Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wosec League Championship
Viva malta, estou à procura de mais um piloto para o campeonato da wosec que está agendado para se inciar no próximo dia 26.

Neste momento a skin para o carro está praticamente pronta.
Forneço setups para todas as pistas (qualificação e corrida).
As corridas são de 1h30, aos domingos, a partir das 20h30.

Gostava de ter uma equipa só de portugas, sendo que na equipa estou eu e o VTW.
Os pilotos são todos bons e o compartamento em pista costuma ser excelente.

Registem-se aqui para poderem ingressar na equipa.

Registem-se no forum para estarem a par das novidades e terem acesso ao servidor (é privado com password de acesso)

Este campeonato não é, de forma alguma, um concorrente do SRP-GTR que o Marco está a organizar. Até porque este começa já e o SRP é só para Setembro (no qual também faço intenções de participar).

Uma equipa de 3 portugas era catita para por o resto do pessoal na linha :laugh:

Já vi que o VTW conduz muito, muito bem, e eu não acho que fique em último :laugh:, pelo que podemos lutar por uns lugares bem interessantes, quer como piltos quer como equipa.:blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
eu ando de Saleen só, no que pdoer ajudar, é so apitarem!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
A Vitamina OSR esta inscrita no campeonato. Em NGT.
Acho q nos vamos ver em pista :)
Reply
Marco,Jun 19 2005, 01:12 PM Wrote:A Vitamina OSR esta inscrita no campeonato. Em NGT.
Acho q nos vamos ver em pista :)
<div align="right">[snapback]5789[/snapback]</div>

Sim, vi lá o teu nome e acho que nos vamos ver em pista sim.

Mas diz-me, vais correr sozinho na equipa? Era engraçado se arranjasses mais 2 portugas para termos duas equipas completas, uma em GT e outra em NGT.

Olha que acho que há aqui malta interessada, até porque parece-me que já tenho os 3 pilotos na equipa (falta 1 confirmação oficial) e são todos portugueses:amuse:

A grande maioria são ingleses (32), USA (5), Portugal (3, mas muito provavelmente 4), depois há canadianos, noruegueses, eslovenos, dinamarqueses, holandeses, filandeses, alemães, polacos, etc.
Ao todo são 26 equipas e 53( muito provavelmente 54) pilotos.
Reply
vai ser um belo campeonato... definitivamente:amuse:

tenho é que aprender a cuidar dos pneus do saleen :bigsmile:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Aí está a equipa definida: eu, o VTW e o Seth, tudo portugas:bigsmile:

Vai ser um belo campeonato de certeza.

Agora se o Marco metesse mais 2 tugas em NGT ia ficar muito interessante um campeonato onde 6 de nós estivessem presentes.:blink1:
Reply
se houver algum NGT interessado em correr pela Vitamina, eh favor entrar em contacto com o je
Reply
Eu estou disponivel marco
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
Hey VTW, Seth, vejam este post na Wosec

Já temos carro e até tem o nome de cada um na porta:bigsmile:Bem , menos o meu, parece que VTW vai ter que conduzir o carro 107 e 108:amuse:
Ja alertei o VB a este propósito assim como que no caso do VTW o nome está escrito com o apelido antes do nome próprio.
Reply
Bem, GRANDE trabalho Luis, o meu carro tá muito fixe :nuts: e que jantes fixes que ele tem :bigsmile:

Ai de quem me riscar a pintura :toung:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GTR World Championship by Sim-Challenge.com Tiago Parreira 12 6.427 23-06-2005, 04:21 PM
Last Post: Pedro Miguel
  Gtr World Championship Starting Tiago Parreira 2 2.548 23-03-2005, 11:52 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)