27-01-2007, 08:08 PM
Decisão ponderada e equilibrada. Apesar de tudo espero que o problema do variable weather seja resolvido.
| Poll: Sabendo que o Changeable Weather n You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| Manter o changeable weather nos campeonatos, sempre teremos corridas inteiramente | 0 | 0% | |
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
Estado do tempo nos campeonatos
|
|
27-01-2007, 08:08 PM
Decisão ponderada e equilibrada. Apesar de tudo espero que o problema do variable weather seja resolvido.
27-01-2007, 08:19 PM
Na minha opinião esta é uma decisão que desvirtua claramente o espírito do campeonato. Respeito sempre as decisões da organização mas não sou obrigado a concordar com elas. A tomada de decisão do carro a escolher para o campeonato não foi fácil e englobava uma série de condicionantes, entre os quais o changeable weather, entre muitos outros. Como facilmente se viu nos testes efectuados recentemente, a competitividade aumentou consideravelmente com a entrada na equação do factor chuva. E nem sequer me refiro apenas ao nosso carro, refiro-me também por exemplo aos carros da F1 Portugal do PTNetworks que mostraram ter andamento à chuva. E vi GT2 a andar quase ao nível de alguns GT1.
A questão dos FPS não pode ser desculpa para tudo. As corridas verdadeiras não são feitas em pavilhão com os carrinhos abrigados da chuva. São feitos nas condições de tempo que estiverem na altura. Eu por exemplo tenho um sistema que considero bastante limitado e consigo correr perfeitamente à chuva, limitando o nível do detalhe. Francamente não percebo como sistemas bastante melhores do que o meu não conseguem correr. Mas adiante. Vou repetir aquilo que já disse noutros posts, eu pessoalmente nem gosto nada de andar à chuva e os meus resultados são quase sempre desastrosos, mas isso sou eu que sou nabo. No meu entendimento, e como responsável da TMM, esta é uma decisão que deveria ter sido tomada pelo conjunto dos chefes de todas as equipas, mesmo que a decisão fosse esta. Percebo os condicionalismos que levaram à tomada desta decisão e repito que a respeito como respeito todas as decisões da organização, constituída por 2 pessoas que merecem o meu máximo respeito e consideração. Contudo, deixo aqui lavrado em nome da equipa o nosso protesto. Assunto encerrado. Vamos mas é pra pista :fixe:
27-01-2007, 09:19 PM
Não fosse o changeable weather não funcionar em race no modo multiplayer e esta questão nem se punha.
Repara que é dito "até indicação em contrário" o que significa que não está definitivamente decidido que não haverá corridas com chuva.
28-01-2007, 02:48 AM
Vitor eu em certa parte comcordo ctg, e qnd me inscrevi neste campeonato já estava a contar ter alguns probs á chuva por causa dos fps, mas com o changable weather a coisa ainda se pode aguentar, ora chove ora para de chover, agora sempre a chover é complicado, eu no Zhuhai tinha 5fps parado na box com chuva a 100%.
O meu comp é um Portatil Acer 3000: Athlonx XP Mobile a 1,8 Ghz 512MB Ram ATI Radeon Mobility 9200 128Mb 60Gb de disco Som on-board Placa de rede sem fios Bluethooth etc,.. Corro com a resolução a 800x600 16 bits, com dx7, gráficos todos no minimo, 8 carros visiveis, 8 sons, drivers optimizados da OMEGA DRIVERS. Tenho os contadores de performance do windows xp desligados, os serviços os extras do XP desligados (Actualizações automáticas, Cliente de Distributed Link Tracking, Compatibilidade de 'Mudança rápida de utilizador', Detecção de hadrware da shell, Início de sessão secundário, Machine Debug Manager, Notificação de evento de sistema, Serviços criptográficos, Serviços IPSEC, Servidor, Spooler de impressão, WebClient, Windows Image Acquisition (WIA)) faço a desfragmentação da memória antes do jogo arrancar, ponho o jogo com prioridade "above normal", desligo o ativirus, o bluethooth, o java2, a ajuda do touchpad do rato, o msn, o skype, programa de teclas de atalho, não posso fazer overclock á grafica senão sobreaquece e ainda fico com menos fps. Mais não posso fazer. Mas no entanto sou da opinião que quando a questão do chagable weather estiver resolvidadeve adotala de imediato. :fixe: Em barcelona com chuva a 50% não baixei dos 15fps, mas no zhuhai nem pensar correr com chuvam sem chuva na recta da meta são 10-12 fps a seco, portanto já vês como estou limitado e nada mais posso fazer. Só metendo carvão lá pra dentro.:lol:
28-01-2007, 01:26 PM
Assim que o changeable weather funcionar em multiplayer as corridas passarão a ser efectuadas com essa opção activada.
Eu tenho imensa pena que o achangeable weather não funcione pois é uma das caratacterísticas do GTR/GTR2 que mais aprecio e que marcam definitivamente a diferença para outros simuladores. È que não é só a dinâmica da chuva/seco, é a intensidade da mesma e mais, a dinâmica das temperaturas do ar e pista. È todo esse conjunto de variáveis que leva a que as corridas com changeable weather muito mais interessantes, podendo de um momento para o outro as situações em pista e a ordem de classificação sofrer também alterações. Espero bem que um patch seja disponibilizado rapidamente.
28-01-2007, 09:58 PM
Estou certo que a Simbin já tem conhecidmento deste bug mas será qua há alguma coisa que possamos fazer para os pressionar??
Abraço
28-01-2007, 10:05 PM
ArrayEstou certo que a Simbin já tem conhecidmento deste bug mas será qua há alguma coisa que possamos fazer para os pressionar??
Abraço[/quote] umas naifadas :34:
29-01-2007, 01:32 PM
Xii Nuno o teu pc está MESMOOOOOOO DESACTUALIZADO! lol epah nem com o meu processador isso melhora
Eu com o 2400+ 1GB RAM e 6600 GT tinha 18 FPS no inicio em zhuai em chuva a 100%
29-01-2007, 03:35 PM
O processador não é para o portatil, mas sim pro comp da minha mulher q vai passar a ser meu.:lol:
Vou meter esse processador, 1gb de ram ddr 266mhz e estou a fazer olhinhos a uma BFG 7800GS OC 256mb DDR3 AGP,... Mas se com a 6660GT fazias 18 já é mt bom, pelo menos para mim,... estou habituado a correr com isso no ZhuHai. Neste comp tenho tb um disco SCSI que vai dar + uma preciosa ajuda! Com isto espero ter comp para aguentar até á saída do GTR3, nessa altura faço um investimento á maneira!(Se não for antes)
30-03-2007, 03:35 AM
Boas!
Venho desenterrar esta discussão, pelo facto de ter visto no nogrip algo que pode interessar a organização...Possivelmente ja tem conhecimento mas não custa nada deixar aqui o post http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=3174 |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| dúvida sobre fim de campeonatos | Tiago Carvalho | 1 | 1.563 |
26-06-2007, 06:01 PM Last Post: Marco |
|
| Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 | Marco | 126 | 38.731 |
18-06-2007, 10:08 PM Last Post: Miguel Machado |
|
| Replays dos Campeonatos GTR2 GTportugal|R4 | Jorge Mendes | 5 | 3.419 |