30-01-2007, 02:44 PM
LOL :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
Logitech® G25 Racing Wheel
|
|
30-01-2007, 02:44 PM
LOL :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
30-01-2007, 02:53 PM
Oh nuno tb só te faltava era o volante não caber na secretária! Era azar a mais! lol
30-01-2007, 04:35 PM
Bem, o volante é mt bom. Ao fim de uma hora parece k tive a conduzir um camiao na areia, vou procurar um setup. Só queria mm é diminuir a resistência ao movimento, mas queria manter a resposta dele quando calco os limitadores, de resto ta tudo fixe. Falta é jeto :blink1:
![]() ![]() ![]()
30-01-2007, 06:04 PM
Nuno, as garras do volante têm dois calços que dão para tirar fora no caso de mesas mas espessas. No meu caso não entrava na mesa também por 2mm mesmo sem os calços lógico que tive de ir a bricolage...
31-01-2007, 03:23 PM
Ja tive a abrir no GTR2... The mother + e90 wtcc + g25 com caixa H = paraiso :34:
Faltam-me agora é "setups" para o volante, que isto ta um bocado estranho no jogo. Há alguma pagina (ou secção no rsc) que tenha alguns pa experimentar ?
31-01-2007, 05:57 PM
Não gosto muito da caixa, parece de brincar se repararmos na qualidade do volante e pedais. Não é precisa e é mt mole. Ajeito-me melhor com as mudanças no volante. Enfim quando se estragar arranjo uma da act labs :blink1:
![]() ![]() ![]()
31-01-2007, 09:19 PM
FOX deviam apenas usar a caixa em H nos carros que assim o são! Penso que no GTR 2 apenas o Covertte é de caixa manual em H! Os restantes é tudo sequencial... alguns em manetes outros em paddles (ferrari 360 por exemplo)
Mas isto sou eu que pronto... sou mt picuinhas com a simulação! llo
31-01-2007, 09:48 PM
ArrayFOX deviam apenas usar a caixa em H nos carros que assim o são! Penso que no GTR 2 apenas o Covertte é de caixa manual em H! Os restantes é tudo sequencial... alguns em manetes outros em paddles (ferrari 360 por exemplo)
Mas isto sou eu que pronto... sou mt picuinhas com a simulação! llo[/quote] E90 do WTCC tem caixa em H:fixe:
31-01-2007, 09:48 PM
ArrayFOX deviam apenas usar a caixa em H nos carros que assim o são! Penso que no GTR 2 apenas o Covertte é de caixa manual em H! Os restantes é tudo sequencial... alguns em manetes outros em paddles (ferrari 360 por exemplo)
Mas isto sou eu que pronto... sou mt picuinhas com a simulação! llo[/quote] No e90 quando se passam as mudanças ve-se ele a passa-las como se fosse uma caixa H, por isso :P E nao gosto de usar a sequencial da manete, aquilo parece q se vai partir tudo =/
31-01-2007, 10:29 PM
Pensava que era apenas o Coverte peço desculpa!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|