Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª corrida - Brands Hatch GP v2
ArrayHá pilotos que têm trabalho para fazer no SLS... Isso causa problemas à administração e faz com que a classificação não seja a correcta.

Não inscritos no PTCC_megane:
PLebre
J Cardoso

Nick na Sim incorrecto:
Alexandre Caetano
Ramiro Nunes

Só depois destes pilotos resolverem isto é que poderemos efectuar as alterações que levarão à classificação real e oficial.[/quote]

Trabalho de casa realizado....
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Como disse num post anterior... há que dar um pouco de "espaço" aos novos pilotos e claro que dár em cima deles, como é agora o caso do alexandre, percebeu que errou, proxima prova aposto que iram-se portar melhor! AII QUE O MEU PC NUNCA MAIS CHEGA :(((
Reply
e em relação á primeira corrida?

Houve situações injustas que deveriam ser consideradas. A minha por exemplo, tentei seguir o carro que me indicavam e o raio do carro nunca era o mesmo, o que está mal pois quando houve essa ordem estava atrás do Barbosa e assim deveria continuar. Por fim, mandou-me seguir um carro que se encontrava nas boxes... claro que não o fiz... e pimbas, stop and go.... Fui á box e o raio do carro levou gasolina e sei lá qe mais e stopandgo nem vê-lo.... Não regressei á box nem valia a pena....e fui desclassificado.

Não está em causa o lugar que iria ficar nem o que poderia vir a conquistar, está sim o reboliço e sei lá que mais naquelas voltas que baralharam todo o pessoal. Eu cheguei a parar na relva á espera do carro que me indicavam!!!!!! Justo?? Acho que não. O melhor seria esquecer a primeira corrida e a classificação era apenas a da segunda.

Esta é a minha opinião.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayHá pilotos que têm trabalho para fazer no SLS... Isso causa problemas à administração e faz com que a classificação não seja a correcta.

Não inscritos no PTCC_megane:
PLebre
J Cardoso

Nick na Sim incorrecto:
Alexandre Caetano
Ramiro Nunes

Só depois destes pilotos resolverem isto é que poderemos efectuar as alterações que levarão à classificação real e oficial.[/quote]

Relembro aos que ainda não fizeram a alteração que o façam o mais depressa possivel, para termos a classificação final das provas.
E avisem aqui que foi alterado...

Obrigado.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Inicio atribulado d campeonato!!!

Cheguei tarde ao server e já n deu p qualificar!! :confused:Bom arranque a safar da confusão, mas a meio da 2ª volta levei um toq e acabei por me espetar tendo d ir à box. Qd estava lá começa a cena do pace-car!! Sai das boxes nessas condições, e sem saber bem como funcionava já q n tenho experiência d rFactor!! Lá percebi q teria d manter atrás do carro q me era indicado!!
E aqui começa o festival da troca, com o dito carro sempre a trocar, e eu sem saber onde raio andava o carro q eu devia estar atrás!! :blink: Resultado, stop-n-go d penalização!! :confused:
E pronto, lá terminei a corrida mesmo assim!!

É minha opinião q, o sistema d Full Yellow Flag n funciona lá mt bem, e q deveria ser abandonado do campeonato!! :noworry:

Qt à 2ª corrida, foi mais um inicio bom, com boas lutas, até me ter despistado sozinho!! E o rassa do Mégane é mt fragilzinho, tadinho, q aquilo um gajo n pode mandar-se contra 1 muro a 200 km/h sem ele se torcer logo todo!!! :biggrinbandit: Enfim, boxes p reparar, e a partir dai foi rodar practicamente sozinho em pista até ao fim!!

Venha Misano!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayPLebre, não foi uma ultrapassagem à desesperado.[/quote]

Alexandre, lês-te a minha mensagem!??? Não é nada disso que está lá escrito.
Reply
Pois, eu tb andei às aranhas na full yellow, com pelo menos 3 indicações diferentes para seguir determinado piloto!Depois levei com um stop & go de 10 minutos qdo faltavam 8:30 para a prova acabar...
Reply
ArrayAlexandre, lês-te a minha mensagem!??? Não é nada disso que está lá escrito.[/quote]

Ya, eu percebi, isso é que ficou mal posto. Não era ultrapassagem que queria dizer. Foi o efeito de ter levantado cedo nesse dia. Queria dizer que não foi à desesperado que voltei à pista. Ah. Queria acrescentar também que o ponto morto, sou eu que tenho o hábito de jogar sem a ajuda da embraiagem entao sempre que estou parado ponho em N para evitar que o carro se vá abaixo. Hábitos... Mais uma vez, peço desculpa a todos os que arrastei comigo. Não se volta a repetir.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayDepois levei com um stop & go de 10 minutos qdo faltavam 8:30 para a prova acabar...[/quote]

deves querer dizer 10 segundos não :)
Reply
Ora bem!

Venho aqui expressar o meu descontentamento com o que se passou ontem ! A corrida até me estava a correr bem... Parti lá detrás, fui recuperando, recuperando, tava a fazer uma prova excelente sem UM ÚNICO TOQUE... até à ideia daquela bandeira amarela! Ou seja, a partir daí tinha um amigo atrás de mim num carro vermelho e branco sempre aos empurrões o que causou que o carro ficasse todo desequilibrado... quando foi a 2ª flag... foi o descalabre! Enfim... espero bem que o que se passou ontem não se volte a repetir! O facto de o pessoal se despistar com frequência não quer dizer que o funcionamento normal da corrida seja afectado, foi sim com aquela palhaçada.
Depois disso, quando ia a iniciar a qualificação da 2a corrida a placa da vodafone morreu e nunca mais ganhou vida! espero que já esteja a funcionar para a proxima prova!
Angel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)