Threads: 9
Oi pessoal td bem, vanho a qui expor uma edeia que ainda niguem se lembro
comprei o jogo muito recetemente e reparei que tinha muitas mudalidades mas ainda falta
uma que para mim é um dos principais que é mod WRC .
agradecia ke me dessem uma respota sobre este asunto hobrigado
ate breve fique bem :racer:
Threads: 35
Para rallies já há o Richard Burns Rally. Não vale a pena fazer algo que nunca seria tao real como o RBR. O rfactor é versátil mas a meu ver destaca-se apenas pelos mod's de velocidade e se reparares é essa vertente que a quase totalidade dos modders segue
Threads: 61
O HRC é bom, mas só porque o RBR não engloba esses históricos, em relação ao WRC, esquece seria uma perda de tempo para qualquer modder.
Threads: 211
Richard Burns Rally!! :blink1::34:
Bom eu nao estou de a cordo com essa tioria o que me chatio no richard burns foi o jogo nao tem pistas riais e nao da para fazer outras o que vai valendo a esse jogo são os carros novos que o Jrodrigues vai fazendo se nao fosse essas novidades o jogo a cabava por ser esquecido eu axo que no Rfactor temos a pociblidade de fazer melhor as pistas como tambem os carros e com melhor fisica e com menos trabalho do que richard burns devo lembrar que ja temos carros do gropo B no Rfactor e nao deixa de ser enteressante ainda ontem tive a conduzir o renaut 5 turbo e nao numa pista que agora nao lembro o nome dela e estava mais ou menos rial dovo ainda dizer que no Rfactor temos a pociblidade de jogarmos todos em tempo rial coisa que o richad burns nao tem essa pociblidade eu nao estou a qui a dizer mal do jogo a té porque é o melhor
simulador de rally a té ao mumento eu só axo que esta desatualizado nas pistas e na funçao mutiplayer
eu axo que no Rfactor poderiamos ter as coisas que o Richard burns nao tem que é ter a pociblidade de ter pistas melhores e carros com mais rialismo como tambem a pociblidade de jogarmos tosdos juntos em tempo rial por outro lado o Rfactor só falha para mim numa coisa de nao ter uma funçao de falar pelo micro
poix torna complicado para mim porque cada vez que eu quero falar com alguem tanho que para o carro
para teclar e para respoder para mim é so o que falta no jogo é pena eu nao saber com fazer os carro como tambem as pistas se eu sobesse eu propio o faria esse mod por isso estou a pedir ajuda a todos menbros deste forum que tiverem interessados para comessar a fazelo pesso ainda a culaburaçao do Jrodrigues para se for pocivel me poder incinar a mudelar os carros e pistas para este jogo poix fico muito grato por isso aguardo um resposta de toda iquipe do SRP como tambem de tos os membros
hobrigado fiquem bem:racer:
Threads: 434
hey marcogts, o teu teclado está com problemas?:mrgreen:
Fica complicado perceber a tua mensagem sem pontuação. ;)
Se poderes corrigir, melhor. ;)
tanho as pilhas fracas do teclado e por isso falha algumas letras :embarrest:
Threads: 131
Saiam uma pilhas novas para o Marco!!!:biggrinbandit:
Threads: 61
Bem tou sem folego! umas virgula davam jeito:bigsmile:
Threads: 113
A meu ver a unica razão por não existirem ainda nenhum mod de WRC é pq não há pistas point-to-point feitas ainda. Ou melhor, ninguem sabe como pô-las a funcionar no rFactor. De qq das formas, parece que há 1 mod team que já o sabe mas não o quer divulgar :push: