Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
http://www.pixmania.com/pt/pt/index.html?s...&mctag=pt_15424
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Arrayhttp://www.pixmania.com/pt/pt/index.html?s...&mctag=pt_15424[/quote]

Pois, grande preço e tal.. Fiz a transferência na sexta-feira passada e só hoje é k confirmaram. Ao menos que chegue inteiro :notrust:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Eu avisei Nuno :P

Ja agora quem for de Lisboa até aconselho é irem buscar a loja... é de maneira que não tem problemas com os correios!
Reply
Passado uns tempos de muito do pessoal ter adquirido o G25 faço a seguinte pergunta.. Vale mesmo a pena o dinheiro que se dá pelo volante? É resistente? É preciso?

Pergunto isto pois o meu MOMO esta com problemas e eu vou à loja troca-lo..mas ainda n sei se irei comprar um G25 pela troca..por isso queria saber se vale a pena o volante.

E mais uma coisa..onde o posso comprar de forma a n levar um "barrete"? :cheesy:

Um abraco :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayPassado uns tempos de muito do pessoal ter adquirido o G25 faço a seguinte pergunta.. Vale mesmo a pena o dinheiro que se dá pelo volante? É resistente? É preciso?

Pergunto isto pois o meu MOMO esta com problemas e eu vou à loja troca-lo..mas ainda n sei se irei comprar um G25 pela troca..por isso queria saber se vale a pena o volante.

E mais uma coisa..onde o posso comprar de forma a n levar um "barrete"? :cheesy:

Um abraco :fixe:[/quote]

Cesar no inicio notas a diferença, mas depois de te habituares vale mesmo a pena:fixe:
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
Cesar mal estás a abrir o volante notas logo que é outra coisa... depois tocas no volante ... nos pedais (principalmente) e verás que realmente vale o seu dinheiro! Não perdes nada!
Reply
OK..E onde o comprar..Eu sou de Santarém por isso posso me deslocar a Lisboa sem problemas..

Queria um sitio que fosse barato e onde a assistencia caso tenha algum problema no volante fosse boa...

Isto pq o meu MOMO comprei-o na Worten, mas na worten o volante custa 300€, e provavelmente em vez mandar vir um G25 na Worten peço o dinheiro de volta e vou comprar o G25 noutro sitio :cheesy:

Até agora onde procurei encontrei o G25 nas seguintes lojas aos seguintes preços:

Extreme-Computers - 255€
Minfo - 269,34€
Global Data - 245€
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
G25 sem duvida uma das melhores compras (ate á data 0 problemas...) que ja fiz ate hoje mas claro sem duvida bastante dispendioso.
Reply
Vale bem a pena, César!! :fixe:
Compra na Pixmania.com q os gajos são d confiança! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Na global data fui la no outro dia comprar uma caixa e fonte e tinham lá um G25.. pelo preço da la um salto!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)