Threads: 233
os que tem probs de fps na chuva, posso pedir-vos para testar em offline, com chuva a 100% e a 50%, do fundo da grelha?
mas antes disso mudem de auto para dx8 ou dx7.
digam-me se notam muitas diferenças ou se continua tudo na mesma como a lesma :)
Threads: 10
Fps à chuva, entre 20 e 35 maravilha, em seco tive uma quebra para 2-5 fps na 3ª corrida, é incompreemsivél e a razão porque vou para um novo PC, nas 3 primeiras corridas puseram-me sempre KO na 4ª OK. Desde a demo que não corria em chuva, adorei.
Outra coisa, se ficar decidido correr com chuva também, não vejo razão, a não ser o trabalho que possa dar, de editar para uma pré variação do tempo, desde que antecipadamente saibamos todos quais são :rolleyes:
e se assim for porque não as mesmas condições ocorridas no campeonato época de 2004 ou/5/6....
Threads: 76
Com a nova gráfica - x1950 pro AGP - deu sobretudo pra melhorar a qualidade de imagem. Dá pra ir com quase tudo em High sem grandes problemas. Mas a x800 pro que estava a utilizar até agora tb se aguenta muito bem reduzindo para medium e 2/3 coisas em low. Valeu sobretudo pra mudar pra High pq de resto a x800pro aguenta-se muito bem com os FPS. Com esta tenho ainda melhor defenição sobretudo.
Quanto às races, a 1ª em chuva foi mazinha sobretudo por culpa minha diga-se. Na 2ª fui com um pneu à relva na 3ª curva e saí disparado pro meio da pista. Algum (ou alguns) não tiveram hipóteses e acertaram-me em cheio. Mais um capotanço (tá a tornar-se hábito:evil:) e prova estragada pra alguém que teve o azar de levar comigo :confused:
A 1ª de seco foi uma confusão pq me esqueci que era pra ir de pace lap e arranquei disparado atrás do Luís e depois ele começou a travar (e bem) e foi andar de um lado pro outro até acabar na areia. Bom começo :amuse:Mas lá fui recuperando do fim até rodar em 4º com bom ritmo até à antepenúltima curva :evil:Bem tentei "segurar" o Luís atrás até ao fim mas saí largo e ele "aproveitou-se" sem dó nem piedade :evil:Malvado :fixe:
A 2ª foi bastante divertida com boas lutas com o Fernando Bento e com o César, que se fartou de ver a frente do Saleen nos espelhos e quase nos pára-choques :fixe:Acabei por passar pra 1º após o pit-stop mas enganei-me na gota e tive que ir uma 2ª vez meter gota. Mas foi divertido.
A animação no campeonato promete e o Meirinhos e o Miguel já tão em grande forma:fixe:Eu, o Kim e o Manel é mais passeio :wheelchair::biggrinbandit:Com o reforço do Duarte espero pra TMM grandes lutas, pelo menos no PTNetworks :12:
PS - César esta é pra ti: Venha de lá esse campeonato... mas com chuva tá? :23:
Threads: 29
ArrayCom a nova gráfica - x1950 pro AGP - deu sobretudo pra melhorar a qualidade de imagem. Dá pra ir com quase tudo em High sem grandes problemas. Mas a x800 pro que estava a utilizar até agora tb se aguenta muito bem reduzindo para medium e 2/3 coisas em low. Valeu sobretudo pra mudar pra High pq de resto a x800pro aguenta-se muito bem com os FPS. Com esta tenho ainda melhor defenição sobretudo.[/quote]
E qts FPS é q tinhas +/-? É q tou a pensar comprar uma igual!
