Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mod WRC
bom, depoix de ler isto tudo confeço que estou um poco dezanimado, mas eu nao me deixo abater logo
has primeiras eu quando penssei nesta ideia vi que tinha dificuldades e entao como membro deste forum
eu decedi lançar esta ideia para ver se avia alguem que podesse fazelo e levar o projecto para frente.

Alberto, já nao pesso para fazer as pistas, só pesso fazerem os carros eu axo que as pista alguem se encarregava de as fazer, alias estao a surgir todos dias ou quase todos os dias pistas novas e eu pergunto
sera que o Jrodrigues nao era capaz de fazer pelo menos os carros se ele tivece desposto a isso ?

Ainda te digo mais Alberto, se o Jrodrigues vier a qui dizer que não pode fazer os carros, a e sim eu dome
por vecido .

Mas devo dizerte Alberto, se nos todos os membros envolvidos neste projecto conceguicemos levalo para
frente , era sim mais uma vitoria portuguesa poix concertesa

Um abraço fiquem bem
Reply
Arraybom, depoix de ler isto tudo confeço que estou um poco dezanimado, mas eu nao me deixo abater logo
has primeiras eu quando penssei nesta ideia vi que tinha dificuldades e entao como membro deste forum
eu decedi lançar esta ideia para ver se avia alguem que podesse fazelo e levar o projecto para frente.[/quote]
Não desanimes, eu só tentei mostrar-te que o modding não é facil nem rápido.
ArrayAlberto...
Ainda te digo mais Alberto...
Mas devo dizerte Alberto...[/quote]
Não sou Alberto:laugh:, sou Humberto:blink1:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayNão desanimes, eu só tentei mostrar-te que o modding não é facil nem rápido.[/quote]

Exacto! só estavamos a dizer que é muito trabalho e demora muito tempo a ter frutos...

Abraço e força nisso Marco:fixe:
Reply
Joga é mais divertido :D
Reply
bom caros amigos , depoix de ler isto tudo decedi levar projecto sosinho para frente, tanho conhecimento
que o mod GTR2 , foi convertido para o Rfactor e eu keria pergutar como se faz para comverter um jogo como o gtr para o Rfacor. ou seija coverter os carros do Richard burns para o Rfactor

um abraço fiquem bem
:racer:
Reply
Não querendo desanimar ninguem, já ha programa para o rbr para novas "pistas".

E por aqui fico, para nao ser o culpado de ter "morto" o mod WRC ha nascença:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Aonde vistes isso Francisco, como se chama o programa ?
Aonde se vai buscar ?
Podes responder?

fica bem?
:fixe:
Reply
Já existe, marcogts, mas ainda não está aberto ao público, pelo menos que eu saiba.
Qto a pedires a pessoas para realizarem a tua ideia, não me parece a opção mais correcta, visto que normalmente todos os que sabem fazer alguma coisa relacionada com mods já estão ocupados (caso por exemplo do JRodrigues, do Berto e de mim...). Se queres muito uma coisa então tenta fazê-la; se não conseguires...continua a tentar!(refiro-me á modelação, claro)
Eu tb queria muito um mod do campeonato de resistencia de turismos do japão, e mesmo sabendo modelar, não me estou a ver modelar sozinho uns 35 carros e 7 pistas diferentes...

Não leves isto como um flaming, mas como uma crítica construtuva/aconselhamento.:fixe:
Reply
Excuta Alex , tudo bem as pessoas nao tem obrigaçao nenhuma de trabalhar neste mod, e nem eu estou
hobrigar as pessoas a fazelo, o que quero no fundo é aprender a mudelar tambem para poder tambem culaburar nos mods, so que infeliz mente nao sei por onde começar porque nao tanho niguem que me encine, por isso é que eu pedi ajuda hás pessoas para fazer o mod .

Agora eu pergunto, quais sao as farramentas para trabalhar nos mods ?
Há algum torrutirial que me possa dar uma luzes ?

Se soberes me respoder a estas duas perguntas ficute muito grato.

Hobrigado aguardo a tua respota fica bem:fixe:
Reply
Bem, Marco, eu continuo sm perceber a utilidade d fazeres um trabalho destes p o rFactor! Toda a comunidad internacional d SimRacing sabe q p simular rallyes é o Richard Burns Rally e mais nenhum. Talvez o rFactor o venha a permitir, s a ISI lançar algum patch q permita simular melhor as condições de pisos d terra e neve!! :blink1:

E qt a converter o trabalho d outros (carros do RBR por exemplo) só se for com autorização dos autores originais, pq d outro modo nunca é trabalho bem-vindo na comunidad d SimRacing!! :noworry:

Resumindo e concluindo: na minha opinião, devias canalizar a tua vontade para algo mais viável. Ou fazeres um mod WRC d um ano qq p o RBR q é o único simulador d ralis actual, ou fazes um mod viável p o rFactor!! :blink1:

Eu até te sugeria um mod, d algo relacionado com WRC's mas q ocorre em circuito fechado. O único senão é as pistas serem mistas alcatrão e tera, mas isso até é o menos. Espreita aqui uns vídeos do Campeonato Europeu de Rallycross, q pode ser q te inspirem!! :amuse::cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)