Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mod WRC
Ficaste ofendido... tenho pena boa sorte!
Reply
Olha duarte , não fiquei ofendido com ninguem muito menos com tigo , se ficasse ofendido eu vinha a
qui dizer que não ademitia tal afirmação, quanto mod eu pensso que só vou ter dificuldades ao fazer a fisicas dos carros ou seija tudo que tanha a ver com o metor e os estragos dos carros ,a sim é que porca torsse o rabo, vanho pedir a qui pedir tambem se voces me arranjão fotos dos carros que voces gostarião que eu metesse no mod, tanho tambem a qui dizer que o facto de eu fazer mod não que dzer que eu deixe de jogar por isso mesmo comprei um volante logitech G 25 chega amanhã agora nao sei o que fazer com o
meu MOMO, e não sei se fiz boa compra mas uma coisa eu pensso vou para melhor.

fiquem bem:fixe:
Reply
Array..thread hilariante:biggrinbandit:[/quote]

:12::12::12:

:laugh::laugh::laugh:
[Image: sig.png]
Reply
Oi pessoal a final sempre vale a pena veijam isto

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...rs%20of%20Rally
Reply
Vamos ver, até q ponto o motor físico do rFactor s safa nos ralis!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Só tanho pena de uma coisa, é de não ser uma equipa portuguesa a portuguesa a fazer este mod.

Fiquem bem.
Reply
Esse mod é feito por pessoal do RBR, com carros convertidos que eles fizeram, portanto muita experiencia!
Já agora como esta a correr a tua aventura nos mods?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Por falar nisso, aguardem noticias minhas :23::23:

fiquem bem.
Reply
ArraySó tanho pena de uma coisa, é de não ser uma equipa portuguesa a portuguesa a fazer este mod.

Fiquem bem.[/quote]

Mas olha que muitos dos carros que estão lá têm mão portuguesa. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayVamos ver, até q ponto o motor físico do rFactor s safa nos ralis!! :blink1:[/quote]

Eu continuo reticente, quanto à capacidade do motor fisico do rFactor, em conseguir simular decentemente um rally. Acredito que consigam melhorar o que já existe do género para o rFactor, mas mesmo nesse caso, tenho sérias duvidas que desafie minimamente o RBR. Quanto a mim, as hipoteses de deixar o RBR, pelo rF/Rally são praticamente nulas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)