Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o GTR2 em uma grande maquina
O Nuno Coelho devia mm ter uma maquina ao nível dele.
O problema é que para ter a maquina ao seu nível tinha de ser prai um computador da Nasa. Depois surgia ainda outro problema, é que ele já é rápido como o diabo com o computador que tem, se um dia tiver um desses pc’s todos xpto provavelmente vai acabar as corridas em 1º antes delas começarem:bigsmile:
Reply
luis branco, a diferença de fps é devida ao force do volante, tente desabilitar o force e verás os fps subirem vertiginosamente.
Reply
Nope, esse não vai trazer qualquer alteração. O CPU nem piscasejaFF em Full ou off
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Testei em Spa com as mesmas condições do Luis Branco a excepção da resolução que era 1024-768 a 75Mhz, ele ainda tem um monitor antigo...
com 51 carros, partindo de ultimo
min= 25 max=70 average=50

testei depois em Barcelona novamente e ficou muito muito mais baixo do que no dia anterior mas ligeiramente acima de Spa

a grande diferença para o dia anterior é que ele instalou várias aplicações e vários jogos (o Company of Heroes é um espectáculo)

Uma provável razão é o que tens instalado (especulação minha)

quando disse que passava lá amanha com o volante ele simplesmente desinstalou e disse "não vens não":biggrinbandit:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Array... (o Company of Heroes é um espectáculo)[/quote]
Pois é!!!!:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayTestei em Spa com as mesmas condições do Luis Branco a excepção da resolução que era 1024-768 a 75Mhz, ele ainda tem um monitor antigo...
com 51 carros, partindo de ultimo
min= 25 max=70 average=50

testei depois em Barcelona novamente e ficou muito muito mais baixo do que no dia anterior mas ligeiramente acima de Spa

a grande diferença para o dia anterior é que ele instalou várias aplicações e vários jogos (o Company of Heroes é um espectáculo)

Uma provável razão é o que tens instalado (especulação minha)

quando disse que passava lá amanha com o volante ele simplesmente desinstalou e disse "não vens não":biggrinbandit:[/quote]

Obrigado Nuno.
Não sei se será de outras aplicações. Não vejo razão para tal. Talvez tenham testado primeiro em DX7 e agora em DX9. Mas é pura especulação. É que o par Core Duo+8800 é tão forte que só mesmo subir a resolução (e subir bem) e aumentar 1 ou 2 settings do jogo é que faz mesmo diferença nas FPS.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Company heroes tambem tenho sim senhor é ,uito bom.O meu filho nao o larga ,ao jogo e a mim pois quer dar uma tareia ao pai ,pois entao lol.

Realmente com um pc destes nao era necessario duas graficas dessas mamamia :blink:ou é bem quem pode pode quem nao pode vai para a camara que eles têm uns ordenados tao miseraveis :23:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayObrigado Nuno.
Não sei se será de outras aplicações. Não vejo razão para tal. Talvez tenham testado primeiro em DX7 e agora em DX9. Mas é pura especulação. É que o par Core Duo+8800 é tão forte que só mesmo subir a resolução (e subir bem) e aumentar 1 ou 2 settings do jogo é que faz mesmo diferença nas FPS.[/quote]

Boas, parece-me que só a diferença de resolução é mais que motivo, apesar de FF também tirar qualquer coisa de frames.
Reply
Olha que essa do force feedback não tá fora de lógica Luis. Já vi um problema de quebra de performance relacionado com o FF do volante da VPP, os fps desciam bastante com esse volante em relação ao driving force pro do individuo...ou seja deve implicar alguma performance no fluxo de dados enviados do pc para o sistema de FF do volante. E ele como estava a experimentar sem volante, nada como experimentar! :rolleyes:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)