Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Teste
1ª corrida...
não andei 1 metro..motor partiu na grelha

2ª corrida...

alguem me bateu na partida...muro...sem frente! fui pa box: melhor volta 6.44.xxx. acho que so fiz uma volta..ja nem me lembro

3ª corrida

sem razao aparente perdi lgação ao servidor quando rodava com o RSR em 9º e pelas minhas contas em 2º dos ngt's

Frames:

com a chuva a 50% tive um minimo de 24frames na recta da meta
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
n deu mesmo para mim... gostava de ter experimentado a ver como é que a minha maquina se aguentava... vai haver mais testes?
Reply
Peço desculpa por não ter participado nem avisado que não ia... mas acontece que depois de jantar sentei-me um bocado a ver televisão e aterrei completamente... :blink:

Estava exausto e fui para a cama... :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayPeço desculpa por não ter participado nem avisado que não ia... mas acontece que depois de jantar sentei-me um bocado a ver televisão e aterrei completamente... :blink:

Estava exausto e fui para a cama... :embarrest:[/quote]

Como eu te compreendo, ó se compreendo:bigsmile:
Na última corrida já nem via bem a estrada quanto mais os outros carros:biggrinbandit:
Desdisti a meio que já estava com a vista turva.

Relativamente aos testes, vai ser complicado pois há campeonatos a correr nesses dias.

O que vou fazer é deixar o servidor a correr até Segunda com 30% de chuva para experimentarem.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Isso é fixe Luis!!! Sempre dá para destruir mais uns F575!! EHEH
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Bane a chuva..as corridas em seco foram muito mais divertidas :cheesy:

Comecas-t em 100%..depois foi para 50%..agr ta em 30%..quando comecar o campeonato esta em 0% :23:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayBane a chuva..as corridas em seco foram muito mais divertidas :cheesy:

Comecas-t em 100%..depois foi para 50%..agr ta em 30%..quando comecar o campeonato esta em 0% :23:[/quote]

Tenho dito!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
eu com 30 % chuva na grid tenho 10/15 fps com 10 carros a minha frente... em corrida sobe para 20/30 quando o pc tá bem disposto vai aos 40 ^^

Chuva e noite é para esquecer nem arranco ou melhor arranco... uns poucos para fora da estrada :biggrinbandit:
Reply
a noite so vamos correr pelo horario real.
no jogo vai ser de dia ehehehe.
Reply
Sim eu sei.... mesmo assim se n melhorar o meu pc vai se complicado para mim correr mesmo com 15 fps é mt complicado arrancar, isto com 10 carros a frente, se me qualificar em 20º ia ser um inferno... mas n sei como vai ser vou tentar testar isso hj a nt.. e durante o fim de semana tentar comprar umas peças novas para isto
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CORRIDA DE TESTE 2 Luis Branco 83 22.419 20-02-2007, 10:40 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  CORRIDA DE TESTE Luis Branco 116 34.298 15-02-2007, 10:27 AM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)