19-06-2005, 01:53 AM
Viva malta, estou à procura de mais um piloto para o campeonato da wosec que está agendado para se inciar no próximo dia 26.
Neste momento a skin para o carro está praticamente pronta.
Forneço setups para todas as pistas (qualificação e corrida).
As corridas são de 1h30, aos domingos, a partir das 20h30.
Gostava de ter uma equipa só de portugas, sendo que na equipa estou eu e o VTW.
Os pilotos são todos bons e o compartamento em pista costuma ser excelente.
Registem-se aqui para poderem ingressar na equipa.
Registem-se no forum para estarem a par das novidades e terem acesso ao servidor (é privado com password de acesso)
Este campeonato não é, de forma alguma, um concorrente do SRP-GTR que o Marco está a organizar. Até porque este começa já e o SRP é só para Setembro (no qual também faço intenções de participar).
Uma equipa de 3 portugas era catita para por o resto do pessoal na linha :laugh:
Já vi que o VTW conduz muito, muito bem, e eu não acho que fique em último :laugh:, pelo que podemos lutar por uns lugares bem interessantes, quer como piltos quer como equipa.:blink1:
Neste momento a skin para o carro está praticamente pronta.
Forneço setups para todas as pistas (qualificação e corrida).
As corridas são de 1h30, aos domingos, a partir das 20h30.
Gostava de ter uma equipa só de portugas, sendo que na equipa estou eu e o VTW.
Os pilotos são todos bons e o compartamento em pista costuma ser excelente.
Registem-se aqui para poderem ingressar na equipa.
Registem-se no forum para estarem a par das novidades e terem acesso ao servidor (é privado com password de acesso)
Este campeonato não é, de forma alguma, um concorrente do SRP-GTR que o Marco está a organizar. Até porque este começa já e o SRP é só para Setembro (no qual também faço intenções de participar).
Uma equipa de 3 portugas era catita para por o resto do pessoal na linha :laugh:
Já vi que o VTW conduz muito, muito bem, e eu não acho que fique em último :laugh:, pelo que podemos lutar por uns lugares bem interessantes, quer como piltos quer como equipa.:blink1:

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)
![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)