Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Teste
os que tem probs de fps na chuva, posso pedir-vos para testar em offline, com chuva a 100% e a 50%, do fundo da grelha?

mas antes disso mudem de auto para dx8 ou dx7.
digam-me se notam muitas diferenças ou se continua tudo na mesma como a lesma :)
Reply
Fps à chuva, entre 20 e 35 maravilha, em seco tive uma quebra para 2-5 fps na 3ª corrida, é incompreemsivél e a razão porque vou para um novo PC, nas 3 primeiras corridas puseram-me sempre KO na 4ª OK. Desde a demo que não corria em chuva, adorei.
Outra coisa, se ficar decidido correr com chuva também, não vejo razão, a não ser o trabalho que possa dar, de editar para uma pré variação do tempo, desde que antecipadamente saibamos todos quais são :rolleyes:
e se assim for porque não as mesmas condições ocorridas no campeonato época de 2004 ou/5/6....
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Com a nova gráfica - x1950 pro AGP - deu sobretudo pra melhorar a qualidade de imagem. Dá pra ir com quase tudo em High sem grandes problemas. Mas a x800 pro que estava a utilizar até agora tb se aguenta muito bem reduzindo para medium e 2/3 coisas em low. Valeu sobretudo pra mudar pra High pq de resto a x800pro aguenta-se muito bem com os FPS. Com esta tenho ainda melhor defenição sobretudo.

Quanto às races, a 1ª em chuva foi mazinha sobretudo por culpa minha diga-se. Na 2ª fui com um pneu à relva na 3ª curva e saí disparado pro meio da pista. Algum (ou alguns) não tiveram hipóteses e acertaram-me em cheio. Mais um capotanço (tá a tornar-se hábito:evil:) e prova estragada pra alguém que teve o azar de levar comigo :confused:

A 1ª de seco foi uma confusão pq me esqueci que era pra ir de pace lap e arranquei disparado atrás do Luís e depois ele começou a travar (e bem) e foi andar de um lado pro outro até acabar na areia. Bom começo :amuse:Mas lá fui recuperando do fim até rodar em 4º com bom ritmo até à antepenúltima curva :evil:Bem tentei "segurar" o Luís atrás até ao fim mas saí largo e ele "aproveitou-se" sem dó nem piedade :evil:Malvado :fixe:

A 2ª foi bastante divertida com boas lutas com o Fernando Bento e com o César, que se fartou de ver a frente do Saleen nos espelhos e quase nos pára-choques :fixe:Acabei por passar pra 1º após o pit-stop mas enganei-me na gota e tive que ir uma 2ª vez meter gota. Mas foi divertido.

A animação no campeonato promete e o Meirinhos e o Miguel já tão em grande forma:fixe:Eu, o Kim e o Manel é mais passeio :wheelchair::biggrinbandit:Com o reforço do Duarte espero pra TMM grandes lutas, pelo menos no PTNetworks :12:

PS - César esta é pra ti: Venha de lá esse campeonato... mas com chuva tá? :23:
Reply
ArrayCom a nova gráfica - x1950 pro AGP - deu sobretudo pra melhorar a qualidade de imagem. Dá pra ir com quase tudo em High sem grandes problemas. Mas a x800 pro que estava a utilizar até agora tb se aguenta muito bem reduzindo para medium e 2/3 coisas em low. Valeu sobretudo pra mudar pra High pq de resto a x800pro aguenta-se muito bem com os FPS. Com esta tenho ainda melhor defenição sobretudo.[/quote]

E qts FPS é q tinhas +/-? É q tou a pensar comprar uma igual!

ArrayQuanto às races, a 1ª em chuva foi mazinha sobretudo por culpa minha diga-se. Na 2ª fui com um pneu à relva na 3ª curva e saí disparado pro meio da pista. Algum (ou alguns) não tiveram hipóteses e acertaram-me em cheio. Mais um capotanço (tá a tornar-se hábito:evil:) e prova estragada pra alguém que teve o azar de levar comigo :confused:[/quote]

Pois, só podia ser um gajo de Alfena (terra dos chunings:23:), a atravessar-se daquela maneira á minha frente, não deu hipoteses de fazer nada foi travar e rezar! :fixe: Bato e vejo o mc12 a voar por cima de mim, e ouço o Batman no TS a rir-se como um perdido.:bigsmile: Felizmente foi só chapa a molgada não perdi nehum pedaço do carro e não tive probs mecânicos, apenas falta de apoio aerodinâmico na frente o que provocou um bocado de understeer.:racer:

