Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª corrida - Brands Hatch GP v2
Boas pessoal!!!
Mais tarde irei aqui por a minha analise da corrida como piloto, por agora vamos la esclarecer isto do Full Yellow Flag...

Adianto desde ja que a administracao nao ira retirar esta mesma opcao, mas sim fazer uma pequena alteracao que devera diminuir um pouco esta confusao que houve.

Caso nao tenham reparado o Full Yellow Flag apareceu porque foi uma quantidade incrivel de acidentes uns a seguir aos outros e como na realidade, para acalmar um pouco os animos o jogjo decidiu lançar o pace-car.. Apartir deste momento varios pilotos é que erraram, nao deram atencao ao aviso de bandeiras amarelas assim como ao aviso na caixa de texto em que ele diz atras de que carro deveria cada um estar. A parodia comecou logo quando varios pilotos nao abrandaram para a velocidade do pace car e devido a isso comecaram os tokes. Assim como algum pessoal com a coisa de andarem a akecerem os pneus o carro fugia e la vai mais um despistado e era so esperar que ninguem batesse nele..mas normalmente batia ou entao os carros que iam atras batiam uns nos outros para se desviarem :notrust:

Gostava de saber qual é a piada também de andarem a bater nos carros da frente assim como andarem a acelerar e a fazer travagens? :noworry: Aconteceu ao Alexandre assim como aconteceu comigo tb.. Se nunca viram imagens de carros atras de pace car eu tenho todo o prazer de vos mostrar umas quantas para saberem como é.:blink:

A segunda bandeira amarela apareceu pois ja estava uma confusao tal e tokes de tal ordem grandes e em quantidade grande que o safety car entrou novamente.

O Full Yellow Flag tem uma logica, é quando o pessoal ja esta a abusar um pouco nos tokes e despistes, o safety car sai e acalma um pouco durante 2 voltas..assim tb da a oportunidade do pelotao se juntar todo. Voces estao 2 voltas a andar em bandeira amarela..SO DUAS VOLTAS!! A confusao de quem deveria de estar atras de quem foi devido aos acidentes estupidos que houve assim como ao facto de o pessoal kerer ir às boxes durante o full yellow flag para cumprir o stop/go..

Portanto vamos la definir aki umas coisas que ja deviam de estar percebidas:
Durante o Full Yellow Flag todos os pilotos recebem ao passar a meta, um aviso de texto assim como a bandeira amarela a pistar no canto superior esquerdo. Ao receber esta mensagem abrandam o ritmo de forma gradual ate chegar ao carro que se encontra à sua frente ( que tera a etiqueta do nome a amarelo) deixando espaço razoavel para travagens seguras e com tempo. LEMBREM-SE QUE O SAFETY CAR FAZ AS CURVAS MAIS APERTADAS MUITO LENTAMENTE!!!

SÓ É PERMITIDO ENTRADAS NA BOXE PARA TROCA DE PNEUS E COLOCAR GASOLINA!!! O JOGO N ADMITE PARAGENS PARA CUMPRIMENTO DE PENALIZACOES, NOMEDAMENTE STOP/GO!!! So deveram de ser feitas paragens para stop/go a seguir à bandeira verde!!<!--sizec--><!--/sizec-->

Quando o safety car se encontrar na ultima volta antes de mostrar a bandeira amarela, um aviso na caixa de texto sera mostrado.
SO PODERAM AVANÇAR NOVAMENTE PARA O PASSO DE CORRIDA QUANDO MOSTRAR A BANDEIRA VERDE (ISTO ACONTECE QUANDO O CARRO QUE SE ENCONTRA EM PRIMEIRO LUGAR PASSA A META), ATE LA MANTENHAM O RITMO E A DISTANCIA

Esperemos que a proxima corrida corra melhor neste aspecto...
Estes são os votos da Administracao :fixe:

Agora toca a treinar para Misano :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
a minha corrida de ontem:

sai da pole, no arranque fui naturalmente ultrapassado pelo T. Moreira, que saindo do segundo lugar se encontrava do lado de dentro da curva. depois fui abalroado na primeira volta por um piloto, melhor, por um jogador de computador, pois como eu tinha pneus frios e deposito cheio ha que travar nos sitios certos e ser cuidadoso, ele nao foi. esperei pela passagem de todos para nao estragar a corrida a alguem, ups, esse jogador de computador que me bateu nao esperou e acabou com a corrida a mais 2 ou 3 pilotos. voltei a pista com o carro diminuido e comecei a recuperar do 17º posto ate ao 14º (salvo erro) foi quando durante uma ultrapassagem a um piloto, vinha um 3º a sair da relva, e mais um toque, mais dano para o meu carro. fiquei visivelmente diminuido. a corrida continuou e eis que entra o safety car. a distancia que me separava do carro que me precedia era muita e o jogo começou a dar me avisos que eu ia devagar demais e que tinha de me aproximar do carro do luis branco. ok, acelerei ate poder ate que a saida da curva 3 tava o carro do luis branco atravessado (lol). como ja tinha levado pelo menos uns 3 avisos de nao estar perto dele o suficiente, travei para nao o ultrapassar (ele tava imobilizado no meio da pista). o filipe galego vinha atras, e nao me conseguiu evitar. fiquei com o carro em 3 rodas apenas, tentei ir a boxe, mas como por ter o carro em 3 rodas, ate chegar à box, fui recebendo avisos que nao tava no sitio certo no alinhamento do pace car (sabia la eu onde devia estar, tive um tempao para tirar o carro do muro, em 3 rodas). fui penalizado, pensei ir a box reparar os danos do meu carro, os mecanicos tavam de greve, nao me repararam nada, entao tava la a fazer o que???

