Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Team Speak
as passw mantêm-se?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
a mesma
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Sendo Rookie calculo que muitos outros estarão como eu.... Qual é o IP??

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ó Bento, nos nao vamos usar a nossa, tal como disse o Luis? :D
Reply
Bámos sim señor!! Mas acho q era importante saber o IP!.... Ou isso é enviado aos chefes de equipa para evitar mirones??
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Isto aqui não é como o apito dourado..mas o marco depois pede a anulação das escutas :23:
Reply
Boas, só agora vi o topic... 2+1 para a noGaz chegam.

Já agora pergunto, lembram-se de um programa que dá para meter um botão do volante a servir de "push to talk"? isso era um software qq n era?:embarrest:

Será que alguém me pode disponibilizar o link para isso ou dizer-me alguma outra forma de contornar isso?

Obrigado
Reply
ArrayBoas, só agora vi o topic... 2+1 para a noGaz chegam.

Já agora pergunto, lembram-se de um programa que dá para meter um botão do volante a servir de "push to talk"? isso era um software qq n era?:embarrest:

Será que alguém me pode disponibilizar o link para isso ou dizer-me alguma outra forma de contornar isso?

Obrigado[/quote]

O Team Speak tem essa função!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayBoas, só agora vi o topic... 2+1 para a noGaz chegam.

Obrigado[/quote]
Isso da pra fazer no TS, settings. sound input options, e defines uma tecla pro push to talk, depois no profile do teu volante atribuis essa tecla a um botao que esteja vago:fixe:
Reply
ArrayIsso da pra fazer no TS, settings. sound input options, e defines uma tecla pro push to talk, depois no profile do teu volante atribuis essa tecla a um botao que esteja vago:fixe:[/quote]

LOL

Grande básico!!!, nunca tinha reparado nisso...:embarrest:

Obrigado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Team Speak vitor costa 1 1.179 04-01-2007, 11:06 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)