Threads: 72
Arraylá está... eu não fui à boxe para cumprir penalização nenhuma, fui sim arranjar o carro... saí foi d lá com um stop & go[/quote]
Excesso de velocidade? OU entao algum outro bug do pacecar lol
Threads: 48
A malta mais rápida que está a aconselhar os lentos a terem cuidado, etc... também não está isenta de culpas. Em 2 situações em que fui dobrado fui atirado para fora da pista... na que me lembro melhor, seguia o PLebre atrás de mim e outro piloto atrás dele: o PLebre passou na boa, mas o que vinha atrás bateu-me na quina traseira porque saiu para a parte 'suja' da pista onde eu estava e lá fui eu para o muro!Na outra situação ia eu a sair da curva, portanto n ia mudar de trajectoria assim de repente, e levo com o dobrador.
Como a prova já estava acabada pra mim, n me importo mto, mas é só uma chamada de atenção. Um piloto rápido não significa um piloto com cuidado neste tpo de coisas.
Threads: 76
Bom, eu apareci como turista pra 2ª prova, em substituição do Duarte. Não conhecia absolutamente nada do mod pelo que esperava rodar apenas. Não tive problemas com ninguém e facilitei nas dobragens que me fizeram, como aliás teria que ser.
Quanto às situações aqui reportadas, é fruto da excitação da 1ª prova e alguma inexperiência à mistura. Mas isso é absolutamente normal. Toda a gente quer ser rápido e provar rapidamente o seu valor ao pelotão. Lá mais pra frente aprenderão que há coisas mais importantes.
Luís, fico triste pela tua decisão pá.
Threads: 127
Aprendam com os aconteciemtos e sigam em frente...
Peço novamente aos pilotos abaixo referidos que se inscrevam no SLS no campeonato PTCC-Megane devidamente seguindo as instruções dadas neste tópico
PTCC - Site e SLS.
J Cardoso
PLebre
Vitor Costa
Também têm que estar na vossa equipa. Isso faz-se por convite com o vosso chefe de equipa.
Ramiro Nunes eu editei os teus dados para ficar como no log, pois a tua alteração não resolveu o problema.
A organização SP-PTCC agradece a maior brevidade possivel para termos os resultados finais das provas.
Obrigado.
Filipe Galego
Threads: 10
25-01-2007, 11:29 PM
(This post was last modified: 25-01-2007, 11:43 PM by Pedro Lebre.)
Obrigado e desculpa Filipe. Passou-me em branco oesta coisa do SLS.:embarrest:
No entanto agradecia ajuda pois tenho uma duvida.
Já me registei, criei uma equipa, mas não entanto não me consigo defenir como piloto da equipa, pois o meu nome não aparece na lista "CONVITES EQUIPA".
Obrigado
PLebre
Editado: Já percebi, faltava preencher os campos do carro.:biggrinbandit:
Threads: 127
Em relação à 1ª corrida o SLS já não reporta erros e como tal a sua classificação final já está actualizada.
Na 2ª corrida falta um piloto resolver a sua situação para termos a classificação final.
Filipe Galego
Threads: 2
Antes de mais, obrigado e parabéns a todos os que participaram em Brands Hatch, mesmo não tendo os resultados esperados.
Devo dizer que estou bastante desiludido com vocês todos. As minhas primeiras corridas foram os testes ao carpack em Missano e Kyalami e fiquei super contente no pós-corrida quando o pessoal levava os toques na desportiva. Agora que as corridas contam para um campeonato, parecem todos pilotos pagos! Eh pá, tudo bem que isto é simulação, mas não simulem tanto. Levaram-me a pensar que isto era diferente das outras competições todas, afinal pode ir tudo para o mesmo saco. Também no fim da corrida disse ao meu colega de equipa que queria desistir, mas não se pode pedir o divórcio na primeira discussão do casamento. Por isto Luís Azinheira, não te apoio na tua decisão. Todos sabemos que és piloto da frente e por isso porta-te como tal. Próxima corrida vais lá e fazes a vida negra ao Tiago Moreira, a quem dou os meus parabéns pelas vitórias:fixe:
Quanto às corridas em si, tive umas situações engraçadas:
- No practice, mandei um estoiro no Rui Pinto mesmo a meio de uma recta, não me apercebi que ele ia em marcha lenta;
- Na 1ª corrida fiquei em 5º muito por causa do SC, caso contrário, pelo menos o Diniz Luís teria alguma oportunidade de me ultrapassar com sucesso. Destaque também para a defesa correcta do Gomes Silva por duas vezes que o tentei ultrapassar; Ele considera que teve uma prova tranquila e que é maçarico. Pronto, são opiniões:smile:
- A situação do SC foi triste não só por durar mais de metade da corrida, mas também pelos insólitos que aconteceram;
- Na 2ª corrida fiz uma pião e tive de ir à box, 40s, e na volta de saída eu e um piloto desentendemo-nos na trajectória. Eu cheguei-me depressa ao carro dele, não sei se ele estava a voltar à pista, e tentei ultrapassar por dentro ao mesmo tempo que ele se chegou para o mesmo lado para me deixar passar. Fizemos PUM e foram mais 85s passados na box. Não me lembro quem foi, mas espero não ter estragado muito a corrida e que não me leve a mal.
Para rematar, peço desculpa pelo texto algo extenso, e peço também que não desanimem pois o principal objectivo é a diversão. Há muito pessoal a começar agora e se continuamos assim, não chegam metade dos pilotos ao fim do campeonato. Até Missano, e pelos vistos com a versão 1.250:racer:
Ricardo Nogueira
Threads: 5
Arraybranco atravessado (lol). como ja tinha levado pelo menos uns 3 avisos de nao estar perto dele o
boa sorte para o campeonato para o pessoal amigo
minha decisao, este campeonato acabou para mim pessoal[/quote]
Lololol... já ouvi melhores desculpas para as abadas que o pessoal lhes dá.....eheheheheh :bigsmile:
tás com ufa ufa, tás tás.....:amuse:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 5
ArrayRamiro Nunes eu editei os teus dados para ficar como no log, pois a tua alteração não resolveu o problema.[/quote]
Fizeste muito bem. Obrigado pelo facto.
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 48
Array- Na 2ª corrida fiz uma pião e tive de ir à box, 40s, e na volta de saída eu e um piloto desentendemo-nos na trajectória. Eu cheguei-me depressa ao carro dele, não sei se ele estava a voltar à pista, e tentei ultrapassar por dentro ao mesmo tempo que ele se chegou para o mesmo lado para me deixar passar. Fizemos PUM e foram mais 85s passados na box. Não me lembro quem foi, mas espero não ter estragado muito a corrida e que não me leve a mal.
Ricardo Nogueira[/quote]
Acho que fui eu. Estava de regresso á pista e ia mto lento devido ao damage que tinha. Qdo te vi eu estava a meio da pista e decidi facilitar-te a passagem chegando-me para a esquerda... má opção visto que tu tb foste para a esquerda :p Espero que o resto da corrida te tenho corrido bem :)