Threads: 153
ArrayResistência, online, com troca de pilotos, transição dia-noite-dia em horário real e, com os os carros do GTR2..........................só mesmo com aquele :biggrinbandit:mod para o rFactor..............[/quote]
E olha que desde há uns dias (e deves saber porquê :biggrinbandit:) que ando a matutar uma coisa na cabeça por causa disso
Threads: 12
Em portugal ha algum armazem com estas condiçoes (cliquem em the race/location) a escors realizou la o seu encontro anual com algumas corridas eheh.
Mas olha que é um caso a pensar penso que nao para agora.Penso eu de que.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 127
ArrayE olha que desde há uns dias (e deves saber porquê :biggrinbandit:) que ando a matutar uma coisa na cabeça por causa disso[/quote]
Menos conversa e mais acção!!!!:lol::biggrinbandit:
Filipe Galego
Threads: 76
ArrayEm portugal ha algum armazem com estas condiçoes (cliquem em the race/location) a escors realizou la o seu encontro anual com algumas corridas eheh.
Mas olha que é um caso a pensar penso que nao para agora.Penso eu de que.[/quote]
Com raceframes tb n conheço nenhum mas o resto n é nada de especial :cheesy:
Threads: 14
27-01-2007, 05:59 PM
(This post was last modified: 27-01-2007, 06:01 PM by Hugo Penafort.)
Essa ideia da DigitalRacing.nl é fantástica.
Uma das muitas coisas boas que uma Lan tem para dar é o convívio, e com o muito pessoal de 5 estrelas que o SRP já reuniu, fazer uma coisa do género ia ser do melhor.
Claro que em muitos aspectos não há condições para fazer uma Lan em grande como a DigitalRacing.nl vai fazer, mas com tempo e havendo boa vontade deve haver uma forma de se fazer uma coisa do género.
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 10
:fixe;
Por curiosidade, offline eu posso mudar de piloto na box, neste caso um AI que a qq momento dou ordem de ir às boxs e retomo a corrida. Não sei de isto é possível online e nesse caso como fazer mas sempre era + um passito no divertimento, possivelmente os carros em pista tereim de ser 14 , pura especulação ....
Threads: 65
ArrayE olha que desde há uns dias (e deves saber porquê :biggrinbandit:) que ando a matutar uma coisa na cabeça por causa disso[/quote]
:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:
:biggrinbandit:
Threads: 24
Sem duvida uma ideia bastante interessante...
Simular uma corrida em tempo real como Le Mans devia ser bastante engracado...Claro que tinha de se fazer uma LAN.