Mas diverti-me foi a seco, tive uma disputa 5* com o Nuno Martins que na T7 passou pelo buraco da agulha, nunca pensei q ele conseguisse passar por ali, qnd dei conta tava a rossar chapa com chapa, eu não tinha carro para o andamento dele portanto só me defendia, mas gostei da luta, depois foi o mesmo com o Luis Branco, mas saí mais largo na T2, e ele ganhou posição pelo interior e na T3 passou sem espinhas.:smile:

E ganhei a minha 1ª corrida :1a:, deu pra rodar ao mesmo ritmo do Cesar nas ultimas voltas até passar ele e o Nuno Martins na T6,o C5 R é 5* de conduzir, não dá pra ter o mesmo andamento dos da frente +/- 2 seg mais lento , mas pelo menos em Barcelona 100l deu pra dar + 5 voltas que todos os outros pilotos.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayNa 2ª fui com um pneu à relva na 3ª curva e saí disparado pro meio da pista. Algum (ou alguns) não tiveram hipóteses e acertaram-me em cheio. Mais um capotanço (tá a tornar-se hábito:evil:) e prova estragada pra alguém que teve o azar de levar comigo :confused:[/quote]

Então foste tu o Saleen voador!!!!:lol:

Bateste-me no capot :confused:!!!! e levaste-me o spoiler traseiro:sad:...Cá para mim tás a pensar em por dois spoilers traseiros nesse animal!!! :laugh:

Tentei por aqui uma foto, mas não sei como... :embarrest:

Eu até gosto das corridas em chuva, mas é preciso o pessoal ter mais cuidado nas partidas, pois a confusão foi enorme!!!! Quanto as minhas FPS, estavam num estado lastimoso, mas como vou fazer um upgrade ao computador, vou resolver essa situação.
Reply
ArrayMas diverti-me foi a seco, tive uma disputa 5* com o Nuno Martins que na T7 passou pelo buraco da agulha, nunca pensei q ele conseguisse passar por ali, qnd dei conta tava a rossar chapa com chapa, eu não tinha carro para o andamento dele portanto só me defendia, mas gostei da luta, depois foi o mesmo com o Luis Branco, mas saí mais largo na T2, e ele ganhou posição pelo interior e na T3 passou sem espinhas.:smile:[/quote]

Depois de duas voltas a ver o corvette tinha de passar por qualquer lado :fixe:
O 575 tem uma capacidade de travagem brutal e bem equilibrado consegue travar muito mais tarde que a restante concorrência. É uma grande virtude porque permite não exagerar nas reduções.

[Image: nunovsbasto1nk5.jpg]

[Image: nunovsbastoon6.jpg]
Reply
Com chuva tinha entre 35/50 FPS dependendo dos sítios. Na partida tinha um pouco menos mas deu sempre pra andar sem problemas. Tive foi um ou outro freeze mas isso é certamente causado pelas saídas/entradas do servidor.

Em seco as FPS aumentam consideravelmente.
Reply
Boas, estive hoje a experimentar o que suponho seja a chuva a 30% em barcelona e em zuhai... tanto para mim como para o João Matos os fps foram bastante aceitáveis, entre 30 e 50, só que isto foi com 2 ou 3 carros...

Penso, no entanto, que isto é um problema completamente estúpido pois o que devia era saír um patch ou qq coisa com um nome assim que resolve-se este problema, não tem piada um clima que não é evolutivo.

Apesar de ter votado na hipótese de meter o clima como estiver na região na altura, acho que não tem muita lógica, pois se não há hipótese de meter isso mesmo com os settings verdadeiros e de forma evolutiva, como aconteçe, por exemplo, no Activesky, no flight simulator, não tem piada, ninguém está lá para ver como é verdadeiramente, e quando chove nunca chove uma hora e meia da mesma forma.

Não chego a conclusão nenhuma... ás tantas mais vale fazer um random com 2 ou 3 corridas à chuva e ver as que calham, ou então o melhor, se não saír nada que resolva o problema do setting "changeable" online, mais vale seguir tudo em dry...

Espero que consigamos chegar a uma situação que agrade a todos. Pela nossa equipa, estamos dispostos a qualquer situação pois acho que conseguimos contornar os problemas dos FPS.

Hugo Carvalho
João Matos
noGaz Time Out
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CORRIDA DE TESTE 2 Luis Branco 83 22.367 20-02-2007, 10:40 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  CORRIDA DE TESTE Luis Branco 116 34.203 15-02-2007, 10:27 AM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)