Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT_Portugal|R4 Carpack 2007
Se querem a minha opinião (mas alguém a pediu?!!!) acho q a culpa é toda do FILIPE GALEGO. Aviso já q se alguma coisa correr mal amanhã a culpa é dele :gun2:

Que cena é esta de ter carros extra ?! Multa nele:rtfm:
Reply
ArraySe querem a minha opinião (mas alguém a pediu?!!!) acho q a culpa é toda do FILIPE GALEGO. Aviso já q se alguma coisa correr mal amanhã a culpa é dele :gun2:

Que cena é esta de ter carros extra ?! Multa nele:rtfm:[/quote]
:laugh::laugh:
[Image: helio.png]
Reply
ArraySe querem a minha opinião (mas alguém a pediu?!!!) acho q a culpa é toda do FILIPE GALEGO. Aviso já q se alguma coisa correr mal amanhã a culpa é dele :gun2:

Que cena é esta de ter carros extra ?! Multa nele:rtfm:[/quote]

Vais ter muitos amigos assim vais vais... deixa que eu te apanhe...:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
terá o Filipe sido clonado??? hmmmm
Reply
Olhem para a imagem do Filipe ao lado...ja n vai ser "Catch me if you can" Mas sim "sai da frente se conseguires" :23:

Eu axo que vou partir de ultimo hoje :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Boas,

Estou a escrever do trabalho. Devido a um imprevisto de última hora não terei oportunidade de estar presente hoje para o teste.

Boa Sorte
Reply
Verifiquei hoje que o SLS não aceita nomes com acentos ou cedilhas, ou melhor, aceitar aceita, mas depois não os reconhece com a leitura do log.

Assim vai ter que exisitir uma correcção ao Carpack para corrigir o nome de 4 pilotos e de 3 equipas.
Atendendo a que apenas agora foi detectado este hiato, já muito próximo da corrida de 5ª feira, será lançado uma versão actualizada do carpack a utilizar somente a partir da corrida do campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks, inclusivé, ou seja, 5ª Feira, 08/01/2007

O carpack actualizado será disponibilizado na 6ª feira.

Os pilotos que irão ter alteração no nome são:
V.Viçoso------->V.Vicoso
P.Conceição--->P.Conceicao
F.Simões------>F.Simoes
M.Conceição-->M.Conceicao

As equipas a sofrer alteração:
Clã Mendes Sport------->Cla Mendes Sport
Morábia Sports Team--->Morabia Sports Team
F1 Portugal Júnior------->F1 Portugal Junior
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Os pilotos em causa não precisam de fazer nenhuma alterção no SLS?
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Por esta razão não.

Mas no entanto aproveito para sublinhar o que está indicado para efeitos de registo no site da GT-Portugal:

ArrayIndicar o “Nick na Sim”. Serve para indicar o nome que o piloto tem em cada sim. Corresponde ao nome dentro do próprio simulador, o player name, e não o nome que utilizam para efectuar ao log in à secção Multiplayer dentro do simulador. Este campo é muito importante pois é aquele que permite identificar o piloto para efeitos de resultados e classificações dos campeonatos.[/quote]

Já vi que há pilotos que indicaram como "Nick na Sim" na secção dos "Carros" um nome diferente do que têm dentro do GTR2 (e possivelmente do GTL).
O "Nick na Sim" que lá tem que ser colocado é o player name dentro do simulador, i.e., exactamente o mesmo nome que têm quando dentro do servidor.

Agradecia que verificassem os nome que colocaram para "Nick na Sim" e que o rectificassem se necessário.
Exemplo:
o André Ferreira indicou que o nick name para o sim é A.Ferreira mas o nome dele dentro do GTR2 é Andre Ferreira (este lembro-me eu :biggrinbandit:)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Nome da Equipa alterado conforme solicitado:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)