Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Coruche
Arrayso i have to drive impreza 2006 wrc not S12 on this rally?[/quote]

You may drive the S12.

You and your team mate, both, must use the same car model and class.

In "incrições" topic, your team must let R4 know that change, if you make it.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Arrayso i have to drive impreza 2006 wrc not S12 on this rally?[/quote]

You and rafael will drive the s12.

I have made already the change in the registration on the "incrições" topic, yesterday. :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
Bem! Para já o carro está mais ou menos bem afinado! se a prova correr como os treinos já não é mau! Se bem que houveram uns despistes que resultam sempre em segundos perdidos que espero retirar no dia de prova.
Espero é que não aconteçam "Connection Fail with server" no dia da prova pois isso na prova em santa maria lixou-me o 1º

[Image: rbr079vk0.jpg]

[Image: rbr077hy9.jpg]
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Já fiz a primeira etapa da prova, e tenho que dar os parabens à organização pelos troços escolhidos!
Bem, quanto a minha primeira etapa, foi sempre a dar muito gás, sempre a andar bem sem tocar em nada, ou quase nada (o gang dos pinhos ainda mandou um ramito no fim de Chirdonhead), e quando acabava de fazer um tempo canhão em Mineshaft sem erros, o que me deixou contente, em Huallapai Nation dei cabo da minha primeira etapa, e possivelmente do meu rali! Bati tres vezes, uma delas com direito a CTD! No fim, e contas feitas para a primeira passagem estavam ali 50seg perdidos, o que mesmo a andar a fundo como andei, nunca se consegue tirar aos homens da frente (Elvio, Luis Dinis, Luis Viveiros, Tiago Costa)... o meu comentário, apesar de bem disposto conta a história!
Aqui está o que eu disse ao Jornalista no fim da especial:
Reporter - "Bino what happen out there? You lost many precious time!"
Bino - "How stupid I feel, man! The special was very slipy, and after a jump the car landed in two wheels, and voummmm, bammmm, you know! Next, I run over the track in a fast left, and just in the end, I landed to hard from a jump and the car, vrumm, and I got to the wrong side! Fifty seconds lost here...Fuck!FUCK!
Let's hope that the other guys lost time too, even if I don't think so! "

Tou triste:sad:

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Ehehe...desta vez tens de contar comigo nos WRC,Bino.

A primeira etapa correu bem,mas a indefinição sobre quais as fisicas usar com o focus WRC 2006,pode levar a resultados bastante variados...

Tirando um susto,correu bem,mas estive abaixo do meu rendimento nas etapas "made in USA".
Reply
ArrayA primeira etapa correu bem,mas a indefinição sobre quais as fisicas usar com o focus WRC 2006,pode levar a resultados bastante variados...[/quote]

Presumo que estejas a falar acerca dos setups... senão sai já cartão vermelho!:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem eu tb já fiz a 1ª stage da prova, correu relativamente bem ,mas como sou rookie n arrisquei muito para n andar ás cambalhotas :biggrinbandit:, á parte disso foi bastante divertido n cometi muitos erros só por dizer q n pisei como quando n estou a correr e se pode começar de novo hehe. Força ppl :fixe:

Reply
Bem isto até me estava a correr relativamente bem, até que na Mine Shaft bati sem mta força e depois no super-salto acho que estraguei mais alguma coisa...e ouvi "we've lost the brakes!" e era mesmo verdade, o carro nao travava mesmo nada. Conlusão: fui em frente no último gancho á direita em 2ª!! Fiz retire.

Agora queria era saber uma coisa: acabei o rali e posso fazer a 2ª etapa?
Reply
Podes porque tas em super rally
Reply
Oi malta!

É impressão minha ou o servidor dos checos tá em baixo?!?!

É que estou a ficar preocupado pq só posso correr hj! :S não tou cá no fim de semana! :(
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comunicado Rali de Coruche + Comunicado Campeonato XPTO 0 1.536 07-02-2007, 12:17 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)