27-01-2007, 12:14 AM
Se foi antes da penúltima curva, sim, foste tu. Mas é na boa. A corrida já não dava nada na mesma, foi só reparar o carro outra vez e divertir-me mais um bocado:cheesy:
|
1ª corrida - Brands Hatch GP v2
|
|
27-01-2007, 12:14 AM
Se foi antes da penúltima curva, sim, foste tu. Mas é na boa. A corrida já não dava nada na mesma, foi só reparar o carro outra vez e divertir-me mais um bocado:cheesy:
27-01-2007, 12:15 PM
ArrayTambém no fim da corrida disse ao meu colega de equipa que queria desistir, mas não se pode pedir o divórcio na primeira discussão do casamento.[/quote]
És mais rápido que eu, mas não és mais teimoso! :biggrinbandit::cheesy: ![]()
27-01-2007, 05:57 PM
Ainda sou novato nisto, mas já reparei que mesmo os pilotos com alguma experiência cometem erros desnecessários. Dou só alguns exemplos (aplicáveis a todos os pilotos, se disser alguma barbaridade matem-me:biggrinbandit:):
- Em caso de acidente espalham-se pela pista Não façam isso. São raros os acidentes em que o carro acidentado fica parado na parte de dentro da curva ou recta apontem ao interior e mantenham-se lá. - Não parem na pista A pista não é um parque de estacionamento. Se não tiverem possibilidade de passar um qualquer obstáculo desacelerem só o suficiente para deslizarem pelo muro ou para desviarem o obstáculo da frente (sim, desviarem o carro acidentado de forma a não ficarem ali parados que nem alvos fáceis) isso não vos danifica o carro (deve riscar a pintura·J). Se pararem, correm o risco de ser atropelados pelos carros que vêm atrás. - Aos rookies aconselha-se que utilizem prioritariamente a parte de fora da pista nas rectas. Se houver um piloto mais rápido atrás de vocês ele saberá utilizar o interior da pista para ultrapassar sem vos tocar. - A entrada do pace-car significa manter a posição ordenadamente. Se saírem da formação e forem parar fora da pista perdem o lugar até que o resto do pelotão passe (o que é mais importante? Manter a posição ou manter os pneus quentes?). Devem utilizar a caixa no máximo até uma 3ª pois o pace-car não acelera assim tanto e nas curvas não se cheguem ao carro da frente isso fará com que batam pois de certeza que o pace-car vai travar o dobro do que vocês travam numa volta lenta. - Não se cumprem penalizações Stop-Go com o pace-car em pista Lembrem-se de olhar para os semáforos das boxes antes de entrarem VERMELHO SIGNIFICA PENALIZAÇÃO - Ultimo e não menos importante OS TOQUES EM CORRIDAS DE TURISMO SÂO NORMAIS Se sentirem que vão perder o controlo do carro após um toque TIREM O PÉ DO ACELERADOR (mas não travem!!!) São carros de tracção dianteira e na maioria dos casos reagem muito bem a isso. - As saídas das boxes devem ser feitas com a máxima precaução, e não devem passar a linha branca após a saída das boxes em nenhum caso (nem mesmo numa luta por posição) Varrerem a pista de um lado ao outro só fará com que na próxima volta vocês e mais alguém tenham que voltar a sair das boxes (ou ficarem logo ali) Quanto aos pilotos mais experientes, lembrem-se que também já foram novatos e que com certeza já sentiram dificuldades. Usem a vossa experiência e postem algumas regras de comportamento (não pode ser só deitar abaixo) aqui antes de criticarem tão abertamente os outros Aos mais novos nisto como eu, não se desiludam as corridas são isto mesmo. Desculpem o testamento.
27-01-2007, 06:21 PM
Arraya distancia que me separava do carro que me precedia era muita e o jogo começou a dar me avisos que eu ia devagar demais e que tinha de me aproximar do carro do luis branco. ok, acelerei ate poder ate que a saida da curva 3 tava o carro do luis branco atravessado (lol). como ja tinha levado pelo menos uns 3 avisos de nao estar perto dele o suficiente, travei para nao o ultrapassar (ele tava imobilizado no meio da pista). o filipe galego vinha atras, e nao me conseguiu evitar.[/quote]
O pessoal ia a andar perto e quando apanhamos o pace car vá de travar. Como ia junto do Scott tive que dar uma guinada brutal para não lhe fazer uma arranjinho à traseira. O resultado foi, como se imagina, uma atravessadela monumental. Foi quando deste de caras comigo. Mais valia teres passado, afinal estava de pantanas. Nas voltas que se seguiram de Yellow Flag passei pelo menos 2 vezes pilotos que iam à minha frente depois de os mesmos terem-se enfaixado nos que seguiam à frente deles. Se fosse a tentar travar era mais um para a festa. Preferi desviar para a relva e seguir. Se já estão 2 ou 3 batidos não é preciso um 4º :biggrinbandit: Quanto à indicação de qual o carro a seguir, tive mais de uma volta sem saber qual era, pois todos os que via tinham o nome a branco. Deixei toda a gente passar e mesmo assim nada de nomes amarelos. De 5º ou 6º ou coisa que o valha antes do Pace Car, caí para última com essa de tentar ver um nome amarelo. Só depois de mais de 1 volta é que lá apareceu um nome amarelo e foi mesmo de repente. Estava branco e logo de seguida passou para amarelo.
