Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Ultimamente em sequencial faz-me double-shifting...

Será avaria da manete? e um pouco chato ir meter a 2 e zas meto a 1 quase sempre a traseira quer ir conhecer a frente...

Acontece isto a alguem?
Reply
ArrayUltimamente em sequencial faz-me double-shifting...

Será avaria da manete? e um pouco chato ir meter a 2 e zas meto a 1 quase sempre a traseira quer ir conhecer a frente...

Acontece isto a alguem?[/quote]

A mim também me acontece isso... :sad:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayOK..E onde o comprar..Eu sou de Santarém por isso posso me deslocar a Lisboa sem problemas..

Queria um sitio que fosse barato e onde a assistencia caso tenha algum problema no volante fosse boa...

Isto pq o meu MOMO comprei-o na Worten, mas na worten o volante custa 300€, e provavelmente em vez mandar vir um G25 na Worten peço o dinheiro de volta e vou comprar o G25 noutro sitio :cheesy:

Até agora onde procurei encontrei o G25 nas seguintes lojas aos seguintes preços:

Extreme-Computers - 255€
Minfo - 269,34€
Global Data - 245€[/quote]

Tem cuidado porque na Worten acho que não dão o dinheiro, dão um vale no valor do que devolveres. Mas não tenho a certeza. Estou a dizer isto porque quando lá fui devolver um gravador de DVD, foi o que dizeram :confused:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayUltimamente em sequencial faz-me double-shifting...

Acontece isto a alguem?[/quote]

Eu recentemente tive um problema parecido mas com as patilhas atrás do volante!!! :evil:
Parece que nesse aspecto tem a mesma qualidade do DFPro pois o meu quando avariou tinha exactamente esse problema...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayTem cuidado porque na Worten acho que não dão o dinheiro, dão um vale no valor do que devolveres. Mas não tenho a certeza. Estou a dizer isto porque quando lá fui devolver um gravador de DVD, foi o que dizeram :confused:[/quote]

A mim nunca me aconteceu isso..eu ja la fui mais do que 1 vez trocar material que avariou e ele dao-m a opcao de trocar por outro ou dao-m o € de volta..e foi a 2ª que eu optei..Logo se vê :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Dêm uma olhadela:

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=277322

Aco q o sequencial vai ser um prob para este volante.... :S
Reply
Boas. Quem quiser acompanhar as façanhas do meu g25 pode faze-lo em:
http://www.dhl.com/cgi-bin/tracking.pl?TID...king&docheck=on

So espero que com tantas escalas chegue cá tudo junto!

:laugh: :smile: :blink: :wondering:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
lol nuno abreu!!

Pessoal eu nao tenho esse problema nas sequenciais !! Espero que assim continue!! Estão a meter-me medo!
Reply
Eu só tenho medo é quando deixo alguem experimentar o volante no jogo, pq as pessoas nao estao habituadas e querem andar depressa para fazer boa figura e tao smp a sair fora e torce esta porra toda. O que vale é que inda aconteceu poucas vezes.
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
Ja chegou o g25, espectaculo! Por 2 milimetros não entrava na secretaria :blink:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)