Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTCC - Calendário
Eu quero aqui deixar a minha completa discucucucu(desculpem esta gagez)rdância total com a história do dia dos namorados. Eu acho que um home têm que se impôr e nesse dia deveria haver corridas a dobrar e elas só tinham que trazer a ervazinha (ops...erro grave, cervejinha) ao home delase ficar junto deles a torcer pela vitória deles e apoiá-los que assim era uma maneira delas dizerim que nos amim e coisas dessas quelas gostam de dzer.... pronto tenho dito
Home qué home pensa assim...
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayEu quero aqui deixar a minha completa discucucucu(desculpem esta gagez)rdância total com a história do dia dos namorados. Eu acho que um home têm que se impôr e nesse dia deveria haver corridas a dobrar e elas só tinham que trazer a ervazinha (ops...erro grave, cervejinha) ao home delase ficar junto deles a torcer pela vitória deles e apoiá-los que assim era uma maneira delas dizerim que nos amim e coisas dessas quelas gostam de dzer.... pronto tenho dito
Home qué home pensa assim...[/quote]

pois pois , em vez de escrever quero te ver a dizer :), ou entao escreve num forum feminino :)
Reply
Alguém me pode dizer qual o horário das corridas do Megane? Não encontro em lado nenhum.

Obrigado
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayAlguém me pode dizer qual o horário das corridas do Megane? Não encontro em lado nenhum.

Obrigado[/quote]

Não andas a ler as regras... :argue:lol Às 9.20 já convem estar no servidor. Começa as 9.30 o free practice.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Assino por baixo ao que o Alexandre disse!!! :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
O chefe está a deixar-me ficar mal visto...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas,

A pista de Knockhill já está disponível? Faltam 2 semanas para a corrida:blink1:
Reply
ArrayBoas,

A pista de Knockhill já está disponível? Faltam 2 semanas para a corrida:blink1:[/quote]
Eu saquei da simracingworld, mas é melhor esperar que a organização coloque o link.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
:confused:Boas pessoal, onde posso tirar a versão correcta da corrida da próxima semana Knockhill, no caléndario ainda não está?
Reply
Já lá está...agora... eu tinha metido nos clios mas esqueci-me desta...

http://rapidshare.com/files/20331523/knockhill.rar
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.461 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  SRP-PTCC Carset V1.2 *UPDATE* iceman 7 4.443 13-02-2007, 12:13 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  SRP-PTCC Megane Trophy test race César Mendes 30 9.830 30-01-2007, 10:58 PM
Last Post: Pedro Lebre