Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Porto Moniz
Parece que a sorte saiu aqui ao lento da zona, mas que gosta de pisar mais asfalto do que erva ou bermas:23:

0.7 segundos? luis aquela mamuda de cote que esta na casa à varanda com as mamas de fora é que te fez perder esse tempo certo? eu ja la passei tantas vezes que ja nao olho:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Arraywe can make the same stages for practis for monte carlo :) i will make setup for accent wrc evo 3, what do you think??[/quote]

Thats a good idea!! :fixe: :racer:
Reply
Mais um rali para esquecer, penultima pec o subaru da um toque a 20 kms/h de frente numa arvore e parte logo a porcaria do motor, assim não há condições :sad::sad::confused::confused:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayMais um rali para esquecer, penultima pec o subaru da um toque a 20 kms/h de frente numa arvore e parte logo a porcaria do motor, assim não há condições :sad::sad::confused::confused:[/quote]

great fight and perfomance Sergio!!!
Reply
A minha prova não posso dizer que tenha sido má, já que bati quase todos os meus recordes anteriores nas etapas percorridas.:bigsmile:
Isto com um andamento no lado da segurança, sem grandes excessos, só alguns... :biggrinbandit:

É pena Sergio teres desistido, já que merecias esse 2º lugar.
O Dinis é que está em forma, grande corrida. Só espero que o tempo de adaptação ao o6, dê para eu poder ganhar um pouco de vantagem. :cheesy:
Juhha, grande 1ª etapa, e espero que ainda consigas fazer a 2ª etapa.
Eddy, deverias ter feito duas 2ª etapas. :blink1:
Estives-te a um alto nivel na 2ª etapa. :fixe:
Bem Marcin, que dizer da tua condução... Complicada de acompanhar, muito bom nivel. :fixe:

Fotos para mais tarde.
Tal como os videos para o Bino.
[Image: helio.png]
Reply
ArrayMais um rali para esquecer, penultima pec o subaru da um toque a 20 kms/h de frente numa arvore e parte logo a porcaria do motor, assim não há condições :sad::sad::confused::confused:[/quote]

Can I get your accent evo3 setups when they are done?
The MST official hyundai team will use it at the spanish championship till I release the cordoba evo3 :amuse:

Por cierto, 4º en el rally!!! No me lo esperaba....
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
A 2ª etapa foi semelhante á 1ª, muito capotanço e saida de estrada! :biggrinbandit::biggrinbandit: E por isso foi dificil escolher as fotos.:bigsmile:

E aqui estão algumas fotos:

Nota:
Vou aproveitar para por duas ou três fotos com o carro inteiro, antes de passar para a fase da acrobacia e todo terreno.

[Image: pmoniz11nr.jpg]

[Image: pmoniz25nn.jpg]

[Image: pmoniz35xm.jpg]

[Image: pmoniz44hy.jpg]

[Image: pmoniz55mb.jpg]

[Image: pmoniz65ks.jpg]

[Image: pmoniz70sk.jpg]
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Arraygreat fight and perfomance Sergio!!![/quote]

Your race pace is just from another planet, just way out of reach for me :bye::bye:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Rui, lê o tutorial sobre os videos e manda-os sff! Este rally a coisa esta a correr bem... montes de pessoal!

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Grande prova Juhha! :fixe::fixe::fixe:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Vila do Porto XPTO 81 43.780 17-01-2007, 02:00 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)