Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Coruche
ArrayIsto agora é que vai ser andar :fixe:[/quote]

E chegar aos pinheiros mais depressa :amuse:
Reply
Alguém falou em pinheiros?!:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
:racer:Atenção o meu carro não é um Polo S1600 como está na lista de inscritos, mas sim o Peugeot 206 S1600.
estou ansioso por estreá-lo, infelizmente não é no asfalto....:fixe:

ATENÇÃO ERRE4!!! o meu carro é um Peugeot S1600, e não o VW Polo S1600!
Reply
Array:racer:Atenção o meu carro não é um Polo S1600 como está na lista de inscritos, mas sim o Peugeot 206 S1600.
estou ansioso por estreá-lo, infelizmente não é no asfalto....:fixe:
ATENÇÃO ERRE4!!! o meu carro é um Peugeot S1600, e não o VW Polo S1600![/quote]

Essa alteração convém ser colocada no sitio certo moço, ou seja, nas inscrições. :blink1:
Porque aqui é mais posts relacionados com o rali de Coruche. :bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
É assim malta nada pessoal com o N.Gomes é geral mas o que se passou agora com o N.Gomes é um dos muitos casos que faz parecer que isto é um campeonato ali do fundo da rua entre amigos.

Nos R4 (julgo estar a falar pelos 3), gostamos de fazer este campeonato e desde do inicio o que exigimos a nós próprios é que dentro do possivel isto fosse o mais parecido a um campeonato de ralis (dai se chemar simulador de ralis e estarmos a simular um campeonato)

Se gostam do nosso esforço para levarmos isto num grau de qualidade aceitavel (claro pode-se fazer sempre melhor, posso ate dizer que no fim do primeiro rali deste campeonato já tinhamos percebido de coisas que podemos melhorar para o proximo, mas o que nao fazemos\ nunca em caso algum se vai fazer num campeonato da R4 é mudar as regras principais a meio)

O que se passou com a tua inscrição é que foi feita por outra pessoa e veio com este conteudo.

Nome: Nuno Gomes
Equipa: CMSport Junior
Classe: S1600
Carro: VW Polo S1600

No topico correspondente esta...

Nome: Nuno Gomes
Equipa: CMSport Junior
Classe: S1600
Carro: VW Polo S1600

Por acaso eu nao tenho memoria curta, mas lembro-me do teu chefe de equipa (Filipe Mendes) me ter dito qualquer coisa, mas não exijam á organização o que voces não exigem a voces proprios.

Penso eu de que...

Nada contra ti Nuno, é so para isto não ser a "casa da mãe joana"

É que se pensam que isto de organizar um campeonato de ralis é so lançar 3 "ralis" à terça-feira a noite para "brincarmos" aos ralis estão bem enganados:23:

P.s.- já está alterado para o peugeot
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Eu comprei um volante :embarrest:Um logitech momo racing. Tou numa fase de adaptação e já consigo bater nos pinheiros de lado ao invés de frente - isto é um progresso signifivativo.

Este rally vai ser para esquecer visto que ainda estou muito aquém dos tempos que fazia com o game-pad. Aliás, agora que experinentei o volante cheguei à conclusão que as corridas que fazia com o pad não eram para qualquer um, aquilo era mais do que andar no limite, era roçar o quase impossível :biggrinbandit:

Estou impressionado pelo realismo que o volante trouxe ao jogo (mais ainda), principalmente no que toca ao peso com que o carro fica, os slides que não eram possíveis de fazer com o pad, a fidelidade na reprodução dos relevos da estrada, a sensação da resistência das rodas quando entramos nas curvas, simplesmente fantástico...

Boa sorte...
Reply
ArrayAliás, agora que experinentei o volante cheguei à conclusão que as corridas que fazia com o pad não eram para qualquer um, aquilo era mais do que andar no limite, era roçar o quase impossível :biggrinbandit:[/quote]

Há que dar o devido mérito a quem joga com o gamepad e teclas! São estes que anda nos limites quase do impossivel, para tentar fazer a folha a quem anda de volante! Veja-se que este jogo é um simulador, e não um arcade mer****, logo o volante traz outro nível, mesmo em tempos!

Eu já joguei com volante, em casa de um amigo, e quem me dera poder comprar um! Não é por questões monetárias, mas por questões paternais! A minha mãe, deserdava-me se soubesse que eu dei cerca de 150€ por um volante:laugh:!

Pode ser que um dia!

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ATé parece que tas sempre em casa:23::23: faz como eu pedi a alguem pra mo comprar e tenho-o sempre na "minha segunda casa" os meus pais nem imaginam que tenho isto:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
ArrayADITAMENTO Nª1

Ford Focus 06 WRC

Subaru Impreza WRC S12

Já estão homolgados pela R4 para correrem nesta prova.

Aceitam-se trocas de carro até quinta feira as 23h59m
Francisco Fonseca | R4[/quote]

Como se aproxima a próxima prova e há carros novos a poderem ser usados, chamava a atenção de todos para os seguintes pontos.

- Todas as trocas devem ser comunicadas antes do inicio da prova
- Ambos os elementos de uma equipa devem utilizar o mesmo modelo.
- A substituição de um carro por um versão mais recente não é contabilizada como mudança de viatura mas, o retrocesso, é-o.
- Só são autorizados os veiculos constantes da lista mais os dois especificados no aditamento 1.
- O Ford Focus RS WRC 2006, não está homologado para participação nas provas deste campeonato.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
so i have to drive impreza 2006 wrc not S12 on this rally?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comunicado Rali de Coruche + Comunicado Campeonato XPTO 0 1.534 07-02-2007, 12:17 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)