Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morábia Sports Team Spain
Bem moços, pessoal do SRP, aqui estamos nós mais uma vez para vos informar de mais um ataque....
Desta vez vamos invadir o campeonato espanhol de ralis... :cool:
E não é só um carro, nem são dois, e muito menos três. Para saberem quantos são é melhor verem o bideo que está no nosso site, mas posso adientar que são de meia dúzia... :cheesy:

Mas começando pelo inicio, que se iniciou através de um convite do nosso piloto Eddy, de nos aventurarmos no campeonato espanhol. E tambem de a MST ir fazer a preparação de um dos carros de uma equipa de fabrica, que seria a equipa Seat, o que veio disto foi o surgimento da Morábia Sports Team Spain.
No entanto os Seat Cordoba estão atrasados, e iremos iniciar o campeonato com uns Accent que a MST tinha a mais lá na garagem, isto devido ao campeonato do mundo.
Entretanto, nos s1600, para fazer com que a representação lusa tivesse qualidade e que não deixa-se o "pobo" tuga ficar desiludido, foi então reunido um conjunto de pilotos que de certo não iram deixar ninguem envergonhado, e bem pelo contrário. :fixe:

Aqui fica o link directo para o video de apresentação daqueles que em Espanha já chamam "A Armada Portuguesa". :bigsmile:

<span style="font-family:Arial Black">Link<!--fontc--><!--/fontc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
[Image: helio.png]
Reply
e cá vamos nós para a territa aqui do lado :D

só espero fazer melhor figura lá com o s1600 do que estou a fazer cá com o wrc

mas o essencial é que mesmo com maus resultados tenho me divertido imenso e estou a adorar o espirito destas competições.
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Boa sorte!! Com toda a certeza que irão danificar (:12:) a imagem do nosso país :fixe::fixe:

ORNATOOOOOSSSSSSS:34::34::34::34::34::34:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
:34::34::fixe::biggrinbandit:

OORNAAATTOOOSSSS Power!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Vamos mostrar a nossa RAÇA TUGA...!!!

Boa sorte malta! :fixe:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
MST 10:1a::1a::1a:

Se o Élvio, andar como costuma andar por ca, nuestros hermanos bem que vão desesperar! E eu vou tentar ser ainda melhor que ele!

Até cus cumemos caragggoooooooooo!:smiliegenerator_srp:

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Boa sorte malta!!!!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas! Boa sorte pessoal... Mostrem que é que manda! :)

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Força nisso malta! :fixe:
Reply
Boa sorte malta:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Skins dos pilotos Nacionais by Morábia Sports Design Bino Santos 162 124.696 08-02-2009, 08:12 PM
Last Post: João Bandeira Marques
  Morábia/Offroad World Rally Team - Uma nova equipa rumo ao mundial! Rogério Matos 25 11.318 24-01-2007, 08:40 PM
Last Post: CTRicardo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)