

estava eu todo contente k ia fazer o meu 1º rally online kando me deparo já na especial k o setup do carro na era o k eu tinha configurado, e k tb na era o default setup! ou seja estava completamente marado!

alguem sabe o k se passa? já aconteceu a alguem?

obrigado!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Nunca ouvi semelhante coisa...:notrust: Será que nte enganas-te a gravar os setups?
Reply
ArrayNunca ouvi semelhante coisa...:notrust: Será que nte enganas-te a gravar os setups?[/quote]

tipo...nop!...
Reply
Isso geralmente acontece quando os setups não estão gravados na slot correspondente.

Tens de ser mais especifico a indicar os passos que fizeste, sff!

Tipo: sacaste o setup, deram-to, foste tu que o fizeste... ect...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A mim tb acontece ás vezes!
O que se desconfigura ás vezes é o diferencial dianteiro e traseiro, basta fazeres load do teu setup e depois vais ao diferencial dianteiro e traseiro onde está especificado a distancia de eixo dás enter e fazes + e -, e vais ver que ele alterou os valores para os que são os correctos deste carro que tens.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayA mim tb acontece ás vezes!
O que se desconfigura ás vezes é o diferencial dianteiro e traseiro, basta fazeres load do teu setup e depois vais ao diferencial dianteiro e traseiro onde está especificado a distancia de eixo dás enter e fazes + e -, e vais ver que ele alterou os valores para os que são os correctos deste carro que tens.[/quote]

ISSO MESMO!

foi isso k aconteceu!

tipo fiz o setup no RSRBR4 estava noutra slot e outra ordem...mas na foi por ai! k mudei tudo certinho! mas foi o k o luis disse... marou-me o eixo dianteiro... na vi o eixo traseiro!

resolvia kestão a fazer outro já na pasta do RBR xecos online!heheeheh

Thanks any way...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Setup's como os por a funcionar? NMiguel 1 1.819 17-02-2008, 05:02 PM
Last Post: Carlos Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)