Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-PTCC Megane Trophy test race
É só para avisar que no SLS têm mais uma funcionalidade ao vosso dispôr: Live View.
Assim se chegarem tarde ou a vossa ligação cair sempre podem continuar a ver o que se passa na corrida.:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Só duas coisas:

1ª - Em nome da organização SRP-PTCC:
O teste de ontem correu bem em relação ao que se queria e podia testar. Nomeadamente a nova versão do jogo e o Live View do SLS. Ambos funcionaram bem se qualquer problema. O live View será ligado para todas as provas a partir de agora.
Quanto ao teste do pace car, houve um incidente com o piloto Luis Branco que será analisado pela organização. Em parte o problema que surgiu pode ter sido culpa do piloto e lá se vai a eficácia do teste. Sobre isso qualquer decisão será comunicada mais tarde pela organização.

2ª - Em nome pessoal:

Desculpem-me o desabafo, mas não compreendo como depois de várias de corridas (para não falar de outros campeonatos) continua a haver pilotos que se portam em pista como se estivessem a jogar contra a AI do jogo. E não estou logicamente a falar daqueles que se estão a iniciar nestas andanças. Estou a falar de "pilotos" que são rápidos, sem dúvida, mas que vão "desviando" a concorrência pelo caminho. E notem que não estou a dizer isto apenas em relação à corrida de ontem. São comportamentos que tenho observado ao longo de todas as corridas que realizamos. Há pilotos que não têm qualquer respeito pelos que vão à sua frente pelo simples facto de serem mais rápidos. Por sorte poucos incidentes têm sido comigo e na maioria das corridas teho consiguido andar sem me afectar, mas o que tenho visto é simplesmente triste. Esses pilotos não merecem o tempo que eu, esta organização ou a de outro qualquer campeonato perdemos com estas coisas. Sim porque para assistir a estas coisas é uma perca de tempo.
Aconselho a todos a leitura do ponto 9 das regras. E peço a todos que não se poupem a reclamações. Smpre que acharem que foram prejudicados porque vos bateram ou outra coisa qualquer consultem as regras e porcedam à devida reclamação.

Obrigado a todos os que têm participado nos testes pois os mesmos são essenciais para o bom funcionamento do campeonato.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:fixe: Mt bem falado, Filipe!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ontem foi de todo impossivel para mim aparecer no teste.... desculpem!

Lendo as palavras do Filipe fico triste e parece que continuamos a malhar em ferro frio.....

Cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArraySim porque para assistir a estas coisas é uma perca de tempo.[/quote]

Filipe, concordo contigo em todas as tuas palavras.
Acho que todos os que vêm para aqui pela diversão sentem isso. Acredito que, no seio da organização, o sentimento ainda é maior.
Porém, tenho confiança de que as coisas vão melhorar e de que todos os pilotos (eu inclusive) vão tomar providencias para tornar a corrida no que ela deve e deverá ser sempre, um espectáculo.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Ainda sobre o pace car...

Nota prévia: este post não é para levar 100% a sério, mas podia ser; também podia ser muito chato, se fosse numa corrida a valer.

O comportamento do pace car (PC) ao sair da pista foi no mínimo estranho. Eu estava atrás dele, a preparar a aceleração para a recta da meta, quando o PC, em vez de sair para a box, guina para dentro da pista. O meu reflexo imediato foi travar, quando ia em curva a acelerar, o que me tirou da trajectória certa, e lá se foi o comando da corrida. Mais grave, foi-se a corrida, pois fiquei de tal modo desalentado que na T1 travei onde não devia, atravessei o carro, e certamente estraguei a corrida a vários pilotos.
As minhas desculpas a todos os que ficaram prejudicados!

Aqui fica o vídeo, com vários ângulos: http://video.google.com/videoplay?docid=...1955757527

Vamos lá a ver se o piloto do PC aprende a sair da pista!!! :confused:

P.S.: como se faz para, ao gerar o vídeo de um replay, não ficar com a música do rFactor? :embarrest:
Reply
ArrayP.S.: como se faz para, ao gerar o vídeo de um replay, não ficar com a música do rFactor? :embarrest:[/quote]

Podes, por exemplo, ir à directoria d instalação do rFactor, e apagar as musicas da pasta Music, ou substituir por algumas q queiras!! :blink1: N t esqueças é d fazer backups!! :noworry:
Reply
Em relação à corrida (e como o Filipe disse muito bem) correu muito melhor em relação às anteriores..os testes foram realizados, os dados obtidos, e agora a administração irá falar e discutir sobre os diversos aspectos que tinha em mente para esta corrida de teste..assim que tivermos as coisas discutidas e resolvidas, iremos comunicar a nossa decisão.

Agora off-topic...Apos a prova de teste foi realizado uma funrace do mod Gallardo o qual forneceu um excelente momento de diversão, de certeza que serão realizadas mais corridas com este mod de modo ao convivio do pessoal do SRP..

Devido ao divertimento e excelentes corridas que foram feitas com este mod, resolvi fazer um video à pressa de alguns bons momentos da 1ª funrace.

e aki fica o link para o video:

SRP Gallardo Funrace

Um abraco :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
@Tiago: obrigado! Will do.

@César: boa! Também gostei do Gallardo! E obrigado pelo vídeo..., ups, no Tube foi retirado por violation???
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.649 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.056 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  PTCC - Calendário César Mendes 54 23.141 04-05-2007, 10:02 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)