24-01-2007, 04:48 PM
Nome: João Torres
Localidade: Barqueiros - Barcelos
Contacto: pedro.serrot@gmail.com [telemóvel por PM]
Método de Venda: ex: Transferência Bancária [ou outro método a combinar]
Entrega: Envio à cobrança [ou outro método a combinar]
Nome do Item para venda: Volante
Condição: Usado
Preço: 10 €uros
Comentários: Tem uns anitos, não sei precisar, comprado NOVO e com cerca de 12 horas de uso.
Funciona em PLAYSTATION / NINTENDO 64 / SEGA SATURN
<span style="color:#CC0000">A ideia é despachar para alguém que tenha uma das máquinas acima referida. Em vez de o meter no lixo, mais vale ser útil a alguém do que virar entulho!!! Bem as máquinas referidas são boas reliquias!!! O Preço pedido é simbólico, apenas deverá para os portes e pouco mais, é mesmo como digo, só para não ir pró lixo......pode ser que exista alguém a querer, nem que seja para Museu...!!!
Feedback: meu FEEDBACK
Localidade: Barqueiros - Barcelos
Contacto: pedro.serrot@gmail.com [telemóvel por PM]
Método de Venda: ex: Transferência Bancária [ou outro método a combinar]
Entrega: Envio à cobrança [ou outro método a combinar]
Nome do Item para venda: Volante
Condição: Usado
Preço: 10 €uros
Comentários: Tem uns anitos, não sei precisar, comprado NOVO e com cerca de 12 horas de uso.
Funciona em PLAYSTATION / NINTENDO 64 / SEGA SATURN
<span style="color:#CC0000">A ideia é despachar para alguém que tenha uma das máquinas acima referida. Em vez de o meter no lixo, mais vale ser útil a alguém do que virar entulho!!! Bem as máquinas referidas são boas reliquias!!! O Preço pedido é simbólico, apenas deverá para os portes e pouco mais, é mesmo como digo, só para não ir pró lixo......pode ser que exista alguém a querer, nem que seja para Museu...!!!
Feedback: meu FEEDBACK