26-01-2007, 07:41 PM
"Vómes a iâles" (trad: Vamos a eles) Só espero ter menos azares do que tive na Madeira. "assim cmassim" o Bino e o Élvio já não os vou ver como adversários e sim como parceiros :blink1:
|
Morábia Sports Team Spain
|
|
26-01-2007, 07:41 PM
"Vómes a iâles" (trad: Vamos a eles) Só espero ter menos azares do que tive na Madeira. "assim cmassim" o Bino e o Élvio já não os vou ver como adversários e sim como parceiros :blink1:
26-01-2007, 11:20 PM
já lá fui e já voltei com o fabia todo amassadinho. foi só um malho mas foi um sr.malho! de tal maneira que a carripana estava ligada e com a caixa funcional, mas nao andava...e até estava a andar razoavelmente...
![]() SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12 NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
28-01-2007, 04:50 AM
Uma boa campanha dos Portugueses até então! O PMT é 4º dos S1600, e o Hélio 8º entre os WRC's! O Élvio andam forte, mas teve problemas que o atrasaram irremediavelmente!
Entretanto, eu e o Rafael, somos as "ovelhas negras" da companhia, a amassarmos a chapa, eu na SS1 e o Rafa na SS5(e eu com um request já pedido...valeu de muito:suspicious::sad:)! De qualquer maneira, o primeiro milho é para os pardais, e prova disso, é que um senhor chamado Marcin Kowal, também ficou logo na primeira SS!Por isso, eles que esperem pelos campeões... que neste rally os deixam andar-se a divertir:cheesy: Hey Marcin, what happened in that SS1... don't say I scare you with my ugly face:cheesy:! Aquele Abraço Amigo
28-01-2007, 04:49 PM
Bem amigos para já sou o pior desastre da MST, pois nas 2 secções da 1ª etapa fiz más escolhas de pneus e andei a patinar como um pato, ferrei 2 vezes com violencia cotra a parede, e capotei por duas vezes,..., defenitivamente o asfalto não é para mim, vamos ver se a 2ª etapa corre melhor. :suspicious:
28-01-2007, 06:07 PM
ArrayBem amigos para já sou o pior desastre da MST, pois nas 2 secções da 1ª etapa fiz más escolhas de pneus e andei a patinar como um pato, ferrei 2 vezes com violencia cotra a parede, e capotei por duas vezes,..., defenitivamente o asfalto não é para mim, vamos ver se a 2ª etapa corre melhor. :suspicious:[/quote]
Por varios errores que Eneko Zela (otro administrador) en la creación de la partida, el rally se va a repetir la semana que viene. Que Hélio os de los detalles, ya que se correrá con unas condiciones "especiales". Para que esto no vuelva a pasar, a partir de ahora crearé yo las partidas. Necesito que quien crea las partidas del R4 me ayude a poner bien el Super Rally y las legs. Por cierto, el accent es muy, pero que muy lento!!!! Yendo lo mas rapido posible me quitaban 20 segundos los líderes.... :notrust:
28-01-2007, 08:25 PM
Array... Necesito que quien crea las partidas del R4 me ayude a poner bien el Super Rally y las legs. ...[/quote]
Normalmente, quem lança os ralis da R4 é o Juhha. Na impossibilidade de ser ele, faço-o eu ou o Francisco. Em tudo que pudermos ajudar, é só avisar. Depois de o teres feito uma vez, vais ver que não é nada complicado. Exige é atenção e planeamento.
28-01-2007, 11:01 PM
O que aconteceu neste 1º rali que irá ter repetição... Quem fez o rali, esqueceu-se de ligar o sistema super-rally, e como tal, mais de metade do pessoal ficou que ficou pelo caminho, ficou mesmo pelo caminho, não podendo continuar na 2ª etapa que está a ser disputada hoje e amanha.
No entanto, mediante este erro, a organização ( e muito bem) decidiu repetir o rali de monte-carlo no próximo fim-de-semana, e para quem completou esta 1ª etapa, irá ter de a repetir, mas para a classificação final, irá ser contar a melhor das duas 1ªs etapas. Confusão, mas ao menos irá permitir afinar melhor o accent, que está esquisito (pouco tempo para ajustar todas as porcas e parafusos), e tentar reduzir o tempo perdido na 1ª etapa, e aproximar-me do líder, que está a fazer uma condução sem macula, Eneko Zelaieta conduz aquele Skoda Fabia com uma rapidez e precisão, com um catano. Os s1600, também precisam de se ver apertados os parafusos e porcas, de maneira ter-se os fabias e os 206 mais atinadinhos, é que pelo que se viu nos tempos da 1ª etapa, todos os pilotos da Armada têm possibilidade de fazer um excelente campeonato, e dar que fazer aos espanhóis. :blink1:
29-01-2007, 03:14 PM
ArrayNecesito que quien crea las partidas del R4 me ayude a poner bien el Super Rally y las legs.[/quote]
Já te mandei uma pm!:fixe:
29-01-2007, 07:20 PM
(This post was last modified: 29-01-2007, 07:22 PM by eddy3spain.)
ArrayJá te mandei uma pm!:fixe:[/quote]
Obrigado!!! :bigsmile: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Skins dos pilotos Nacionais by Morábia Sports Design | Bino Santos | 162 | 124.546 |
08-02-2009, 08:12 PM Last Post: João Bandeira Marques |
|
| Morábia/Offroad World Rally Team - Uma nova equipa rumo ao mundial! | Rogério Matos | 25 | 11.290 |
24-01-2007, 08:40 PM Last Post: CTRicardo |
|