01-02-2007, 12:06 PM
as passw mantêm-se?
|
Team Speak
|
|
01-02-2007, 03:22 PM
Sendo Rookie calculo que muitos outros estarão como eu.... Qual é o IP??
Abraço
01-02-2007, 03:42 PM
ó Bento, nos nao vamos usar a nossa, tal como disse o Luis? :D
01-02-2007, 05:23 PM
Bámos sim señor!! Mas acho q era importante saber o IP!.... Ou isso é enviado aos chefes de equipa para evitar mirones??
01-02-2007, 06:22 PM
Isto aqui não é como o apito dourado..mas o marco depois pede a anulação das escutas :23:
02-02-2007, 11:11 AM
Boas, só agora vi o topic... 2+1 para a noGaz chegam.
Já agora pergunto, lembram-se de um programa que dá para meter um botão do volante a servir de "push to talk"? isso era um software qq n era?:embarrest: Será que alguém me pode disponibilizar o link para isso ou dizer-me alguma outra forma de contornar isso? Obrigado
02-02-2007, 03:06 PM
ArrayBoas, só agora vi o topic... 2+1 para a noGaz chegam.
Já agora pergunto, lembram-se de um programa que dá para meter um botão do volante a servir de "push to talk"? isso era um software qq n era?:embarrest: Será que alguém me pode disponibilizar o link para isso ou dizer-me alguma outra forma de contornar isso? Obrigado[/quote] O Team Speak tem essa função!
08-02-2007, 02:30 PM
ArrayBoas, só agora vi o topic... 2+1 para a noGaz chegam.
Já agora pergunto, lembram-se de um programa que dá para meter um botão do volante a servir de "push to talk"? isso era um software qq n era?:embarrest: Será que alguém me pode disponibilizar o link para isso ou dizer-me alguma outra forma de contornar isso? Obrigado[/quote] Isso da pra fazer no TS, settings. sound input options, e defines uma tecla pro push to talk, depois no profile do teu volante atribuis essa tecla a um botao que esteja vago:fixe:
08-02-2007, 03:54 PM
ArrayIsso da pra fazer no TS, settings. sound input options, e defines uma tecla pro push to talk, depois no profile do teu volante atribuis essa tecla a um botao que esteja vago:fixe:[/quote]
LOL Grande básico!!!, nunca tinha reparado nisso...:embarrest: Obrigado |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Team Speak | vitor costa | 1 | 1.179 |
04-01-2007, 11:06 AM Last Post: Marco |
|