Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
logitech WingMan Formula Force EX
Acham que vale apena? Preços andam à volta de 75€. Haverá melhor por este preço ou parecido? (max 80... :wondering:)
[Image: 78367385.jpg]
Reply
dou-te duas soluções:

1- D.F.P. que ja vi por 80 euros no jumbo aveiro,mas foi no natal...
2- Logitech formula force (o vermelho, não o amarelo!), por 80 €
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Tenho um! Vermelho...
Acho que ficas muito melhor servido com um DFP ou então gastas um pouquito mais e atacas o momo.

Não é totalmente mau, mas... a qualidade não é o que tava à espera.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
O Momo não porque aquilo dá problemas, e isso já tenho que cheguem. lol Se encontrar o DFP pelos 80€, comprarei. É que um apoio da mola do meu acelerador partiu-se e estou com medo que o outro se parta. E lá iam os pedais a vida...
Reply
ArrayO Momo não porque aquilo dá problemas, e isso já tenho que cheguem. lol Se encontrar o DFP pelos 80€, comprarei. É que um apoio da mola do meu acelerador partiu-se e estou com medo que o outro se parta. E lá iam os pedais a vida...[/quote]

Dá problemas??? Que tipo de problemas?? Tenho um e até agora dou-lhe 10 Estrelas... Não o trocava nem por um G25!!
Tens ai no forum um Momo red á venda e estou certo que não te iria defraudar até porque o dono não usava os pedais de origem... A escolha é tua! :)

Cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
o Momo tirando o problema dos pedais que facilmente se vai resolvendo é de primeira categoria, mas é si uma opinião:biggrinbandit::fixe:
Reply
Um conselho! Não compres o EX só pq queres poupar uns 20€!!!

Eu fiz isso e hoje ainda choro de arrependimento!

Vai para o DFP. Mas o Momo tb é uma excelente escolha.

Mais se já viram o DFP a 80, então nem devias pensar no EX
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Já encomendei o SpeedLink 2in1 Vibration Leather wheel. Oremos. Eu não quero nada profissional. Tou a trocar apenas porque o meu velhinho sidewinder ta a dar o berro. Espero não estar a fazer borrada, mas também não faz mal. Se não tiver contente, troco. lol
Reply
Que raio de coisa é essa que encomendaste???? :blink:

Todos os volantes que tive até o DFP me deram problemas... inclusive um logitech formula force... e a principal razão deve-se ao facto de esses volantes usarem potenciómetros para a leitura da posição do volante. Os volantes momo não sei como funcionam mas o DFP e o G25 funcionam por um sistema óptico semelhante ao dos ratos. O meu DFP devia ter já uns milhares de horas de uso até à chegada do G25 e nunca me deu problemas nenhuns, nem de pedais nem do volante.

Não se trata de profissionais ou não, trata-se apenas do &quot;value-for-money&quot; de cada equipamento. O DFP e, aparentemente, os momos devem ser os melhores. O G25 também é muito bom e eu não estou nada arrependido de o ter comprado, mas compreendo que para começar pode não ser o mais ideal... Mas um DFP por 80€ é dado!!!! :noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Essa coisa como tu lhe chamas. lol Epa, é verdade que tudo o que vi foi em alemão, mas o mais baixo que vi em criticas, foi 88% em 100%. Vamos ver. Se eu achar que é dado visto o seu baixo preço (50€). Eu digo qualquer coisa. Se não, eu aviso para não comprarem nada desta marca.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 4.292 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  DFP Wingman Configs Hugo Calado 0 1.603 28-07-2008, 09:42 PM
Last Post: Hugo Calado
  Loja que Venda o Logitech Driving Force Pro e o Force 3D Pro Hugo Calado 23 16.514 17-07-2008, 08:42 PM
Last Post: PUPILO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)