Poll: Sabendo que o Changeable Weather n
You do not have permission to vote in this poll.
Manter o changeable weather nos campeonatos, sempre teremos corridas inteiramente
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estado do tempo nos campeonatos
Como disse essa é também uma preocupação que já existia e daí os testes com 100% de chuva.
Temos que analizar e pesar muito bem esta questão.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Existe previsão de chuva para barcelona. Se a opção for correr com chuva, eu sugeria a realização de testes, a malta preparava o pc e depois a organização decidia.
Reply
Eu vou fazer upgrade ao pc... por isso venha la a chuva se bem que só devo correr em 4 ou 5 races... depende do mario
Reply
Por mim faziamos as corridas com tempo seco, e se posteriormente sair um patch que corrija as alterações de clima nessa altura fariamos a mudança.

Porque muito honestamente também nao vejo, qual a piada de fazer uma corrida só com sol ou só com chuva :blink:

Até la o melhor parece-me melhor optar pelo tempo seco :fixe:
Reply
Mai nada!!! :23:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Uma pergunta, se for de acordo com a % de chuva local, raramente deverá ser 100%, digo eu, que são situações extremas que muitas vezes levam à suspensão da corrida, porque não testar por exemplo com 50% de chuva, talvez seja menos agressivo nos fps....
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayMai nada!!! :23:[/quote]

:fixe:
Reply
ArrayPor mim faziamos as corridas com tempo seco, e se posteriormente sair um patch que corrija as alterações de clima nessa altura fariamos a mudança.

Porque muito honestamente também nao vejo, qual a piada de fazer uma corrida só com sol ou só com chuva :blink:

Até la o melhor parece-me melhor optar pelo tempo seco :fixe:[/quote]

Tenho dito!! eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
se nunca sair um patch....
Reply
Hey pessoal!!

Estáva aqui a bezerrar no forum RSC e encontrei este topico sobre modo online das condições climatéricas.
Parece ser possivel criar manualmente o clima e as suas alterações. Claro que isso trará mais complicações para os organizadores mas se calhar é uma opção para contornar o problema.
Podemos usar o tempo local como referencia mas depois editar ao nosso gosto. Tendo em conta os FPS da malta podemos correr com chuva se no local estiver a chover mas não temos que correr debaixo duma intemperie tal como disse o Filipe. Sabemos que está a chover, ok! Então editamos um ficheiro especifico para o tempo dessa corrida.

Vejam aqui o post:
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=280611

abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.568 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.850 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado
  Replays dos Campeonatos GTR2 GTportugal|R4 Jorge Mendes 5 3.428 08-02-2007, 06:56 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)