Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Porto Moniz
Resumindo, uma primeira etapa sem grandes problemas e uma segunda desastrosa, começando com um capotanço que deixou o carro muito instável e tive de ir assim para o 2º troço o que deu origem a uma bruta cacetada contra a parede e claro a direcção começou a fugir, não sei se chegou a furar mas a instabilidade era muita, depois de uma merecida ida ao parque de assistência o pessoal esforçou-se e conseguiu nos 30 minutos que era permitido, endireitar o carro e pô-lo a 100%, só que, eu é que já tinha perdido a confiança por isso fiz o resto do rali com muita cautela e só dei largas ao acelerador na ultima PEC pois já não tinha nada a perder.
Quero expressar o maior respeito pelo Elvio Pita que dado o andamento que impôs deste o inicio merece bem a posição neste momento, e ao meu directo adversário o Bino, os meus parabéns pois foi igualmente digno de ficar á minha frente pelo excelente desempenho e eficácia que demonstrou ao longo do rali.
A todos os outros da minha e de classes diferentes os meus parabéns ou a boa sorte para os que ainda não terminaram.
Vemo-nos na estrada! E não se esqueçam que no próximo rali lá estarei a morder-vos os calcanhares! :fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Uma grande novidade no nosso Campeonato! O Renault Clio Sport RC (RallyCross) que veio animar as classificativas como o novo 00! Mau grado o que se passou... mas isso vêm depois no video:laugh:!
[Image: rbr0010ab.jpg]
Desculpem a skin estar com bastantes erros, mas foi a primeira a sério, e também não tinha grande tempo! Vou corrigi-la para o próximo rali!<!--/sizec-->

<span style="color:#FF0000">JÁ AGORA... LEIAM O TUTORIAL SOBRE VIDEOS... E MANDEM-NOS:notrust:<!--/sizec-->

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayYeah, I was very confident with the car, but I got nervous after a mistake and had to ask for help...
I hope that with the focus06 I can be also very confident, but also avoid my studpid mistakes!!!

You should take care of your back at the next rallyes... :cheesy:(I'm sure that with the focus06 I can be at your times!!!)[/quote]

you know i have one &quot;change car&quot; so i can change too :23:
Reply
Sai um request aqui pra mim, pleeease!!
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Bem. .o rali acabou para mim mais cedo. Nesta 2ª etapa já estava um pouco mais rápido e confortável no carro. Esta adaptação ao volante e a uma nova visão de jogo (interior) não tem sido fácil, mastenho a certeza que conseguirei melhorar mais um pouco.. Fiz umas pequenas alterações no carro que me ajudaram muito.

Para o próximo rali perspectiva-se a estreia da nova máquina, e os primeiros testes em terra. A ver vamos :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
A minha ligação fez-me uma finta!!
Pedi o meu ultimo request do campeonato...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Arrayyou know i have one &quot;change car&quot; so i can change too :23:[/quote]

I think you should keep the impreza, it would not be fair... I could have used the impreza till focus was released (I'm a lot faster with it than with focus04), but I did get the focus 2004 because I wanted the 2006 one...
:noworry:

I would be very dissapointed if you get the focus...
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
i will see, or i will change to impreza S12 :)
Reply
Were's S12? I´ve wanted to download that car for a long time, but I don´t know where!

Can you give me the link?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayWere's S12? I´ve wanted to download that car for a long time, but I don´t know where!

Can you give me the link?[/quote]

on bhms it's subaru impreza wrc 2006 1.52 :)
i don't know what about physics files
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Vila do Porto XPTO 81 43.756 17-01-2007, 02:00 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)