27-01-2007, 06:57 PM
(This post was last modified: 27-01-2007, 06:58 PM by Luis Azinheira.)
ArrayTIREM O PÉ DO ACELERADOR (mas não travem!!!)
São carros de tracção dianteira e na maioria dos casos reagem muito bem a isso.[/quote]
looool
olo
27-01-2007, 07:01 PM
Arraylooool[/quote]
hehe podia ter saído melhor né???:laugh:
27-01-2007, 07:04 PM
ArrayAinda sou novato nisto, mas já reparei que mesmo os pilotos com alguma experiência cometem erros desnecessários. Dou só alguns exemplos (aplicáveis a todos os pilotos, se disser alguma barbaridade matem-me:biggrinbandit:):
- Em caso de acidente espalham-se pela pista Não façam isso. São raros os acidentes em que o carro acidentado fica parado na parte de dentro da curva ou recta apontem ao interior e mantenham-se lá.[/quote] Não concordo com esta parte, se tiver um acidente em que bata num muro e carro vá (fora do meu controlo) pa pista e tiverem 20 gajus a passar... deve-se ficar bem quieto até todos passarem... porque há sempre uns que vão pela esquerda, e outros pela direita... Se se tiver so cmo um pouco do carro dentro da pista ai sim sair com calma dar espaço. Os acidentes são isso mesmo...assim que acontecem podemos ainda ter controlo como não ter e o carro ir po meio da pista sem quereremos :( digo isto pk já vi mta vez pessoal a tentar sair da pista e só causar mais e mais acidentes... Se tiverem sozinhos e passar 1 ou outro tudo bem agora se for mt carro... FIQUEM QUIETOS DEIXEM PASSAR! pelo menos é o que eu faço! Array- Ultimo e não menos importante OS TOQUES EM CORRIDAS DE TURISMO SÂO NORMAIS Se sentirem que vão perder o controlo do carro após um toque TIREM O PÉ DO ACELERADOR (mas não travem!!!) São carros de tracção dianteira e na maioria dos casos reagem muito bem a isso.[/quote] Subscrevo este ultimo, as vezes basta largar tudo! E quem tiver embraiagem se tiverem a começar a andar aos zigzags carreguem na embraigem... a mim ajuda!
27-01-2007, 07:07 PM
ArrayNão concordo com esta parte, se tiver um acidente em que bata num muro e carro vá (fora do meu controlo) pa pista e tiverem 20 gajus a passar... deve-se ficar bem quieto até todos passarem... porque há sempre uns que vão pela esquerda, e outros pela direita... Se se tiver so cmo um pouco do carro dentro da pista ai sim sair com calma dar espaço. Os acidentes são isso mesmo...assim que acontecem podemos ainda ter controlo como não ter e o carro ir po meio da pista sem quereremos :( digo isto pk já vi mta vez pessoal a tentar sair da pista e só causar mais e mais acidentes... Se tiverem sozinhos e passar 1 ou outro tudo bem agora se for mt carro... FIQUEM QUIETOS DEIXEM PASSAR! pelo menos é o que eu faço!
Subscrevo este ultimo, as vezes basta largar tudo! E quem tiver embraiagem se tiverem a começar a andar aos zigzags carreguem na embraigem... a mim ajuda![/quote] duarte, nao me desiludas pa.... os meganes por acaso ate sao de traçao traseira......:biggrinbandit:
olo
27-01-2007, 08:59 PM
Arraymeganes por acaso ate sao de traçao traseira......:biggrinbandit:[/quote]
:fixe: Basta comparar com os clios para perceber as diferenças. Os clios sim são tracção dianteira.. é fácil perceber pelo monumental understeer nas curvas mais apertadas e feitas a velocidades excessivas. ![]()
28-01-2007, 09:48 PM
A classificação das corridas já é final no SLS uma vez que os pilotos já têm os seus dados correctos no SLS.
Vitor Costa vai continuar sem equipa?? Acho que a TMM tem vagas, pede para entrar...eheh |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|