Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª corrida - Brands Hatch GP v2
Bem Pessoal, estao a colocar os pilotos novos um pouco no molho, não se trata de pilotos novos ou velhos, todos cometemos erros, posso-vos dizer que foi a minha primeira corrida no rfactor, alias agradeco desde já ao Cesar Mendes que foi ele que deu uma volta comigo me mostrando a pista, e as mudanças que deveria entrar nas curvas, nao tive problemas com nimguem , fiz uma prova tranquila, o sfaety car não me assustou (alem de ter visto o Kim a passar que nem uma flecha, foi o unico momento que me assustou :)), no TS tinha dito á minha equipa que o meu objectivo era apenas terminar a corrida e aprender um pouco a condução do rfactor, e lá fui, como sou massarico evitei alguns confrontos directos , deixando passar alguns pilotos.

Resumindo, o Pessoal apenas tem de pensar que isto é um jogo para nos divertirmos, não vale a pena desistir porque a primeira prova nos correu mal, nao vale a pena criticar porque alguem se asustou e bateu, é pensar e trabalhar para que para a proxima corra melhor, e na proxima prova tentar fazer com que essa noite, seja um verdadeiro divertimento.

Um abraço a todos
Reply
ArrayTrabalho de casa realizado....[/quote]

Ainda não está correcto.
No log está: Ramiro nunes
No SLS tens no nick na sim (nos carros): R. Nunes
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Há pessoal devia levar isto um bocadito mais a sério. Famializar-se com os procedimentos a efectuar aquando a entrada do pace car em pista, entrada e saidas dos boxes, como retornar a pista após um despiste, etiqueta, bandeiras...etc.

Luís Azinheira, foi exactamente o que eu pensei após o meu incidente na 1ª corrida, pura perda de tempo. Mas va lá da mais uma chance, isto ainda vai ser altamente. Além disso o campeonato não se pode dar ao luxo de perder um piloto da frente.
Reply
Em 1º lugar parabéns ao Tiago!!

Agora quero deixar aqui alguns comentários do pouco que vi e do que fiz, pois ainda nao vi com olhos de ver os replays.

Corrida 1:
Fui completamente abalroado lateralmente, ainda antes de T1, não vi ainda os pilotos envolvidos, mas pareçeu-me que o piloto que me abalrou, também andou ali embrulhado com 3ºs antes de me bater, logo ai, fui a arrastar-me até às boxes.
Em relação ao pace car, vá a gente compreender o jogo, não é que vou normalmente a seguir o carro devido ( nome amarelo ), quando se dá confusão entre pilotos que iam à minha frente e passei a ter que seguir outro carro que nenhum dos carros ali perto! ( fiquei "perdido" ) sem ter em conta os avisos que acabei por levar ao ter abrandado por causa desse incidente ( driving too slow ), pelo qual penso que cheguei a ser penalizado.
Decidi abandonar pura e simplesmente a corrida 1.

Corrida 2:
Arranquei bem de trás, ia em 14º, colado ao 13º e 12º, quando em plena recta da meta perdi o controlo do carro ( na altura fiquei sem saber o porquê ), vi o replay nessa parte e agora sei que fui à relva por pouco que fosse com a roda traseira esq. , lá tive de me arrastar até às boxes para reparar, ai acabou a minha hipotese de correr para pontuar, que era o objectivo.
Depois vi-me no meio do pelotão da frente e facilitei as dobragens sem ter perturbado o normal decorrer da corrida, no meu ponto de vista, depois acabei por perder um pouco a concentração e cometi uns 3 erros, com saidas ligeiras de pista e consequente perda de tempo.

Agora, é treinar para Misano, objectivo, pontos :blink1:!
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
o que me faz confusão é o porquê do stop & go depois de ter ido à boxe arranjar o carro com o safety car em pista
Angel
Reply
Alexandre se calhar é porque não podes fazer isso..
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
Arrayo que me faz confusão é o porquê do stop & go depois de ter ido à boxe arranjar o carro com o safety car em pista[/quote]
stop & go como o nome diz, não é uma paragem normal de arranjo e meter gasolina. E só pode ser cumprido depois do pacecar sair de pista.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Arraystop & go como o nome diz, não é uma paragem normal de arranjo e meter gasolina. E só pode ser cumprido depois do pacecar sair de pista.[/quote]

Acrescento ainda que para o cumprir não se pode pedir pit request :blink1:
[Image: sig.png]
Reply
lá está... eu não fui à boxe para cumprir penalização nenhuma, fui sim arranjar o carro... saí foi d lá com um stop & go
Angel
Reply
Arraylá está... eu não fui à boxe para cumprir penalização nenhuma, fui sim arranjar o carro... saí foi d lá com um stop & go[/quote]

E não excedeste a velocidade nas boxes? E as boxes estavam abertas/fechadas quando lá foste?
[Image: sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)