Threads: 12
Estava eu a visitar antigos foruns e encontrei uma coisa engraçada.Deixem carregar as imagens estao muito boas.Temos de tentar uma coisa destas um dia. em LAN claro eheh
http://www.digital24h.nl/
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 118
Excelente! Em lan seria mais engraçado pois haveria mais convivio e festa :D mas é possivel apenas online tb, com trocas de pilotos teria é de ser varios e numa altura mt especifica!
Threads: 127
O que se faz em Lan pode fazer-se online com Hamachi...
Juntar malta em Lan nunca é muito fácil, online tem-se sempre mais pessoal.
Filipe Galego
Threads: 233
as trocas tem de ser presenciais...isto nao é o N2003 ;)
Threads: 12
Acxho que por agora o MMArco tem razao neste jogo nao da para fazer como no nascar2003.
Como vêm no site eles vao fazer num sitio especial ña holanda.Têm la simuladores e condiçoes que chegam e sobram para fazer esta corrida.
Esta especial.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 127
ArrayAcxho que por agora o MMArco tem razao neste jogo nao da para fazer como no nascar2003.
Como vêm no site eles vao fazer num sitio especial ña holanda.Têm la simuladores e condiçoes que chegam e sobram para fazer esta corrida.
Esta especial.[/quote]
É o que temos que começar a pedir à GT-Portugal!!!:lol2:
Filipe Galego
Threads: 65
Resistência, online, com troca de pilotos, transição dia-noite-dia em horário real e, com os os carros do GTR2..........................só mesmo com aquele :biggrinbandit:mod para o rFactor..............
Threads: 76
Arrayum armazem lol[/quote]
Não seja por isso. Desde que haja vontade o armazém arranja-se, com algumas infraestruturas, balneário e imenso espaço pra ocupar. Sobrava pagar alguma coisa pela electricidade por exemplo.
Zona do Porto claro :fixe:
Nota: Agora é que eu quero ver se é só garganta :blink1:
Vitor, guarda esse contacto que ainda voltamos a falar dentro de pouco tempo ;)