Threads: 5
Ultimamente em sequencial faz-me double-shifting...
Será avaria da manete? e um pouco chato ir meter a 2 e zas meto a 1 quase sempre a traseira quer ir conhecer a frente...
Acontece isto a alguem?
Threads: 52
ArrayUltimamente em sequencial faz-me double-shifting...
Será avaria da manete? e um pouco chato ir meter a 2 e zas meto a 1 quase sempre a traseira quer ir conhecer a frente...
Acontece isto a alguem?[/quote]
A mim também me acontece isso... :sad:
Threads: 72
ArrayOK..E onde o comprar..Eu sou de Santarém por isso posso me deslocar a Lisboa sem problemas..
Queria um sitio que fosse barato e onde a assistencia caso tenha algum problema no volante fosse boa...
Isto pq o meu MOMO comprei-o na Worten, mas na worten o volante custa 300, e provavelmente em vez mandar vir um G25 na Worten peço o dinheiro de volta e vou comprar o G25 noutro sitio :cheesy:
Até agora onde procurei encontrei o G25 nas seguintes lojas aos seguintes preços:
Extreme-Computers - 255
Minfo - 269,34
Global Data - 245[/quote]
Tem cuidado porque na Worten acho que não dão o dinheiro, dão um vale no valor do que devolveres. Mas não tenho a certeza. Estou a dizer isto porque quando lá fui devolver um gravador de DVD, foi o que dizeram :confused:
Threads: 6
ArrayUltimamente em sequencial faz-me double-shifting...
Acontece isto a alguem?[/quote]
Eu recentemente tive um problema parecido mas com as patilhas atrás do volante!!! :evil:
Parece que nesse aspecto tem a mesma qualidade do DFPro pois o meu quando avariou tinha exactamente esse problema...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 38
ArrayTem cuidado porque na Worten acho que não dão o dinheiro, dão um vale no valor do que devolveres. Mas não tenho a certeza. Estou a dizer isto porque quando lá fui devolver um gravador de DVD, foi o que dizeram :confused:[/quote]
A mim nunca me aconteceu isso..eu ja la fui mais do que 1 vez trocar material que avariou e ele dao-m a opcao de trocar por outro ou dao-m o de volta..e foi a 2ª que eu optei..Logo se vê :fixe:
Threads: 55
Dêm uma olhadela:
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=277322
Aco q o sequencial vai ser um prob para este volante.... :S
Threads: 8
Boas. Quem quiser acompanhar as façanhas do meu g25 pode faze-lo em:
http://www.dhl.com/cgi-bin/tracking.pl?TID...king&docheck=on
So espero que com tantas escalas chegue cá tudo junto!
:laugh: :smile: :blink: :wondering:
Threads: 118
lol nuno abreu!!
Pessoal eu nao tenho esse problema nas sequenciais !! Espero que assim continue!! Estão a meter-me medo!
Threads: 1
Eu só tenho medo é quando deixo alguem experimentar o volante no jogo, pq as pessoas nao estao habituadas e querem andar depressa para fazer boa figura e tao smp a sair fora e torce esta porra toda. O que vale é que inda aconteceu poucas vezes.
Threads: 8
Ja chegou o g25, espectaculo! Por 2 milimetros não entrava na secretaria :blink: