22-01-2007, 05:02 PM
pois, mas isso foi o que o Luis disse no inicio.
terias de mexer em ficheiros das pistas e etc etc etc ;)
| Poll: Sabendo que o Changeable Weather n You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| Manter o changeable weather nos campeonatos, sempre teremos corridas inteiramente | 0 | 0% | |
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
Estado do tempo nos campeonatos
|
|
22-01-2007, 05:02 PM
pois, mas isso foi o que o Luis disse no inicio.
22-01-2007, 05:09 PM
É o que dá ler as coisas na diagonal...... sorry....
De qq forma será que nao vale a pena?.... Provavalmente não... Abraços
22-01-2007, 05:13 PM
Eu acho q deve ser respeitado o voto da maioria, seja ele qual for. Democracia é democracia :fixe:
Nota: Pelo sim pelo não já encomendei hoje a minha x1950 pro AGP que chega amanhã. Ao pessoal com sistemas ainda em AGP como o meu e um pouco limitados no orçamento parece-me ser uma opção razoável - 239 - sem mexer no resto dos componentes.
22-01-2007, 05:26 PM
Vitor, não é por uma questão de democracia que o assunto deve ser resolvido de imediato. Até porque não votaram todos os pilotos e se calhar nem sabemos se existem votos extra-campeonato. Na minha humilde opinião, com 3 dias para a corrida, o mais seguro para todos seria uma corrida de peso seco. Ou então, fazem-se testes até ao dia da corrida..As previsão para quinta é de chuva e não chuviscos em barcelona..Com 28 carros em pista (corrida inaugural é certo), numa pista de dimensões reduzidas, julgo que existe um caminho mais simples para todos.
22-01-2007, 06:10 PM
e nem todos têm a capacidade de mexer nos pc's por causa do jogo.
no meu caso naõ me importo que haja chuva...e so tenho uma x600xt 128mb
22-01-2007, 06:11 PM
Nuno, para mim tanto me faz que seja à chuva ou em seco a 1ª prova. Aliás, detesto correr à chuva se queres saber. Mas há quem goste e se dê bem com isso e eu respeito.O que acho é que devemos proceder em conformidade com a decisão da maioria, seja ela qual for, senão não valia a pena pedir a opinião dos participantes. A ideia segundo percebo não é fazer a 1ª corrida à chuva. A ideia é fazer as corridas de acordo com o tempo local, que pode ser chuva ou seco.
Não acho é que seja justo estarmos a definir, como aqui já foi escrito, que todas as corridas sejam em seco. Devem haver condições variáveis. Se o bug não o permite, então faça-se de acordo com a previsão local. Parece-me, segundo me apercebi em Zuhai à chuva, que pode não haver tanta vantagem para alguns carros nestas condições. E gosto de ser claro, estou a falar dos 550 e 575, pareceu-me. Mas posso estar redondamente enganado. Mas que traria mais interesse ao campeonato é um facto. Relativamente à edição do tempo manualmente, segundo o que percebi do que o Luís Branco explicou, possível é, mas ele indicou que ficaria a saber naturalmente com exactidão as condições da corrida à prióri, com a vantagem daí inerente. Ele próprio alertou para isso e muito bem. Agora, este é apenas o meu ponto de vista pessoal, refira-se. O que a organização decidir por mim está bem decidido :fixe:
22-01-2007, 06:49 PM
No dedicated server da para se por a % de chuva que se entender, pelos menos tem lá a opção, agora não se trata de uma questão de gostos mas sim de proporcionar um campeonato o mais próximo da realidade e isto sim é pessoal, mas repito que estarei presente incondicionalmente :34:
23-01-2007, 12:44 PM
Boas,
Nao quero separações no forum. Mas..... Para segurança desta votação esta area não poderia ser reservada aos pilotos que irão participar nos 2 campeonatos?? Desta forma tinhamos a certeza que a votação é exclusiva aos intervenientes, logo os interessados na honestidade desta poll... Isto é apenas a minha maneira de ver as coisas duma forma organizativa! Abraço malta
23-01-2007, 12:52 PM
37 ja votaram. nao da para saber se fazem parte do campeonato ou nao.
e nem todos comentaram. eu por exemplo nao fiz qq comentario, limitei-me a votar. os q faço, faço-os internamente com o Luis. vamos fazer mais testes e perceber se com ajustes graficos se consegue melhorar nos 2 ou 3 com problemas
27-01-2007, 08:03 PM
Como é óbvio é intenção da organização que todos os pilotos inscritos possam participar nos campeonatos com as melhores condiçõe possíveis.
Não é nossa pretensão, como é óbvio, que seja necessário fazer quaisquer investimentos no PC de cada um para poder participar nos campeonatos. É claro que cada um também, adapta as configurações do GTR2 por forma a ter o melhor desempenho. No entanto, verifica-se que com corridas à chuva, por mais soluções que se encontrem para melhorar as FPS, a chuva por si mesma promove redução da performance das máquinas. Temos que considerar que os votos colocados são-no por quem participa nos campeonatos. Assim há pelo menos 14 pilotos dos 56 inscritos que consideram não reunir as condições mínimas para efectuar provas com chuva. Este é um n.º significativo, pois representa 1/4 da totalidade dos pilotos. Atendendo que: 1 - esses pilotos certamente não iriam tirar o partido que esperariam dos campeonatos 2 - os mesmo poderiam ser motivo de acidentes com e para outros pilotos 3 - os pilotos que têm condições de poder fazer corridas à chuva não são prejudicados 4 - assim pretende-se a maior adesão e presença nos campeonatos 5 - fica em aberto a possibilidade de durante os campeonatos activar-se o changeable weather toma a organização a decisão de <span style="color:#990000">efectuar todas as corridas com tempo seco até indicação em contrário.<!--sizec--><!--/sizec--> Agradecemos a todos os que votaram e que participaram para a tomada desta decisão que cremos salvaguardar todos os pilotos das expectativas criadas para a participação nos campeonatos. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| dúvida sobre fim de campeonatos | Tiago Carvalho | 1 | 1.566 |
26-06-2007, 06:01 PM Last Post: Marco |
|
| Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 | Marco | 126 | 38.769 |
18-06-2007, 10:08 PM Last Post: Miguel Machado |
|
| Replays dos Campeonatos GTR2 GTportugal|R4 | Jorge Mendes | 5 | 3.423 |