29-01-2007, 12:31 AM
Marco, o teu teclado está outra vez a necessitar de pilhas novas e de um corrector ortográfico!!!:biggrinbandit:
|
mod WRC
|
|
29-01-2007, 12:31 AM
Marco, o teu teclado está outra vez a necessitar de pilhas novas e de um corrector ortográfico!!!:biggrinbandit:
29-01-2007, 01:05 AM
Tiago sendo a sim vou mudar de edeias , vou tenta contruir um mod de rally cross,só para isso preciso de saber quais são as farramentas necessarias para fazer as pistas e os carros, como tambem os torruturiais
que me poção esplicar passo a passo . Tiago, pode me dar uma ajudinha se poderes? Aguardo a tua resposta fica bem:fixe:
29-01-2007, 02:00 AM
lol marco, o Rui Sousa tem razão!
Epá as ferramentas para fazeres um mod são muitas!Um programa 3D (3D Max, Maya, Zmodeler), um prog de edição de imagem (Photoshop, Paint Shop Pro, Gimp, etc). Depois precisas de saber como converter os modelos e inseri-los no jogo (e depois fazer com que eles funcionem :p ). Quanto a tutoriais, basta procurares no google, que há aos pontapés.
29-01-2007, 03:31 AM
Bom pessoal, vou arrancar com o projecto, hobrigado por tudo ,só quero fazer mais uma pergunta posso
contar com a vossa ajuda como contei a té agora para qual quer duvida ke tanha? um abraço fiquem bem:fixe::racer:
29-01-2007, 10:48 AM
Claro q podes, desd q a malta saiba ajudar!! :fixe: Mas o melhor mesmo, é começares por procurar no Google, pq isso leva-t a fórums tb internacionais, onde já haja pessoal q fez o mesmo e por certo encontras mais rápido as tuas respostas!! :blink1:
Depois bota um tópico p dizeres como é q vai o projecto! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
:bye:
29-01-2007, 07:22 PM
offtopic : Que idade tens marcogts... é que sem te querer ofender... a tua escrita é do pior que já vi... "Hobrigado" "torrutirial" "farramentas" "encine" "mudelar" "culaburar" é melhor parar por aqui... se nem escrever correcto consegues quanto mais programar...
29-01-2007, 10:22 PM
Arrayofftopic : Que idade tens marcogts... é que sem te querer ofender... a tua escrita é do pior que já vi... "Hobrigado" "torrutirial" "farramentas" "encine" "mudelar" "culaburar" é melhor parar por aqui... se nem escrever correcto consegues quanto mais programar...[/quote]
São os novos tempos!!!:biggrinbandit:
30-01-2007, 12:31 AM
Olha Duarte, secalhar tanho idade para ser teu pai, ainda te digo mais posso ate dar ums erros ortográficos, mas isso não quer dizer que não tanha capacidades para fazer um mod.
Fica bem :fixe:
30-01-2007, 07:25 AM
Boas
Foi-me muito complicado perceber a mensagem que querias passar:biggrinbandit: Não é para desmotivar, mas como já muitos disseram em cima, fazer um mod para qualquer jogo que seja envolve muito trabalho e algum calo nas mãos. Acho muito bem que te interesses pelo assunto, mas ainda tens muito (tudo??) a aprender antes de te meteres num projecto dessa dimensão. Procupa-te em divertir-te o mais possível com os mods que as equipas nos têm proporcionado e vai investigando e fazendo experiencias, para no futuro talvez consigas fazer alguma coisa em condiçoes:fixe: Fica bem:fixe: ..thread hilariante:biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|