Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT-Portugal - SLS 1.1
[Image: GT_portugal.png]

A GT-Portugal actualizou a versão do SLS. No entanto com isso perdeu-se a base de dados existente.

Pedimos aos pilotos e chefes de equipa que se registem novamente no site. Os resultados e classificações do campeonato GTL serão repostos em breve.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e agradecemos a vossa compreensão

O site está novamente a funcionar e pode ser encontrado ao clicarem no logo da GT-Portugal.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Humm isto é novo para mim, vou ter de pedir explicações ao Chefe :biggrinbandit:
Reply
:fixe:
Parabéns pela intro e pelo banner. Muito fixe!

Já lá estou...os chefes que façam o resto eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu também já lá estou!...:cool:
Reply
Finalmente consegui ver o site... bolas!! ehehe!!

Grande intro!! Muito bem engerocada sim senhor!!!! O gajo q fez o banner tava inspirado ;)

Agora é só debitar informação!
Na parte que me toca tenho que agradecer por ter participado no projecto!! Ainda bem que alguem fez asneira.. EHEH!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Desde já..muitos parabens pela intro!!! Espectacular!!! :fixe:

Ja estou la registado assim como a equipa Virtual-Games.com Racing Team
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Eu também já me inscrevi e à TMM. Agora têm que me validar please pra eu decidir se vou manter os convites da equipa ou não :biggrinbandit:

Esqueçam :biggrinbandit:Já não me lembrava como se fazia. Já tá criado.
Reply
Já foi adicionado o pacote de penalizações para o campeonato GT-Portugal|R4 bSkilled.
Para o campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks o pacote será excatamente igual e será incluído no SLS muito em breve.

Podem consultar todo o conjunto de especificações para os campeonatos clicando em "Regras" dentro do SLS
Reply
Já registei mas não apareço na lista de pilotos :evil:
Reply
ArrayJá registei mas não apareço na lista de pilotos :evil:[/quote]

E já escolheste o carro para os campeonatos, como indicado no ponto II das Instruções de Registo, que estão disponíveis no site da GT-Portugal? :blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)