ArrayQuanto às races, a 1ª em chuva foi mazinha sobretudo por culpa minha diga-se. Na 2ª fui com um pneu à relva na 3ª curva e saí disparado pro meio da pista. Algum (ou alguns) não tiveram hipóteses e acertaram-me em cheio. Mais um capotanço (tá a tornar-se hábito:evil:) e prova estragada pra alguém que teve o azar de levar comigo :confused:[/quote]
Pois, só podia ser um gajo de Alfena (terra dos chunings:23:), a atravessar-se daquela maneira á minha frente, não deu hipoteses de fazer nada foi travar e rezar! :fixe: Bato e vejo o mc12 a voar por cima de mim, e ouço o Batman no TS a rir-se como um perdido.:bigsmile: Felizmente foi só chapa a molgada não perdi nehum pedaço do carro e não tive probs mecânicos, apenas falta de apoio aerodinâmico na frente o que provocou um bocado de understeer.:racer:
Mas diverti-me foi a seco, tive uma disputa 5* com o Nuno Martins que na T7 passou pelo buraco da agulha, nunca pensei q ele conseguisse passar por ali, qnd dei conta tava a rossar chapa com chapa, eu não tinha carro para o andamento dele portanto só me defendia, mas gostei da luta, depois foi o mesmo com o Luis Branco, mas saí mais largo na T2, e ele ganhou posição pelo interior e na T3 passou sem espinhas.:smile:
E ganhei a minha 1ª corrida :1a:, deu pra rodar ao mesmo ritmo do Cesar nas ultimas voltas até passar ele e o Nuno Martins na T6,o C5 R é 5* de conduzir, não dá pra ter o mesmo andamento dos da frente +/- 2 seg mais lento , mas pelo menos em Barcelona 100l deu pra dar + 5 voltas que todos os outros pilotos.
Threads: 15
ArrayNa 2ª fui com um pneu à relva na 3ª curva e saí disparado pro meio da pista. Algum (ou alguns) não tiveram hipóteses e acertaram-me em cheio. Mais um capotanço (tá a tornar-se hábito:evil:) e prova estragada pra alguém que teve o azar de levar comigo :confused:[/quote]
Então foste tu o Saleen voador!!!!:lol:
Bateste-me no capot :confused:!!!! e levaste-me o spoiler traseiro:sad:...Cá para mim tás a pensar em por dois spoilers traseiros nesse animal!!! :laugh:
Tentei por aqui uma foto, mas não sei como... :embarrest:
Eu até gosto das corridas em chuva, mas é preciso o pessoal ter mais cuidado nas partidas, pois a confusão foi enorme!!!! Quanto as minhas FPS, estavam num estado lastimoso, mas como vou fazer um upgrade ao computador, vou resolver essa situação.
Threads: 29
ArrayMas diverti-me foi a seco, tive uma disputa 5* com o Nuno Martins que na T7 passou pelo buraco da agulha, nunca pensei q ele conseguisse passar por ali, qnd dei conta tava a rossar chapa com chapa, eu não tinha carro para o andamento dele portanto só me defendia, mas gostei da luta, depois foi o mesmo com o Luis Branco, mas saí mais largo na T2, e ele ganhou posição pelo interior e na T3 passou sem espinhas.:smile:[/quote]
Depois de duas voltas a ver o corvette tinha de passar por qualquer lado :fixe:
O 575 tem uma capacidade de travagem brutal e bem equilibrado consegue travar muito mais tarde que a restante concorrência. É uma grande virtude porque permite não exagerar nas reduções.
Threads: 76
Com chuva tinha entre 35/50 FPS dependendo dos sítios. Na partida tinha um pouco menos mas deu sempre pra andar sem problemas. Tive foi um ou outro freeze mas isso é certamente causado pelas saídas/entradas do servidor.
Em seco as FPS aumentam consideravelmente.
Threads: 35
Boas, estive hoje a experimentar o que suponho seja a chuva a 30% em barcelona e em zuhai... tanto para mim como para o João Matos os fps foram bastante aceitáveis, entre 30 e 50, só que isto foi com 2 ou 3 carros...
Penso, no entanto, que isto é um problema completamente estúpido pois o que devia era saír um patch ou qq coisa com um nome assim que resolve-se este problema, não tem piada um clima que não é evolutivo.
Apesar de ter votado na hipótese de meter o clima como estiver na região na altura, acho que não tem muita lógica, pois se não há hipótese de meter isso mesmo com os settings verdadeiros e de forma evolutiva, como aconteçe, por exemplo, no Activesky, no flight simulator, não tem piada, ninguém está lá para ver como é verdadeiramente, e quando chove nunca chove uma hora e meia da mesma forma.
Não chego a conclusão nenhuma... ás tantas mais vale fazer um random com 2 ou 3 corridas à chuva e ver as que calham, ou então o melhor, se não saír nada que resolva o problema do setting "changeable" online, mais vale seguir tudo em dry...
Espero que consigamos chegar a uma situação que agrade a todos. Pela nossa equipa, estamos dispostos a qualquer situação pois acho que conseguimos contornar os problemas dos FPS.
Hugo Carvalho
João Matos
noGaz Time Out
|