Threads: 72
DESASTRE: Foi horroroso. Exijo repetição da 2ª corrida. Estava em 7º com o carro todo partido a ganhar terreno ao 6º e tive um connection lost. É uma injustiça. A 1ª corrida já não correu bem apesar de ser por culpa própria, mas a 2ª... minha nossa. Alguma coisa se passou.
Threads: 48
Eu na primeira corrida bati na fRENTE de um carro vinte metros depois de arrancarmos... depois foi lindo a cena das bandeiras amarelas!
Já na segunda corrida ia eu mto bem a fazer a minha corridita e a passar quem se espetava, qdo faço um peão dps de ter ultrapassado alguém...o pior foi q para evitar mais acidentes fiz marca atrás e parti a asa :(
Ja agora, pq é q há ppl que qdo está a dobrar manda o belo do toque pra fora? :(
Enfim, lá á frente havia lutas engraçadas :)
Threads: 127
ArrayAi que cena ai nao recebi o mail com a password[/quote]
No teu caso decias ter recebido o mail. Vê se por acaso não foi parar ao lixo electrónico como aconteceu com alguns.
ArrayEu acho q sou piloto de reserva e com a ausencia do Duarte teria que alinhar mas tb nao recebi password[/quote]
Não recebeste password porque não estás inscrito no SLS no compeonato PTCC-Megane.
Tenho vindo a relembrar para se inscreverem e confirmarem bem os dados no SLS.
Têm que se inscrever no site do SLS e depois em cada um dos campeonatos em que querem correr.
Filipe Galego
Threads: 1
Desculpa Filipe verifiquei logo, mas nao recebi, no entanto recebi aqueles de aviso que mandaste.
Threads: 127
ArrayDesculpa Filipe verifiquei logo, mas nao recebi, no entanto recebi aqueles de aviso que mandaste.[/quote]
Essa é mais estranha ainda...
Para a próxima corrida enviarei com mais antecedência e a tempo de a malta avisar q não recebeu.
Desta vez não mandei só hoje à tarde porque havia pilotos que não tinham a situação regularizada e queria ver se o faziam a tempo...
Diogo vou mandar-te mais um mail de teste entretanto.
Filipe Galego
Threads: 32
desculpem, bati em alguem quando entrou o pace car, (ia em 7º) não me apercebi logo e bati em alguem, não pude saber em quem, porque tive o desconnect nas 1ªs voltas após a saída do pace car
fiquei um pouco chateado com a situação de ter batido e alem disso o pace car quebrou-me completamente o andamento...juntando o desconnect (ja tinha acontecido duas vezes em practice) fiquei para desistir do campeonato..detesto pace car em provas...
confesso que não me apercebi pelas regras que havia entrada de pace car...mas já fui confirmar e diz "flag rules - full" será isto ?
na 2ª prova (ia em 11º ou coisa) quando quem eu perceguia travou mais cedo do que eu contava, para não lhe bater, saí da trajectória e espetei-me...parti o carro todo. fui compor e demorei 56seg..
voltei em 18 ou coisa e quando andava em 13º+- despistei-me sozinho e foram mais uns vinte e tais seg a compor...no fim, ultima volta, já estava colado ao Ramiro Nunes que ia em 11º,(ia passa-lo) quando ele deixa o carro atravessar-se tocando-me..lá me despistei de novo, acabei em 12º, mas soube-me a pouco
Threads: 113
Pessoal e tiveram lag? Eu penso que o server se portou á altura nesse aspecto. Não vi lag nenhum e o Ric disse que tava mt bom. Feedback please?
Threads: 118
Desculpem pessoal de não ter aparecido! Eu não falho uma corrida, mas como alguns sabem estou sem pc.. a proxima já nao falho! Nem sei se o vitor conseguiu substituir-me!!
Ao pessoal novo que estou a ler, que ja andou as pancadas aconselho mta calma e a não tentar andar a lutar pelos lugares que ainda não estão preparados! Existem acidentes de corrida que são isso mesmo, existem outros que pronto são falta de experiencia, e concerteza que se levar algum no campeonato ficarei chateado mas compreenderei( se é que esta palavra exista) lol Outro acidentes já é a distração do piloto! Mas nestas corridas pequenas não acredito muito nisso!vejo este campeonato como outro F1 2006 de teste para todos se iniciarem :D mas concerteza que irao acontecer mts acidentes, nao desesperem e nao digam que existe conspirações para o luis azinheira ganhar!! (AI DE TI LUIS!!) :P
Threads: 61
Hugo, eu cá não tive lag, o server tava espectacular:fixe:
Eu ponderava essa coisa do pace car.. a 1ª manga foi um desastre:noworry:
Threads: 1
sim o server estava porreiro, sem preocupações.