boa sorte para o campeonato para o pessoal amigo
minha decisao, este campeonato acabou para mim pessoal

PS: vou dar o meu contributo na area dos protestos para que tenham melhores corridas la para a frente.
olo
Reply
Luis realmente bem tentei mas foi tão rápido que não consegui travar e evitar o teu carro. Depois veio o pace car e foi o caos total e como tal não esperei pois deixei de te ver...

Tenho pena da tua decisão, mas respeito.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayLuis realmente bem tentei mas foi tão rápido que não consegui travar e evitar o teu carro. Depois veio o pace car e foi o caos total e como tal não esperei pois deixei de te ver...

Tenho pena da tua decisão, mas respeito.[/quote]

Filipe, em nada te condeno no acidente, pois a travagem foi complicada para mim, e tu que vinhas atras ainda menos tempo de travagem tiveste. :fixe:
olo
Reply
ArrayFilipe, em nada te condeno no acidente, pois a travagem foi complicada para mim, e tu que vinhas atras ainda menos tempo de travagem tiveste. :fixe:[/quote]

Mas eu não fiquei nada satisfeito comigo, pois se há coisa que detesto é tocar em alguém por trás. Não tive tempo para nada e infelizmente o toque foi forte. Sabia que estava a afectar um dos que estava a lutar pela vitória. Quem me dera saber travar como vocês e pelo menos minimizar estes acidentes...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
por omissao da minha parte, e aqui ficam desde ja os meus parabens ao Tiago Moreira e aos meus colegas de equipa, Filipe Santos e Rui Azevedo pelos resultados alcançados. parabens malta :fixe:
olo
Reply
O Luis falou aqui d um pormenor q d facto torna complicado o uso do full yellow flag!! Se estivermos mt longe do piloto da frente, qd começa o pace-car, o jogo começa logo a avisar q estamos mt lentos, etc, e podemos n ter tempo d se chegar onde supostamente deveriamos estar!!!! E as penalizações vêm dai!! Mas enfim, esperemos q corra melhor p a próxima!! :blink1:

E qt a ti, Luis, acho q devias acalmar essa cabecinha antes d pensar em desistir!! Foi só a primeira prova, por certo o pessoal aprende e têm mais cuidado p a próxima!! :blink1: Vá, dá-me lá a oportunidad d t fazer o bigode em pista!! :cheesy::23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
fico muito triste por saber que abandonas Luis Azinheira, mas realmente também me passou pela cabeça abandonar
o safety car quanto a mim trás mais problemas que aqueles que resolve
resolve o quê?
acalma o pessoal?, será que acalma...eu só fiquei mais enervado...
1ª a tensão subiu em flecha à espera de novo arranque
2º procupação em manter os pneus quentes...com os riscos que isso comporta
3º aglutina de novo os pilotos, uma das maiores desvantagens até é essa...pois no decorrer da prova os pilotos foram criando distancias

agora que já tenho consciência que vamos ter provas com safety car, posso estar preparado para tal, mas confesso que fui apanhado de surpresa e fui um dos tais que ficou que nem barata tonta sem saber o que se estava a passar, com isso bati no Rui Azevedo a quem peço mil desculpas e que me penalizem por isso, pois assumo já o erro

em relação a lag não vi nada, mas que a minha ligação caiu foi um facto e pelos vistos não foi um facto isolado...

mais uma achega em relação às regras, parece-me contra natura a 2ª prova com grelha invertida, se por um lado pode ter alguma piada com poucos pilotos e de nível semelhante, pode não ter graça nenhuma com muitos e pouco experientes...

com isto não me estou a queixar de nenhuma situação, é apenas para que a organização esteja atenta ao desenrolar do campeonato por forma a concluir das vantagens desvantagens dessa opção
Reply
Como já foi anunciado ontem no servidor, o problema do PaceCar será corrigo para a Ronda 2 com o lançamento no próximo sábado de um update para o carpack.

Quanto á intenção do Luis de sair do campeonato, penso que ele deveria reconsiderar dado que como o Tiago disse, foi apenas a 1ª corrida e os níveis de ansiedade/adrenalina estavam no máximo e td gente queria estrear-se bem. A 2ª corrida já correu mt melhor e esperamos que a Ronda 2 em Misano traga uma corrida cheio de boas lutas. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
Mas ó Kim, a grelha invertida é só p os 8 primeiros!! Portanto, na frente vão estar sempre (à partida) pilotos rápidos!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: