Threads: 67
1ª corrida...
não andei 1 metro..motor partiu na grelha
2ª corrida...
alguem me bateu na partida...muro...sem frente! fui pa box: melhor volta 6.44.xxx. acho que so fiz uma volta..ja nem me lembro
3ª corrida
sem razao aparente perdi lgação ao servidor quando rodava com o RSR em 9º e pelas minhas contas em 2º dos ngt's
Frames:
com a chuva a 50% tive um minimo de 24frames na recta da meta
Threads: 185
n deu mesmo para mim... gostava de ter experimentado a ver como é que a minha maquina se aguentava... vai haver mais testes?
Threads: 52
Peço desculpa por não ter participado nem avisado que não ia... mas acontece que depois de jantar sentei-me um bocado a ver televisão e aterrei completamente... :blink:
Estava exausto e fui para a cama... :embarrest:
Threads: 153
ArrayPeço desculpa por não ter participado nem avisado que não ia... mas acontece que depois de jantar sentei-me um bocado a ver televisão e aterrei completamente... :blink:
Estava exausto e fui para a cama... :embarrest:[/quote]
Como eu te compreendo, ó se compreendo:bigsmile:
Na última corrida já nem via bem a estrada quanto mais os outros carros:biggrinbandit:
Desdisti a meio que já estava com a vista turva.
Relativamente aos testes, vai ser complicado pois há campeonatos a correr nesses dias.
O que vou fazer é deixar o servidor a correr até Segunda com 30% de chuva para experimentarem.
Threads: 35
Isso é fixe Luis!!! Sempre dá para destruir mais uns F575!! EHEH
Threads: 38
Bane a chuva..as corridas em seco foram muito mais divertidas :cheesy:
Comecas-t em 100%..depois foi para 50%..agr ta em 30%..quando comecar o campeonato esta em 0% :23:
Threads: 127
ArrayBane a chuva..as corridas em seco foram muito mais divertidas :cheesy:
Comecas-t em 100%..depois foi para 50%..agr ta em 30%..quando comecar o campeonato esta em 0% :23:[/quote]
Tenho dito!:fixe:
Filipe Galego
eu com 30 % chuva na grid tenho 10/15 fps com 10 carros a minha frente... em corrida sobe para 20/30 quando o pc tá bem disposto vai aos 40 ^^
Chuva e noite é para esquecer nem arranco ou melhor arranco... uns poucos para fora da estrada :biggrinbandit:
Threads: 233
a noite so vamos correr pelo horario real.
no jogo vai ser de dia ehehehe.
Sim eu sei.... mesmo assim se n melhorar o meu pc vai se complicado para mim correr mesmo com 15 fps é mt complicado arrancar, isto com 10 carros a frente, se me qualificar em 20º ia ser um inferno... mas n sei como vai ser vou tentar testar isso hj a nt.. e durante o fim de semana tentar comprar umas peças novas para isto